Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual a função do limbo? pra que ele serve? Emptyqual a função do limbo? pra que ele serve?

more_horiz
titulo auto-explicativo.

BOM, no capitulo de quarta-feira
deu pra entender que o limbo é uma tecnica que alem do corpo real do usuario, permite ele usar um corpo de outra dimensão (nao sei se eu expliquei muito bem)

só que achei meio confuso,
pra que o limbo serve?? pro madara não sofrer tantos danos??

o sasuke consegue vêr o corpo e o naruto apenas consegue senti-lo?

descriptionqual a função do limbo? pra que ele serve? EmptyRe: qual a função do limbo? pra que ele serve?

more_horiz
O limbo nada mais é que um shinra tensei "concentrado". Tem o papel de atacar quando por exemplo o madara usou o limbo nas bijuus, e tem a função de defesa também, quando o naruto atacou e o limbo o bloqueo. Eu achei o limbo desnecessário visto que um shinra tensei faz isso em área.

descriptionqual a função do limbo? pra que ele serve? EmptyRe: qual a função do limbo? pra que ele serve?

more_horiz
Limbo é um jutsu gravitacional parecido ao Shinra Tensei mas mais fraco.

more_horiz
limbo não é jutsu gravitacional nem shinra tensei, o limbo é simplismente um jutsu em que o usuário cria uma replica de si em outra dimensão, e o usa para combate, assassinato, sasporra, melhor explicando:

ele é um kage bushin interdimensional

o limbo como eu disse serve para assassinato, combate, espionagem, etc.

o sasuke possui os "olhos" do rikkudou sennin e o naruto possui o "corpo" então o sasuke consegue ve-lo e naruto consegue sentir seu chakra

e suas gif na sign tão pesada pakas ja tá um tempão carregando na minha net 3g :fem:

more_horiz
Limbo é outra dimensão, Tanto Madara quanto Sasuke podem usar ela, nela Madara usa uma sombra para se defender e atacar e Sasuke usa para se locomover

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
limbo não é jutsu gravitacional nem shinra tensei, o limbo é simplismente um jutsu em que o usuário cria uma replica de si em outra dimensão, e o usa para combate, assassinato, sasporra, melhor explicando:

ele é um kage bushin interdimensional

o limbo como eu disse serve para assassinato, combate, espionagem, etc.

o sasuke possui os "olhos" do rikkudou sennin e o naruto possui o "corpo" então o sasuke consegue ve-lo e naruto consegue sentir seu chakra

e suas gif na sign tão pesada pakas ja tá um tempão carregando na minha net 3g :fem:
me expressei mal, eu quis dizer que ele pode ser usado com as mesmas funções de um shinra tensei.

more_horiz
Limbo é um clone espiritual do usuario

Assim como o Shikki Fuujin apenas seu usuario pode ver ele com algumas poucas exceções (naruto, sasuke, rikudou e etc...)

Limbo pode ser usado Ofensivamente sendo capaz de derrubar Bijuus ou Defensivamente bloqueando ataques a curta distancia se preciso

As funçoes do Limbo sao as mesmas que um Clone comum teria, porem, com a vantagem de ninguem ser capaz de ver ele, sendo assim, para o madara atacar usando o Limbo se torna algo bem mais facil e conveniente pois ninguem teria como se defender dele como foi no caso dos Bijuus

Quanto ao Naruto, ele vee o Limbo dessa forma +/-

qual a função do limbo? pra que ele serve? Karin%27s_%22Sense%22_Of_Chakra
http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20090718180824/naruto/images/1/12/Karin%27s_%22Sense%22_Of_Chakra.PNG

Se o Naruto fosse um ninja sensor a mais tempo provavelmente ele sentiria o Limbo da mesma forma que o Sasuke o Vee, nao existe diferença entre um sensor e um doujutsu nesse caso em especificio

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos