Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLista de juízes convocados para a Taça das promessas (1º fase) EmptyLista de juízes convocados para a Taça das promessas (1º fase)

more_horiz
* Dálvio ( Unknown Soldier)
* Dante ( Mirko)
* Uman ( Pluuf)
* Path of Death ( Nenhum)
* Orochi ( Jugram)

1 luta - Sasuke Rikudou vs Cjunior

- Dálvio
- Path of Death

Reserva: Dante

2 luta - Sasuke vs Kakuzu

- Dante
- Orochi

Reserva : Uman

3 Luta : Mirko vs Kaboilas

- Uman
- Orochi

Reserva: Dálvio

4 Luta : Unknown Soldier vs Shouk

- Path of Death
- Uman

Reserva: Orochi

5 Luta : Marcelo-kun vs Rafael - kun

- Dálvio
- Dante

Reserva: Path of Death

6 Luta : DaviFerreira vs Pluuuf

- Orochi
- Dante

Reserva: Path of Death

7 Luta : Yondaime vs Atlas Titan

- Dálvio
- Uman

Reserva:  Dante

8 Luta : IceWings vs João Lucas

- Path of Death
- Orochi

Reserva: Dálvio

9 Luta : Micoalado vs Hatake

- Dálvio
- Uman

Reserva: Orochi

10 Luta : Sasuro vs Rodrigo Lima

- Dante
- Path of Death

Reserva: Uman

Dálvio: 4 lutas e 2 reservas
Dante: 4 lutas e 2 reservas
Uman: 4 lutas e 2 reservas
Path of Death: 4 lutas e 2 reservas
Orochi: 4 lutas e 2 reservas

Que dificuldade eu tive para separar saporra. :y u no:

descriptionLista de juízes convocados para a Taça das promessas (1º fase) EmptyRe: Lista de juízes convocados para a Taça das promessas (1º fase)

more_horiz
Ué, são só 5 juízes? Nenhum dos últimos finalistas da temporada passada estão. Estranhei isso, mas ok.

Todos estarão presentes na final, exceto se um dos juízes tiver um aluno lutando, correto?

descriptionLista de juízes convocados para a Taça das promessas (1º fase) EmptyRe: Lista de juízes convocados para a Taça das promessas (1º fase)

more_horiz
Sasuke escreveu:
Ué, são só 5 juízes? Nenhum dos últimos finalistas da temporada passada estão. Estranhei isso, mas ok.

Todos estarão presentes na final, exceto se um dos juízes tiver um aluno lutando, correto?

E o que que tem? Nao entendi .-.

Os finalistas deveriam estar aqui? Buguei aqui :ana:

Sim. E o pessoal da organização esta fazendo exatamente isso: encaixar as lutas para que nenhum sensei julgue a luta do seu aluno...

more_horiz
Cesar, o que o Kaio estranhou foi a ausência de finalistas e campeões como juízes, pois eles tem grande experiência entende? Tipo, Saeker, Lobs...

Mas Kaio, Uman, Dante, Path, Kakau e Dálvinhu, tem completas condições de julgar uma luta, eles são bem experientes, uns já foram campeões, outros chegaram perto, enfim.

more_horiz
Uman escreveu:
Sasuke escreveu:

E o que que tem? Nao entendi .-.

Os finalistas deveriam estar aqui? Buguei aqui :ana:

Sim. E o pessoal da organização esta fazendo exatamente isso: encaixar as lutas para que nenhum sensei julgue a luta do seu aluno...

Não tem nada ué '-'

Só achei que seriam mais porque tem 32 participantes. Eu não tenho muita ideia de quantos juízes são por temporadas, é a minha primeira.

Acho que seria legal os finalistas da temp. passada estarem aqui, são os campeões da temporada passada, então eu acho que seria legal eles aqui dando suas opiniões quanto aos novatos.

Mas gostei dos juízes, pô. Path um cara imparcial demais, Orochi manja bastante de Naruto em geral e JVS, Dante já foi campeão e sempre argumenta bem, Dálvio também já foi campeão, e você foi o primeiro bi-campeão.

Ficou legal essa lista de juízes embora eu ache que Lobs e Saeker deveriam estar também. :fem:

more_horiz
Aaaata.

Kkkkkkkk

Entendi.

Ah pessoal, eu vou começar a votar amanha. Entao, se tiverem algo mais a resolver, resolvam :uia:

more_horiz
Relaxa galera, é só as preliminares. A 1ª fase.

Mas como a maioria das pessoas, também não entendi o porque de eu e o Caco não termos sido convocados pra essa fase. Eu ia convocar, mas parece que o Dálvio foi na minha frente.

Enfim, peço que ignorem isso e relaxem. Da próxima vez devemos estar aí dando nossas participações nas lutas. \m/

Boa sorte a todos.

Lista de juízes convocados para a Taça das promessas (1º fase) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Me candidato ai pras proximas fases :neves:

Algumas lutas ja ate comentei aqui ou no chat... :fem:

more_horiz
Votei em uma das lutas que me foram incumbidas, mas agora terei que sair e só voltarei lá pelas 18:00 da noite, daí poderei deixar meu voto nas que faltam.

Aproveitem enquanto ainda têm tempo. :zeca3: 

more_horiz
Venho por meio desta dizer que ta foda fiquei sem internet porque meu modem bugou.

Então, estarei votando agora.

Obrigdo, de nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos