Vou dar meus votos agora e lembrar os motivos dos temas para quem achou estranho (
).
Tema Felicidade (Homenagem ao Dia Mundial da Felicidade, 20 de março):
Lu Senju. O desenho dela foi o que mais me passou a sensação de felicidade, embora os demais tenham ficado muito bons também, em especial o do Bukura. Mas o da Lu, com Dan e Tsunade vendo os fogos de artifício, foi o que mais me tocou.
Tema Água (Homenagem ao Dia Mundial da Água, 22 de março):
Lu Senju. Amei esse desenho. a Mei ficou com uma expressão muito serena. Só olhar para o desenho já me passa uma sensação de serenidade, tudo a ver com o tema. A paisagem ao fundo ficou muito bem desenhada. Está de parabéns.
O do Roupinoll ficou meio comédia, com a Juvia se insinuando e o Tobirama meio carrancudo, parece que ele está pensando: "Pego ou não pego?"
O do Bukura e o do Rafael-kun passaram uma mensagem muito interessante, sobre não desperdiçar água. Todos ficaram muito bons, estão todos de parabéns.
Tema Maito Gai (Homenagem ao Dia Mundial da Juventude, 30 de março)(
):
Roupinoll. Ficou muito bonito esse efeito dele saindo do papel, a colorização e os traços ficaram ótimos. Gostei das cores vivas, muito bom mesmo, parabéns!
Também gostei do Gai da Lu Senju, mas nesse o meu voto vai para o do Roupinoll.
Mais uma vez, estão todos de parabéns.
Vou dormir agora (:qé:), amanhã eu fecho a votação e dou os resultados. Até lá, se mais alguém quiser votar, fique à vontade.