Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHachimon golpes , me ajudem! EmptyHachimon golpes , me ajudem!

more_horiz
1-Pavao do amanhecer (asa kujaku) mataria ninjas sem regeneraçao? Mataria tsunade com byakugou?
2-Hirudora mataria kisame se gai quisese? Mataria o terceiro raikage? Afetaria muito tsunade no byakugou?
3-quem escaparia do elefante do entardecer com vida depois da sequencia de socos?
4-quem tem chance de escapar da mariposa da noite ?
5-deixe seu top do golpe mais forte pro mais fraco.
mariposa
tigre
elefante
pavao

descriptionHachimon golpes , me ajudem! EmptyRe: Hachimon golpes , me ajudem!

more_horiz
1-Pavao do amanhecer (asa kujaku) mataria ninjas sem regeneraçao? Mataria tsunade com byakugou?

Nao mataria ninguem com boa resistencia como Tsunade, Kisame, Kiras

2-Hirudora mataria kisame se gai quisese? Mataria o terceiro raikage? Afetaria muito tsunade no byakugou?

Acredito que nao o mataria, porem, gai poderia usar o Hirudora uma segunda fez oqe provavelmente seria fatal

Nao acho que mataria a tsunade de byakugou e nem o sandaime Hulkage

3-quem escaparia do elefante do entardecer com vida depois da sequencia de socos?

Talvez o Hashirama e Madara

Apesar deu considerar um Put4 KnJ o madara tomar pohada de 5 bijuus sem usar o susano pra se proteger e sobreviver, o manga nos da isso como fato, entao, levando isso em conta o madara poderia sobreviver, mas, acredito que o hashirama seja ainda mais resistente que ele, por isso coloquei os 2

Escapar ?

Naruto atual, Minato, Tobirama, Obito e claro o sasuke poderia invocar o Manda e colocar ele em genjutsu e escapar tambem ou atualmente como ele esta talvez escapasse

Mariposa
Elefante
Tigre
Pavao

more_horiz
Eu tenho Dúvidas, se o Guy poderia colocar o Hirudora pra subir, tipo uma rajada ao estilo 'um gancho subindo' ao estilo mesmo do 'Shoryuken' de Street Fighter. Tipo, ele abocanha e sobe, e explodi no céu, o Dano seria bem maior, tirando a queda né... Pra me foi vacilo do Kishimoto, n fazer o golpe, traçar esse trajeto, e ser nesse estilo. Contra o Kisame mesmo, além de Guy possivelmente ter animizado, já que ele o queria para retirar informações, a água, e etc... Fizeram o Golpe ser animizado mais ainda... Tirando que deixaria o golpe, esteticamente, até mesmo mais bonito... E até o solo mesmo, animiza o golpe...

more_horiz

Sim, mas não todos. Ninjas como Naruto, Kisame, outros jins e raikages com mantos também sobreviveriam. Tsunade não morreria.

Não, Kisame mesmo sem a fusão com Samehada é muito resistente e Gai quis sim matar Kisame com o Hirudora, só que o tubarão sobreviveu. Não, Sandaime é muito resistente. O golpe afetaria bem a Tsunade, mas acho que não mata, tipo ela ficaria lenta por um tempo.

Jins do Juubi, Rikudou, bijuus, Indra(com Susanoo), Ashura, users do Suika e talvez o Sandaime Raikage.

Jins do Juubi, Raikages, Minato, Tobirama, Obito, Naruto, users do Izanagi.

1- Mariposa da Noite ou seria Dragão das zero-hora.
2- Issoku
3- Hirudora
4- Asa Kujaku

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Eu tenho Dúvidas, se o Guy poderia colocar o Hirudora pra subir, tipo uma rajada ao estilo 'um gancho subindo' ao estilo mesmo do 'Shoryuken' de Street Fighter. Tipo, ele abocanha e sobe, e explodi no céu, o Dano seria bem maior, tirando a queda né... Pra me foi vacilo do Kishimoto, n fazer o golpe, traçar esse trajeto, e ser nesse estilo. Contra o Kisame mesmo, além de Guy possivelmente ter animizado, já que ele o queria para retirar informações, a água, e etc... Fizeram o Golpe ser animizado mais ainda... Tirando que deixaria o golpe, esteticamente, até mesmo mais bonito... E até o solo mesmo, animiza o golpe...

Acho que ele pode sim, é só ele ir fazendo todos aqueles selos e na hora do soco que ele realiza o golpe, fazer um movimento de gancho com as mãos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos