Madara + Estacas > Hashirama
arrume a desculpa que você quiser, foi assim que o Hashirama perdeu, tá lá no mangá vai lá ler.
Vai se fingir de cego ?
Sim, ninguem discorda que Madara VIVO pode lidar com Hashirama TENSEI, o hashi esta ate agora paralizado, POREM, nao é isso que estamos argumentando no topico, correto ?
Estamos falando de Madara Tensei vs Hashirama Tensei
Estamos falando de Madara VIVO vs Hashirama VIVO ( Obs: madara com 1 rinnegan, só pra deixar bem claro)
Hashirama vivo nao é controlado pelas hastes negras pois ele voltaria a ser oque era originalmente
Ambos estando nas mesmas condiçoes o madara perde, isso sim é algo que o manga prova sem duvidas alguma
Você fala baseado em suposições suas, eu ao contrário estou falando do mostrado.
Mostra pra min o hashirama vivo enfrentando o madara vivo
Se parece que nao lee as coisas que estao sendo ditas no topico, putz...
Eu que te pergunto: Hashirama possui o que pra lidar com o Limbo?
Madara tem conhecimento total das técnicas do Hashirama, mas Hashirama desconhece o Limbo, e ao contrário de Sasuke e Naruto ele não pode ver nem sentir o clone.
O que impede o clone do Limbo do Madara cortar a cabeça do Hashirama com dificuldade 0%?
Sabe fico pensando, se acha que só porque o Hiruzen tem o shikki fuujin invisivel, imperceptivel, insentivel e varias outras coisas, ele venceria o hashirama ?
O Limbo para sua infelicidade funciona exatamente como os Fuuinjutsus Uzumaki, nao da pra sentir, nao da para ver mas nao ker dizer que voce nao possa fazer nada
Acho bem mais facil coisas como Minato de Hiraishin + Shikki fuujin vencer o hashirama do que sua tatica de decaptar ele, mas, admito que é uma boa, assim pelo menos o madara tem alguma chance pois se nao fosse o limbo nem chances ele teria
Shinsuusenju funciona com o summoner sem a cabeça? Madara se defende tranquilamente do Buda até Hashirama perder a cabeça dele.
Hashirama agora virou Tsunade ?
Rikudou tem o poder do Shinju? Ele tem o terceiro olho? Pois é esse é o poder da Kaguya, e o Rikudou não possui, inclusive ficou subentendido que ele achava a mãe dele mais forte do que ele... O que Rikudou possuia era o poder do Rinnegan e o poder do Juubi, e adivinha? Madara tem tudo isso também.
Antes de absorver o Shinju e de pegar o segundo Rinnegan (e desenvolver o terceiro olho), o PRÓPRIO Rikudou disse que Madara tinha o poder próximo ao dele. E agora?
Madara atualmente é superior tanto ao Rikudou quanto a Kaguya.
Rikudou esta morto a seculos, ele reapareceu apenas por alguns segudos e upou o naruto e sasuke
Se o rikudou estivesse vivo, jovem, ficasse mais de 10 segundos ali e tivesse afim de lutar, tu acha que o madara teria qualquer chance ? madara ta tomando sufoco pro restinho de chakra que o rikudou deu ao naruto e sasuke, imagina rikudou prime, 100% apelao
Rikudou era filho do "Fruto" e tinha o Juubi
Kaguya era detentora do Fruto proibido que ate onde sabemos vale mais que o Juubi em si
Madara tem um Juubi 50% que nem 50% é ja que parte da kyuubi e outros bijuus estao no naruto fora que ele nao tem nada do fruto proibido
Só porque o madara tem olho na testa se acha que ele superou a kaguya ? faz min rir