Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollKakashi vai ganhar um UP?

Sim
9
69%
Não
4
31%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionKakashi vai ganhar um UP? EmptyKakashi vai ganhar um UP?

more_horiz
Agora que o Kakashi está sem seu Sharingan, vocês acham que o Kishi vai dar um Up pra ele?

Qual seria esse Up?

descriptionKakashi vai ganhar um UP? EmptyRe: Kakashi vai ganhar um UP?

more_horiz
Eu acho que no máximo ele vai ganhar seu MS denovo , se ele ganhar um Rinnegan vai ser um KNJ forçado , na minha opinião ele não tem chakra para usar jutsus do porte do Rinnegan .

more_horiz
O up do Kakashi tem duas opções :

- Ganhar o MS dele de volta.
- Ganhar o outro MS do Obito.

Ele não terá o Rinnegan porque ele não tem chakra e mesmo que ele tivesse seria só para 1 jutsu apenas depois ele morria.

more_horiz
com o UP que deram pra ele ja tão falando que ele ganha da akatsuk inteira, se derem outro vão falar que ele é o deus dos shinobis kkkkkkkkk.

more_horiz
O mais provável é ter o ms de volta porém, eu não sei bem mas eu estou apostando no rinnegan por um curto período pois Madara o mandará para o outro mundo!

more_horiz
Ele pode receber o outo Sharingan do Obito, ou há também uma possibilidade de ele receber o Rin'negan.

É fato que Kakashi não vai ficar sem nenhum olho, Obito tá com o Sharingan e Rin'negan, e ele ta morrendo, talvez queria deixa um dos olhos com Kakashi.

Não vejo Kakashi recebendo nenhum Up que não venha de Doujutsu.

more_horiz
Sim ele vai ganhar um up e será o rinnegan junto com células senju do obito talvez no próximo manga isso já aconteça

more_horiz
Cara, acredito que ele terá seu MS de volta, só que não tenho nem ideia de como isso possa acontecer. Seria interessante vê-lo com o FMS, mas também vem a mesma dúvida, como isso poderia acontecer? Só o Kishi mesmo para resolver isso.

more_horiz
Acho que ele vai uppar pra FMS :D

more_horiz
Apesar do meu avatar, não acho que o Kakashi vai ganhar o Rinnegan, isso não quer dizer que eu reclamaria se acontecesse hahaha

Eu acho que o Kakashi vai ganhar o olho direito do Obito, seria FODA ver Kakashi usando a intangibilidade do Kamui.

Talvez o Kishi faça o Kakashi despertar o FMS, mas acho pouco provável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos