Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como vcs imaginam a derrota do grande uchiha madara!!???

+12
ITACHI™
Mateus Severo
HyuugaMinato
Angel Of Death
danieltrevo
Eduardo Rodrigues
Gerson.SGU77
Seijin
Gabriel 93
Dark W.
broliedu
@Devil
16 participantes

descriptioncomo vcs imaginam a derrota do grande uchiha madara!!??? Emptycomo vcs imaginam a derrota do grande uchiha madara!!???

more_horiz
Bem galera deesde o madara edo tensei ja era quase impossivel saber ou prever como seria a derrota do grande uchiha...e pelo que parece a cada vez ele ganha mais e mais ups dai eu queria saber suas opnioes em como ele poderia ser derrotado sem ser um kishimoto no jutsu. E sem ser que historia fique forçada!!!

deem suas opnioes xD

descriptioncomo vcs imaginam a derrota do grande uchiha madara!!??? EmptyRe: como vcs imaginam a derrota do grande uchiha madara!!???

more_horiz
Provavelmente um ataque combinado no Madara deve derrotá-lo.

Só não imagino como e qual Jutsus a dupla iriam usar no Boss.

descriptioncomo vcs imaginam a derrota do grande uchiha madara!!??? EmptyRe: como vcs imaginam a derrota do grande uchiha madara!!???

more_horiz
Eu acho que nem vai ser de ataque e sim selamento , eu acho muito dificil ele morrer de ataque por causa de seu grande poder de regeneração , é ai que entra a Tenten kkkk .

more_horiz
Eu acredito que o Jutsu que o Rikudou ensinou pro Naruto deve ser crucial para a morte do Uchiha Madara. Próximo mangá deve mostrar qual é esse jutsu.

more_horiz
Com um rasengan  :~.~: 
Brinks
Creio que Naruto irá usar um jutsu dado pelo próprio rikudou que irá dar um fim, no like a boss madara xD

more_horiz
Eu acredito que vai ser um combo dos Jutsu do rikudou (que está com o Naruto) e o jutsu do hashirama (que está com o Sasuke) .

more_horiz
Naruto utilizará seu Jutsu dos seis caminhos e acabará com Madara... em seguida, para aprisionar Madara, de modo que ele não voltasse a causar problemas, Sasuke realiza um Chibaku Tensei, e sela Madara na grande esfera.

more_horiz
uma combinação do rasengan com o chidori é uma coisa que kishi adoraria fazer enfim pra mim vão enche-lo de porrada ai como sempre no finalzim naruto vai convencer a madara a ficar do bem é bem a cara do kishi

more_horiz
Acho que o Naruto e o Sasuke farão uma combinação fodalhona resultando num grande dano para o Madara. Não quero que o Uchiha seja reduzido a pó de uma vez, já que seria bem mais interessante ver ele agonizando e puto com os poderes da nova geração. huhu

more_horiz
danieltrevo escreveu:
uma combinação do rasengan com o chidori é uma coisa que kishi adoraria fazer enfim pra mim vão enche-lo de porrada ai como sempre no finalzim naruto vai convencer a madara a ficar do bem é bem a cara do kishi
Eu acho meio impossível o Madara se converter ao Narutismo ele é muito orgulhoso , aliás vocês estão contando vitória antes da hora , vai que o Madara ganha e consegue fazer o tsukuyomi eterno ? (Impossível)

more_horiz
Eu imagino o Naruto e o Sasuke fazendo o combo mais forte que já teve em todo o Mangá e no final a Tenten selando ele para nunca mais voltar.

more_horiz
E bem provável que o naruto e o sasuke deixem o madara fraco pra tenten selar ele ai depois e so correr pro abraço e pro final de anime/manga

more_horiz
Acho que o madara sera selado tam bem mais no futuro ele poderia ser libertado então provavelmente deve morre mais nao comsigo imagina como ele seria derrotado mais imagino que vai ser uma tecnica que o kishi nao criou ainda...

more_horiz
Provavelmente eles vão usar os ataques originais de Indra e Ashura, o Sasuke com um Tengu e o Naruto com aquele bijuu mode do ashura, o ataque combinado é isso que eu espero.

Más para finalizar mesmo um Chidori e um Rasengan pela nostalgia, e pela importância desses dois jutsus na historia do mangá/anime.

more_horiz
Sinceramente, não consigo imaginar, até porque pouco foi mostrado dos novos poderes do Sasuke e do Naruto... mas aposto que vai ser cheia de Kishimoto no Jutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos