Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama pode?

+17
Sakomekieh
Vini
Leon Lancaster
M. Shadows
Counter Spectre
Shamanking
Sasuke
Uman
Yagarashi Sensor
CJunior
Ellos
HyuugaMinato
chael
kakashi kamui
Atlas Titan
Hyuuga Genius
Daniel
21 participantes

pollHashirama vence Madara atual?

Sim
3
13%
Não
10
42%
Sim, mas com ajuda de Naruto e Sasuke.
11
45%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionHashirama pode? - Página 2 EmptyRe: Hashirama pode?

more_horiz
Eu não sei se ele seria capaz de vencer, mas com certeza ele vivo no seu auge seria capaz de manter uma luta nivelada contra o madara jin.

Agora o madara atual que absorveu a shinju é diferente , ainda não sabemos a dimensão de poderes que ele adquiriu.

more_horiz
Ele pode ate equilibrar uma luta com eles , mais vencer acredito que não.

more_horiz
Se Hashirama pode vencer esse Madara atual ele pode vencer também o Rikudou.

Afinal Madara atual > Rikudou

Todo mundo sabe que Hashirama não tem esse nível todo né?

Como já disse, acredito que Naruto ou Sasuke atuais de fato provavelmente são o suficiente pra vencer o Hashirama.

Enfim, o mostrado hoje serviu apenas para mostrar que os níveis são completamente diferentes, Hashirama não tem a menor chance (Hashirama esse que afinal de contas foi parado pelo Madara sem os olhos).

more_horiz
Depois do mangá de hoje , está mais do que claro que o Hashirama não tem a menor chance contra o Madara
Já que no momento atual Madara >>>>>> all :deus:

more_horiz
Mesmo vivo, Hashirama não conseguiria vencer o Madara atual.
Vários CTs, limbo Rengoku e outras técnicas. Madara mesmo com 1 Rinnegan já seria favorito, imagine com os 2 então. 

Não dá pra usar a luta do Gai como parâmetro, pois se não fossem Minato, Kakashi, Lee e Gaara, o a o jonin já poderia estar morto. Vale lembrar também que Madara ficou só apanhando e rindo o tempo todo, além de só possuir o Shinju e um Rinnegan. 

André escreveu:
O Proprio madara TENSEI deixa bem claro que ele de megazord + senjutsu venceria o Obito, sendo que, esse madara tensei (sem o senjutsu claro) foi derrotado pelo hashirama 

Aonde que isso aconteceu André??
Pelo contrário, Madara FMS sem SM, nunca venceria o Juubito, pois tudo dele seria anulado pelo Onmyouton.

Lembrando também que o próprio Tobirama afirmou no começo da batalha contra o Juubito, que mesmo que recolhessem os clones, a Aliança era inferior ao jin do Juubi.

more_horiz
Leon, teve um mangá em que o Madara afirmou que o Naruto poupou trabalho dele ao enfraquecer o Obito. Era por isso que ele precisava do SM do Hashirama e estava tentando usar as estacas do Rinnegan desde o início.

Pelo que interpretei, o Madara se considerava capaz de peitar o Obito com Susano‘o + SM naquele momento.

more_horiz
Acho dificil o hashi vencer o madari's, O uchiha ta muito forte

more_horiz
@Atlas Titan
@Sasuke Rikudou
@Leon Lancaster

Nao sejam tao nonsense, o topico era referente a Madara com 1 Rinnegan, sem absorver a arvore e sem o Sharinnegan na testa.

Madara do manga de hoje nao é o madara deste topico, Hashirama continua superior ao madara citado nesse topico aqui, talvez antes de reviver esse topico devessem ao menos ler a data em que ele foi criado, com quais poderes o personagem citado estava e etc...

Leon Lancaster escreveu:
André escreveu:
O Proprio madara TENSEI deixa bem claro que ele de megazord + senjutsu venceria o Obito, sendo que, esse madara tensei (sem o senjutsu claro) foi derrotado pelo hashirama

Aonde que isso aconteceu André??
Pelo contrário, Madara FMS sem SM, nunca venceria o Juubito, pois tudo dele seria anulado pelo Onmyouton.

Lembrando também que o próprio Tobirama afirmou no começo da batalha contra o Juubito, que mesmo que recolhessem os clones, a Aliança era inferior ao jin do Juubi.

Aonde ?
http://scansglobal.com/Naruto/656/8
http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140301193433/naruto/images/4/4a/Hashirama_binds_Madara.jpg
https://www.mangasproject.net/leitor2/529925473aafa/1/1/45442/48894/02.png

nao sei oqe a palavra binds significa em ingles mas acho que ate o pessoal do narutopedia concordaria que o madara tinha sido trollado

Quanto ao senjutsu é essa pagina aqui => http://scansglobal.com/Naruto/647/10

Eu(madara) pararei o obito e trocarei com ele USANDO O SEU SENJUTSU

more_horiz
Nao sejam tao nonsense, o topico era referente a Madara com 1 Rinnegan, sem absorver a arvore e sem o Sharinnegan na testa.

Tanto faz...

Aquele Madara é superior também.
A diferença é que o Madara atual é BEM superior (Com margem de 0% pra argumentação).

Pra mim o Hashirama perde até pro Madara com 1 Rinnegan/Senjutsu e sem Juubi (até o Madara cego trolou ele, falar mais o quê?).

Aquelas estacas no Hashirama só estavam aguardando o Madara ativar elas, Madara não ativou antes pois nem estava interessado em lutar com o Hashirama, ele estava de olho na luta do Obito que era algo mais importante.

Madara com o Juubi então não tem nem o que falar, esse Hashirama (vivo ou não) não é nada no mangá atualmente (Assim como Senjus em geral como o Tobirama e a Tsunada, são irrelevantes), o tempo dele já passou, agora ele não serve mais nem pra brincar, até o Madara ficou entediado com ele (Antes mesmo de absorver o Juubi).

:~.~:

more_horiz
Como eu já disse antes e coisa que ficou bem clara no mangá, Madara rinnegan já tinha enfiado várias estacas no hashirama um mangá antes de supostamente o hashirama o dominar, se fosse uma batalha só entre os dois Madara já teria vencido a luta, porém ele esperou o fim da luta da dupla contra o Obito!
Hashirama não tem a mínima chance contra esse Madara da comparação!

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Deixa eu fazer as contas:

Madara FMS + Kyuubi x Hashirama = Vitória por pouco do Hashirama.

Madara com 2 Rinnegans (poder Uchiha + Senju) +  poder do Juubi + poder do Shinju + Senjutsu x Hashirama = Preciso mesmo dizer o resultado?

A chance do Hashirama vencer é apenas se o Madara continuar com o joguinho atual dele que ele está fazendo desde que absorveu o Juubi que é não lutar a sério por causa do enredo.

Naruto ou Sasuke atuais provavelmente já é suficiente pra vencer o Hashirama.

Faço das suas palavras as minhas.

Porém para o grande mestre da trolagem Masashi Kishimoto isso é plenamente possível.

Observem em qual episódio do clássico o Sasuke desertou que vocês verão a falha da cronologia do anime, pois o pouco tempo e as poucas missões em que conviveram juntos não foi suficiente para Naruto e Sasuke desenvolverem uma amizade tão forte a ponto de Naruto arriscar sua vida para resgatar e, posteriormente, "salvar" Sasuke.

E a luta contra o Pain? A vitória de Naruto foi não só um pouco, mas sim muito forçada.

Mesmo assim é um mangá emocioinante, e essas falhas não lhe tiram o mérito completo. De todos os animes que eu acompanho e já acompanhei até hoje não vi um 100% coerente, assim como a saga Harry Potter não o é (isso sobre a questão da idade de Tom Riddle).

more_horiz
Tanto faz...

Aquele Madara é superior também.
A diferença é que o Madara atual é BEM superior (Com margem de 0% pra argumentação).

Aquele madara com 1 rinnegan só ? bom aquele dali as pessoas desse forum responderam quem venceria, nao fosse pelo fato de todos acharem que o hashirama vence nem haveria a necessidade de voce reviver o topico certo ?

Pra mim o Hashirama perde até pro Madara com 1 Rinnegan/Senjutsu e sem Juubi

Depende, hashirama estaria vivo ou seria um edo tensei nerfado ?

Vivo basta ver a primeira pagina desse topico, todos sabem que o hashi leva
Tensei é que realmente é outros 500 afinal, orochimaru trouxe o hashirama com menos poderes do que ele possuia em vida, diferente do madara por exemplo que foi upado pelo kabuto e depois revivido

(até o Madara cego trolou ele, falar mais o quê?)

Acho que voce esta mais cego que o madara, afinal, aquilo só deu certo pelo fato do madara estar VIVO e o hashirama ser um TENSEI nerfado

Sabe porque o madara edo tensei nao podia controlar o hashirama ?
Voce acha que o Madara vivo poderia controlar o Hashirama VIVO ??

Esse tipo de questao que se tem de ter em mente pra só depois fazer um comentario conciente porque se nao é apenas opiniao de fã que nao tem mt embasamento no manga

Aquelas estacas no Hashirama só estavam aguardando o Madara ativar elas, Madara não ativou antes pois nem estava interessado em lutar com o Hashirama, ele estava de olho na luta do Obito que era algo mais importante.

Madara falou pelo menos 3 vezes no manga que keria lutar com hashirama, ai voce vem e diz que ele nao tava interessado ?

OK, entre oqe vc diz e oqe esta no manga vamos ver oqe realmente é mais relevante...

Engraçado que se nao fosse o fato do zetsu ser mais rapido que o hiraishin do minato e o kamui do kakashi o madara teria sido selado depois que foi trollado pelo hashi.... to achando que o KnJ salvo o madara hein kkkkk

Madara com o Juubi então não tem nem o que falar, esse Hashirama (vivo ou não) não é nada no mangá atualmente (Assim como Senjus em geral como o Tobirama e a Tsunada, são irrelevantes), o tempo dele já passou, agora ele não serve mais nem pra brincar, até o Madara ficou entediado com ele (Antes mesmo de absorver o Juubi).

Herois só aparecem no final pra derrotar o vilao, ate la é os randons lutando

Madara ta por cima agora, mas, infelizmente ele é vilao e todos sabemos que vilao só se ferram no final, se o obito fico com essa cara ao saber da rin, imagina a cara do madara quando souber qem realmente esta por tras de tud inclusive desse odiozinho dele pelo mundo... madara e obito sao brinquedos de uma mente superior e jaja o madara sera trollado assim como obito e se bobiar esse arregao tbm é convertido ao Narutismo

more_horiz
Que absurdo. O Madara de um Rinnegan só mostrou o que para lidar com os jutsus de Hashirama? Será que não ficou claro a limitação dos jutsus com apenas um Rinnegan? Sério, se falarem que o Madara de 1 Rinnegan lida com o Shinsuusenju, então eu terei de pedir provas disso.

Mais uma coisa, eu li que o Madara atual > Rikudou? Então ele tem o Banbutsu Sōzō, domina todas as técnicas dele, as entende, e etc? Eu achei mesmo que exagerariam na força de Madara atual que está realizando o plano as pressas por causa da pressão causada por Naruto e Sasuke, mas não achei que seria tanto.

more_horiz
@Ellos, vou resumir meu post pra você pois estou com preguiça de responder seu papo furado: Madara + Estacas > Hashirama, arrume a desculpa que você quiser, foi assim que o Hashirama perdeu, tá lá no mangá vai lá ler.

Você fala baseado em suposições suas, eu ao contrário estou falando do mostrado.

Que absurdo. O Madara de um Rinnegan só mostrou o que para lidar com os jutsus de Hashirama?

Eu que te pergunto: Hashirama possui o que pra lidar com o Limbo?
Madara tem conhecimento total das técnicas do Hashirama, mas Hashirama desconhece o Limbo, e ao contrário de Sasuke e Naruto ele não pode ver nem sentir o clone.
O que impede o clone do Limbo do Madara cortar a cabeça do Hashirama com dificuldade 0%?

Sério, se falarem que o Madara de 1 Rinnegan lida com o Shinsuusenju

Shinsuusenju funciona com o summoner sem a cabeça? Madara se defende tranquilamente do Buda até Hashirama perder a cabeça dele.

Mais uma coisa, eu li que o Madara atual > Rikudou?

Rikudou tem o poder do Shinju? Ele tem o terceiro olho? Pois é esse é o poder da Kaguya, e o Rikudou não possui, inclusive ficou subentendido que ele achava a mãe dele mais forte do que ele... O que Rikudou possuia era o poder do Rinnegan e o poder do Juubi, e adivinha? Madara tem tudo isso também.

Antes de absorver o Shinju e de pegar o segundo Rinnegan (e desenvolver o terceiro olho), o PRÓPRIO Rikudou disse que Madara tinha o poder próximo ao dele. E agora?

Madara atualmente é superior tanto ao Rikudou quanto a Kaguya.

Mas isso é tão óbvio que eu não precisava nem dizer né?

more_horiz
Cortar cabeça de Hashirama? De onde tirou isto? O limbo bateu no Naruto, e nocauteou os Bijuus, não fez nada do tipo. Agora, as chances de Madara se resumem á um Limbo matar Hashirama inicialmente, porque depois disso um simples Kokuangyo ESMAGA qualquer estratégia de Madara.

Você está pegando informações totalmente crua cara, e sabe disso. A Kaguya tinha muito poder, mas ela sabia como usa-lo? Foi ela quem desvendou o ninjutsu? Ela que desejava algo, e dava formas e vida á sua imaginação? Ou você está supondo que o poder de Madara atual pode fazer tudo isso só porque achou que isso ficou subentendido? Fala sério.

A menos é claro, que ache que o Madara use o Banbutsu Sozo, nesse caso é só dizer.

more_horiz
Madara + Estacas > Hashirama
arrume a desculpa que você quiser, foi assim que o Hashirama perdeu, tá lá no mangá vai lá ler.

Vai se fingir de cego ?

Sim, ninguem discorda que Madara VIVO pode lidar com Hashirama TENSEI, o hashi esta ate agora paralizado, POREM, nao é isso que estamos argumentando no topico, correto ?

Estamos falando de Madara Tensei vs Hashirama Tensei
Estamos falando de Madara VIVO vs Hashirama VIVO ( Obs: madara com 1 rinnegan, só pra deixar bem claro)

Hashirama vivo nao é controlado pelas hastes negras pois ele voltaria a ser oque era originalmente

Ambos estando nas mesmas condiçoes o madara perde, isso sim é algo que o manga prova sem duvidas alguma

Você fala baseado em suposições suas, eu ao contrário estou falando do mostrado.

Mostra pra min o hashirama vivo enfrentando o madara vivo

Se parece que nao lee as coisas que estao sendo ditas no topico, putz...

Eu que te pergunto: Hashirama possui o que pra lidar com o Limbo?
Madara tem conhecimento total das técnicas do Hashirama, mas Hashirama desconhece o Limbo, e ao contrário de Sasuke e Naruto ele não pode ver nem sentir o clone.
O que impede o clone do Limbo do Madara cortar a cabeça do Hashirama com dificuldade 0%?

Sabe fico pensando, se acha que só porque o Hiruzen tem o shikki fuujin invisivel, imperceptivel, insentivel e varias outras coisas, ele venceria o hashirama ?

O Limbo para sua infelicidade funciona exatamente como os Fuuinjutsus Uzumaki, nao da pra sentir, nao da para ver mas nao ker dizer que voce nao possa fazer nada

Acho bem mais facil coisas como Minato de Hiraishin + Shikki fuujin vencer o hashirama do que sua tatica de decaptar ele, mas, admito que é uma boa, assim pelo menos o madara tem alguma chance pois se nao fosse o limbo nem chances ele teria

Shinsuusenju funciona com o summoner sem a cabeça? Madara se defende tranquilamente do Buda até Hashirama perder a cabeça dele.

Hashirama agora virou Tsunade ?

Rikudou tem o poder do Shinju? Ele tem o terceiro olho? Pois é esse é o poder da Kaguya, e o Rikudou não possui, inclusive ficou subentendido que ele achava a mãe dele mais forte do que ele... O que Rikudou possuia era o poder do Rinnegan e o poder do Juubi, e adivinha? Madara tem tudo isso também.

Antes de absorver o Shinju e de pegar o segundo Rinnegan (e desenvolver o terceiro olho), o PRÓPRIO Rikudou disse que Madara tinha o poder próximo ao dele. E agora?

Madara atualmente é superior tanto ao Rikudou quanto a Kaguya.

Rikudou esta morto a seculos, ele reapareceu apenas por alguns segudos e upou o naruto e sasuke

Se o rikudou estivesse vivo, jovem, ficasse mais de 10 segundos ali e tivesse afim de lutar, tu acha que o madara teria qualquer chance ? madara ta tomando sufoco pro restinho de chakra que o rikudou deu ao naruto e sasuke, imagina rikudou prime, 100% apelao

Rikudou era filho do "Fruto" e tinha o Juubi
Kaguya era detentora do Fruto proibido que ate onde sabemos vale mais que o Juubi em si
Madara tem um Juubi 50% que nem 50% é ja que parte da kyuubi e outros bijuus estao no naruto fora que ele nao tem nada do fruto proibido

Só porque o madara tem olho na testa se acha que ele superou a kaguya ? faz min rir

descriptionHashirama pode? - Página 2 Empty Hashirama pode?

more_horiz
ele teria que ter reforços porque na ultima batalha madara usou so o mangekyou sharingan e a kurama agora que ele tem as celulas rinnegan e o juubi do seu lado Creio que Hashirama teria que ter a força das aliança ninja porque na sua batalha hashirama ficou cansado e agora acho que hashirama precisaria da ajuda dos kages e da aliança ninja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos