Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tenten vs sakura

+5
douglas gonçalves sales
MatheusGeneration
*vert
TrickzZz
CJunior
9 participantes

descriptiontenten vs sakura Emptytenten vs sakura

more_horiz
nome: tenten vs sakura.
conhecimento: nenhum.
local: floresta.
restrições: lesma e o leque(mesmo ele não sendo da tenten).
intenção: matar.
condições: ambas 100%.
ps: se considerarem o anime para uma, considere para outra também.

descriptiontenten vs sakura EmptyRe: tenten vs sakura

more_horiz
Sakura vence.

Na floresta, tudo que a Tenten tem é mais facilmente burlado pela Sakura, embora, que com o anime podendo ser considerado, Tenten é fortinha, tem muitas laminas e ataques variados, além de seu bom taijutsu.

Só que, Sakura se mostrou muito boa e melhor do que Tenten, pelo mostrado na luta dela contra as marionetes, onde ela desviava com relativa facilidade e atacava.

E Sakura também tem um Jutsu filler que poderia servir bem como distração.

Mesmo sem conhecimento vejo Sakura vencendo por poder se esconder atrás das arvores, e contra atacar sem chegar muito perto com eu Okasho.

more_horiz
Eu também acho que a Sakura vença , o Taijutsu da Sakura é muito poderoso. Sakura conseguiu vencer o Sasori que é mais forte que Tenten embora eu ache que a luta iria ser renhida.

Seria muito importante você ter postado a distância entre as duas porque se a distancia fosse grande a Tenten teria vantagem se fosse curta Sakura teria vantagem.

more_horiz
esqueci da distância, mas é 10 metros.
quanto ao topico, acho também q sakura ganha, ela tem uma super força, fora o poder de cura dela, ela tem agilidade boa q vimos contra o sasori portanto acho q ela vence, independente da distância. ps: eu achei melhor liberar o anime, pq sem ele a tenten n tem praticamente nada, e um certo alguém ia falar q eu fiz a comparação sem chances pra ela. com o anime valendo e sem a lesma, as duas tem chances.

more_horiz
Se o anime valer, eu vejo empate.

Sakura tem a esquiva e Taijutsu.

Tenten tem seu arsenal e Dragão Bomba ( Katon)

more_horiz
sakura vence.

nada da ten ten passa pela regeneração do byakugou.

sakura ignoraria todas as armas da ten ten e partiria para cima, como aqui não tem conhecimento, ten ten tentaria equilibrar no taijutsu com a sakura, mas sakura destruiria a ten ten com aquela força amaldiçoada.

sakura 8,0/10

more_horiz
Vejo Sakura ganhando.

Byakugou regenaria os ataques de Tenten e Sakura é mais rapida podendo chegar perto de Tenten e K.O

more_horiz
de longe tenten vençe mais a sakura pode se aproxima e atakar com sua grande força

more_horiz
de longe tenten vençe mais a sakura pode se aproxima e atakar com sua grande força(Douglas) escreveu:

O campo de batalha desfavorece TenTen sem falar que a essa distancia sem chance para ela , se a distancia fosse maior Tenten iria ganhar, à 10 metros Sakura leva vantagem.

more_horiz
Mesmo com o Leque Tenten perderia devido ao desgaste da arma. Mesmo pq, se nem um Katon do Madara faz frente no Byakugou, o do leque muito menos. Tsunade mostrou muita coisa daquele jutsu. Sua usuário se torna praticamente "Imorrível".

Se for pra considerar o Anime, a Tenten está mais ferrada ainda. No anime Sakura utiliza muitos selos bomba, bombas de venenos e etc. O veneno tem a função de atacar as células do corpo, e o Byakugou de reconstrui-las, creio então que Venenos e outros gases ficam inúteis contra a usuária. Sakura só precisa jogar veneno no campo e deixar ele fazer efeito. Depois só meter a mão na cara da Tenten e já era.

Sakura vence com facilidades da maneira que quiser.

more_horiz
Bem, com Byakugou as chances da Sakura aumentaram mais. Porém, as da Tenten não são nulas, principalmente por causa do Anime e dela ter meios de decapitar, afastar Sakura.

Veneno e selos bombas são inúteis aqui, ainda mais contra quem lutaria longo alcance e é mestra em " ataque em duas etapas"

Dragão Bomba da Tenten > Katon médio do Madara, já que cria uma explosão enorme, nisso com algumas tarjas, seria uma forma de vencer.

Sakura: 7/ 10

more_horiz
Simples, a sakura vai desviando dos ataques da tenten, chega a uma distancia corpo a corpo e acaba com a tenten...

more_horiz
Sakura dai um Soco no Chão e ja era Tenten :felizan:

as Kunais da tenten não seria tão efetivas contra o Byakugou , Sakura chegaria perto e a Finalizaria

Sakura 7/10

more_horiz
Depois do Up da Sakura que foi o Byakugou, ela aqui vence com uma certeza de quase 100%.

Tenten tem seus ataques de anime que são excelentes ao meu ver, mas a Sakura evoluiu com Byakugou, logo nenhum ataque dela será efetivo contra a regeneração contínua.

Na floresta, onde a Sakura tem arvores para evitar golpes, ela se aproximaria um pouco mais e finalizaria com Okasho.

more_horiz
tenten ganha. byakugou pelo q sabemos n regenera decapitação, tenten com suas armas e otima agilidade poderia se esquivar dos ataques da sakura e decapitar a sakura com uma kunai com tarja explosiva no pescoço, se preciso usa a chuva de kunais como distração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos