Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori vs Deidara EmptySasori vs Deidara

more_horiz
Local: Deidara vs Sasuke
Conhecimento: Sasori sabe tudo sobre Deidara, e Deidara sabe tudo sobre Sasori.
Condição: Ambos 100%, Sasori já começa com o Sandaime Kazekage 
Restrição: C0
Distância: 20 Metros

descriptionSasori vs Deidara EmptyRe: Sasori vs Deidara

more_horiz
Sasori vence.

Com o conhecimento sendo total para ambos, o Sasori tiraria um melhor proveito disso.

Os ataques da Satetsu são todos muito rápidos, Deidara só desvia do Keshu.

No começo da luta, o Akasuna já pode moldar a limalha para o primeiro ataque, e que seja um rápido, tipo o Satetsu Shigure, já que ele sabe que não pode perder tempo.

Deidara com C1 e C2 não é nenhum problema, Satetsu serve para defender disso também.

Contra o C3 é que são outros quinhentos, mas Deidara nem chegaria a usar isso, ele morreria antes.

Obs: As comparações estão sendo liberadas direto, ou os membros podem criar normalmente agora?

more_horiz
Sasori Venceria!

Até Deidadra mencionou na luta contra o kakashi que Sasori é mais forte do que ele.

(Episodio 20 ou 21 do Naruto Shippuuden,ele fala que sasori e mais forte que ele.)

more_horiz
Ambos 100%??? No caso do deidara, só se for na limitação.

Uma coisa é ser mais forte, outra é conseguir derrotá-lo só com base nisso.

Mas, com tantos bonecos + sandaime kazekage acho que mesmo deidara voando, explodindo muitos bonecos e dando um certo trabalho, seria "deitado" por essa arma especial.

Restringir o CO dá mais do que clara vantagem ao sasori, porque "SE" fosse os dois com tudo a disposição, a "arte" do deidara imperaria no final da luta acabando com os dois, dando um lindo empate, mas como não é o caso...

Sasori 6/10

more_horiz
eu sempre vi eles em níveis parecidos só que com uma leve superioridade pro sasori bom o conhecimento beneficia mais deidara do que sasori já que assim deidara faria o máximo pra não ser atingido pelo ataques de sasori bom vamos a luta

bom vejo o sasori se protegendo do C1 e do C2 com a satetsu já o C3 é outra história vejo o sasori conseguindo mais provavelmente teria que criar uma grande quantidade de satetsu pra sobreviver mais pelo que eu lembre o gaara defendeu do C3 usando aquele casulo e nada impede de sasori fazer a mesma coisa em da mais com conhecimento total já o C4 como o sasori não respira ele burla esse jutsu vejo sasori burlando tudo do deidara menos o C0 mais como ele ta restringindo e mesmo que não tivesse daria empate já o sasori pode pressionar bastante o sasori usando a satetsu creio que o deidara possa desviar da maioria do ataques de sasori voando porém eu não acho que tem como ele burla o Satetsu Kaihō já que a técnica cobre uma boa área alem de ser meio impossível do deidara desviar e como todo mundo sabe um arranhão é hit kill claro sem antidoto ou imunidade a veneno emfim vejo vantagem pro sasori nem sei a nota pra dar pra essa batalha vejo com grandes ou médias dificuldades sasori vencendo 7/10

more_horiz
Sasori vence. :neves:

Com conhecimento total do Deidara,com uma distância de 20 metros e com o Sandaime já em campo,as chances de vitória do Sasori são maiores,justamente pq ele daria brechas para que o Deidara voe longe.

C1 é anulado pela velocidade do Sasori,C2 é anulado pelo Satetsu,C3 é anulado por uma grande quantidade de Satetsu,C4 o Sasori não respira. C0 está restrito,então...

Na verdade,a única chance de vitória do Sasori é com o Satetsu,uma vez que o Sandaime caia,ele pode desistir,pq nem com as 100 marionetes ele conseguiria algo de relevante.

E concordo que Sasori e Deidara possuam exatamente o mesmo nível,por isso eles são a dupla mais equilibrada de toda a akatsuki.

Mas eu ainda acho Sasori mais destacado. :fera:

Sasori 7 \ 10

Prevejo o Kakau aqui em 3...2...1... :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos