Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA quanto tempo Rikudou Esta dentro do Naruto ? EmptyA quanto tempo Rikudou Esta dentro do Naruto ?

more_horiz
Vejam essa imagem http://scansglobal.com/mangas/Naruto/629/05.png
A quanto tempo Rikudou Esta dentro do Naruto ? 05

O Juubi claramente vee/sente os Bijuus e o Rikudou dentro do Naruto, a minha pergunta pra voce é a seguinte, a quanto tempo o Rikudou esta no naruto ? desde que ele nasceu ou foi parar dentro dele a pouco tempo ?? sera qe o Rikudou esteve com o Naruto desde sempre ???

Acho que isso pelo menos explicaria como o Rikudou apareceu dentro do Sasuke tbm, o sasske ja nasceu com um pouco do chakra do rikudou ou sei la, talvez tenha um pouco de chakra do rikudou em todos os descendentes dele ou no minimo em todas as reencarnaçoes de ashura e indra, só que, se ele apareceu pro sasuke e naruto, porque ele nao apareceu pro madara e hashirama ? ou pelo menos pro Indra milhoes de anos atras ??

descriptionA quanto tempo Rikudou Esta dentro do Naruto ? EmptyRe: A quanto tempo Rikudou Esta dentro do Naruto ?

more_horiz
Talvez seja por que Naruto e Sasuke precisavam derrotar o Madara, mas não tinham como com o poder que eles tinham, então o Rikudou apareceu só para dar poder á eles.

descriptionA quanto tempo Rikudou Esta dentro do Naruto ? EmptyRe: A quanto tempo Rikudou Esta dentro do Naruto ?

more_horiz
HyuugaMinato escreveu:
Talvez seja por que Naruto e Sasuke precisavam derrotar o Madara, mas não tinham como com o poder que eles tinham, então o Rikudou apareceu só para dar poder á eles.
Não só como eles precisavam mas eles são a reencarnação dos filhos dele , eu acho que um momento ou outro aquele poder seria despertado ou recebido .

more_horiz
Dark_Wendel escreveu:
HyuugaMinato escreveu:
Não só como eles precisavam mas eles são a reencarnação dos filhos dele , eu acho que um momento ou outro aquele poder seria despertado ou recebido .

Sim, eles são as reencarnações de Indra e Ashura, mas do que adiantaria despertarem os poderes atuais se usassem pra lutar novamente e as batalhas entre Indra e Ashura continuassem?
Na minha opinião o Rikudou só devolveu o poder de Indra e Ashura para eles por que eles precisavam derrotar o Madara, mas antes de entregar o poder a eles ele os explicou tudo o que aconteceu no passado e fez aquela pergunta para testa-los, para ter certeza que não iam fazer o mesmo que Hashirama e Madara.

more_horiz
Eu não acho que o Rikoudu estivesse dentro do Naruto ou Sasuke. Nesta imagem que você postou eu entendi como sendo uma visão por parte das Bijus de que ele, Naruto, seria, talvez, o menino da profecia. É claro que o Chakra de Ashura e Indra estavam presentes em ambos, Naruto e Sasuke, mas o Rikoudu só se manifestou agora pois ele tinha a esperança de que o embate entre seus filhos terminaria agora com suas atuais reencarnações e, claro, para combater o perigo eminente que é o Madara e talvez, até sua mãe, Kaguya.

more_horiz
De fato o Juubi vê o Rikudou dentro do Naruto, agora quanto tempo o velho esta dentro dele? Provavelmente a muito tempo, talvez des que o Naruto nasceu.
Talvez seja algo ligado a carma(não entendo muito dessas coisas), onde o chakra do Rikudou acompanha o chakra de seus filhos.

se ele apareceu pro sasuke e naruto, porque ele nao apareceu pro madara e hashirama ? ou pelo menos pro Indra milhoes de anos atras ??

Porque a situação exigiu a aparição dele, antes era apenas Hashirama e Madara, Indra e Ashura, agora e o Juubi/Shinju/Fruto tudo junto, algo que foge totalmente do "natural" do mundo Shinobi e que destruiria o mundo Shinobi.

more_horiz
Naruto ja possuia Chakra da maiora dos Bijuus ,Além da Colaboração deles , Talvez é isso , eu sempre tive um Presentimento que o Chakra das Bijuus Atraia o Rikudou :felizan:

o Sasuke , Recebeu chakra do Hashirama(Ashura) e Ja possuia o Chakra de indra ,

Se me lembro, na conversa de rikudou e Naruto, Rikudou fala que Chakra Uchiha + Senju = Rikudou ,

Sasuke tinha Chakra de ambos ,e Recebeu celulas senju através de Kabuto, Então Acredito , que apos Hashirama passar chakra ,Rikudou se manifestou .

more_horiz
Acredito que o Rikudou estava observando tudo, não necessariamente dentro do Naruto. Quando necessário, ele apareceu pro Naruto.

more_horiz
Eu acho que o rikudou sempre esteve dentro do naruto desde do seu nascimento e o sasuke também ele so estava esperando o momentos certo pra se manisfestar

more_horiz
Acho que ele não estava dentro deles!

Porque??

1-Porque ele mesmo fala que se arrepende de não ter entrado na mente dos antigos!
2-Ele apenas entrou na mente, porque eles possuem o chackra dos filhos dele
3-porque se ele estivesse a muito tempo já teria interferido!

Bom acho que estes motivos são plausíveis Rei do Camarote

more_horiz
Deve ser por causa do chackra dos filhos do Rikudou, tanto é que apareceram tanto pro Naruto quanto pro Sasuke.

Fora que o Rikudou é uma espécie de deus, então ele tem poder pra isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos