Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

674 quebrou o clima?

+5
Mateus Severo
Rikudou Aizen
broliedu
Gabriel 93
Biru-Biru
9 participantes

description674 quebrou o clima? Empty674 quebrou o clima?

more_horiz
O clima tava otimo, cheio de misterios gai metendo a pohada, morria n morria, sasuke com ou sem rinnegan....

Ai começa o 674, meio esquisito mas ate empolgante ... Mas qbrou todo o clima, com revelações fracas e transplantes inusitados q ao invés d surpreender apenas deixou mais incoerências....

Acho difìcil recuperar o clima, deva demorar por uns 10 capìtulos até a engrenagem funfa novamente, isso sem forçar a barra, certo?

description674 quebrou o clima? EmptyRe: 674 quebrou o clima?

more_horiz
Concordo, o mangá vinha muito bem, esse lance do olho foi até desnecessário... vide que o Kishi poderia dar um jeito do Zetsu controlar o Obito e sair de lá com o olho do Madara.

more_horiz
Na minha opinião, o que atrapalhou mais esse capítulo, foram as quantidades de páginas do capítulo.

Isso deixou o capítulo meio tosco, assim, quando veio as 4 páginas restantes do mangá, o capítulo ficou meio como se tivesse terminado na parte do Madara sendo atacado pela dupla, e as 4 páginas restantes ficou dando impressão de um capítulo novo.

Fora que ele teve coisas muito mau explicadas. Muito confuso esse capítulo.

more_horiz
Não acho que quebrou o clima, é só o início da verdeira batalha, Madara agora com o seu segundo olho vai parar de brincadeira e lutar sério, fora os acontecimentos como Kakashi perder o seu olho e a possível morte da Sakura.

more_horiz
Eu não acho que quebrou o clima eu to gostando muito dos últimos mangas lançados enfim mais o próximo deve melhorar bastante

more_horiz
Foi um capitulo bem confuso, mts informaçoes novas que ngm entendeu direito

O a versao previa do capitulo ate tava legal, confusa mas legal, POREM, as ultimas paginas... aquilo ali foi tao forçado que deu ate enjoo

Foi um dos capitulos mais decepcionantes e frustantes dos ultimos tempos disso nao tenho duvidas

more_horiz
Apesar de muita "maluquice" do kishi, não vejo esse clima como "quebrado".

Estou gostando do rumo entre a luta naruto e sasuke vs madara, apesar de eu não entender muito sobre os ocorridos em meio à luta, como um outro madara "nas sombras", sasuke ter acertado o boss com a espada, mas ainda nem foi dada explicações que a gente quer ter, então vamos ter um pouco de paciência.

Mesmo sendo "incoerente" agora, sabemos que o autor está fazendo o necessário para fazer o enredo chegar até onde tem que chegar e sem dúvidas mais pra frente ele vai explicar mais claramente esse negócio de limbo, etc. Acho.

more_horiz
até agora esse lance do olho? eu não sou muito fã do madara, mais por favor, o cara é jin do juubi, se não conseguir arrancar o olho do kakashi, pode desistir da guerra, madara regenerou todo seu corpo que estava destruido, colocar um sharingan e usar é ficha pra ele.

more_horiz
O madara usou o "suzano" sem olhos a ninguém deu tanta importância, agora vem com mimimi por causa de um olho?

Quanto ao assunto do tópico, a batalha vai entrar em uma proporção lenta e dinâmica, não é uma quebra de clima, é uma situação demorada que para alguns ficam com esse sentimento de acontecimentos sem nexo. Esse é um problema do manga que o anime corrije muito bem.

more_horiz
Cara, não quebrou o clima não, a única coisa que foi ruim nesse capítulo mesmo foi o Madara e seus vários knj's de uma só vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos