Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTem já? EmptyTem já?

more_horiz
é pq gostaria de saber se já chego algum spoiler do mangá 675 , to aguniado aki :hua: :hua: 
se chegou, dexa link aki em baixo... obrigado

OBS: amanhã excluo esse post flw ^^

descriptionTem já? EmptyRe: Tem já?

more_horiz
Bem, não é sempre que se tem Spoilers verdadeiros...

Isso é lá uma ou duas vezes que acontece, ou seja é raro. Eu já procurei e não achei, tudo que eu acho são montagens mal feitas de fãs.

Mas já tá pertinho de sair o mangá oficial, amanhã, tenha calma rapaz.

:zeca3:

more_horiz
Sei não hein, tá muito parado essa semana e acho que provavelmente não haverá mangá por causa do bagulho que vai ter lá no Japão!

more_horiz
Também estava agoniado esse dias atras.
Mas só de pensar no fato de que hoje é Terça, ja fico mais tranquilo sabendo que jaja sai mangá.  :planta: 

Estavam dizendo ai que não teria capítulo essa quarta. Pois é, talvez não tenha por causa desse feriado de uma semana.
Mas pelo o que sei, quando tem um acontecimento ou algum feriado que não tenha capítulo, a NarutoProject, e o próprio mangá, ja avisam que não vai ter!

Se não avisaram nada, é porque TALVEZ terá sim.

OBS.: Eu vi a página da BleachProject no Facebook, e lá tava escrito que vai ter capítulo sim essa semana, então, terá pra Naruto entre outros animes também.

more_horiz
Eu esqueci desse detalhe!
Espero que tenha, mas não estou confiante que o mangá sairá!
Quero muito que tenha mangá pois o bagulho tá doido no mangá e a choradeira está muito engraçada hehehehehe!

more_horiz
nop não tem, já fuçei o google todo e tudo que tem são fakes ja procurei em portugues, inglês e até em japonês mas não tem.

mas há uma grande chance d não ter mangá amanhã, é a golden week, mas se bem que não teve nenhum recado na ultima página :serious: só esperar pra ver agora.

tomara que a sakura morra de vez ;D

more_horiz
Galera,não se iludam!

Não tem mangá esse semana,é o Golden Week,não é lançado nada.Os "spoilers" eram na verdade uma promoção da Jump,onde tu participava e ganhava páginas de todos os mangás da revista com antecedencia,primeiro foram três páginas e na segunda treze,e creio que a promoção já acabou.

more_horiz
Acho que se não tivesse mangá, eles teriam avisado ou até nós encontraríamos alguma notícia.
Sobre spoiler, não saiu nenhum essa semana e o que o amigo disse acima sobre os spoilers, é bem possível que seja isto mesmo.

more_horiz
Acho que essa semana não vai ter manga já vasculhei tudo o que e site de mangas de animes e nada de resto e só esperar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos