Sasuke escreveu: Finalmente um tópico que vai encher os olhos dos fãs do Gai de lágrimas, encher seus corações de orgulho e alegria.
Só assim para o sobrancelhudo vencer o Madara, não é mesmo gente? Fala aí hahahahaha.
Kaio, não tem necessidade de ficar fazendo essas provocaçõezinhas para os fãs do Gai, isso é coisa de gente imatura. Apenas dê sua opinião de forma madura sobre a luta sem atacar outras pessoas, pode ser?
Sasuke escreveu: Enfim, se era isso o que vocês queriam, está aí, Gai derrotaria o Madara MS pelo simples fato do Madara não poder acompanhar a velocidade do Gai e não ter como se defender do 8º Portão.
Mas lembrem-se, se o Gai não começar em 8º Gate já ativo ou então enrolar pra ativá-lo, a luta é totalmente vantajosa pro Madara que pode em segundos fazer o Gai dormir com um genjutsu ou então matá-lo com algum Katon like a Gouka Messhitsu.
Gai > Madara MS.
Madara FMS, Edo Madara, Madara Rinnegan + SM, Madara Jinchuuriki >>>>>>> Gai.
Alguém arruma o nome do tópico? KKKKKKKKKKKKKK, GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU CORASSA1
Concordo que o Gai vence porque o Madara não tem velocidade para acompanhá-lo, mas não sei se seria necessário ele já começar com o 8º portão aberto. Bom, não tenho certeza se ele poderia quebrar o Susano'o com algum dos outros gates (acho que o Hirudora quebra). O Taijutsu do Gai é bem apelão com os outros gates também, não apenas com o 8º.
Gai não cairia em genjutsu facilmente, pois ele é treinado para lutar sem olhar nos olhos. Madara não teria velocidade para acompanhar seus golpes, mesmo sem abrir o 8º gate Gai poderia dar uma surra no Uchiha. Claro que Madara tem poder para matar o Gai com algum jutsu de Katon se o acertasse em cheio, mas ele não teria tempo para disferí-los. Mesmo que disferisse, Gai tem velocidade para desviar.
É como disseram aí, com o 8º portão, Gai esmaga o Madara MS em segundos. Então, sem o 8º portão ele não poderia vencer com um pouco mais de dificuldade? Até porque se ele usar o 8º, morre também, aí é empate.