Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo é Tobi

+21
Nara wesley
piripis
Tyson
Kira
K0DE
Seph
Adilson Uzumaki
kerokero
Hyuuga1
Uzumaki MinatO
Ruffy-kun
bbrr17
Ling Yao
GuToOoO
welleh.
yondaime rasengan
Raphael
M&MUMa
Kimimaro_Kun
Tuga
Light-kun
25 participantes

descriptionDanzo é Tobi - Página 3 EmptyRe: Danzo é Tobi

more_horiz
Tuga escreveu:
Tens imagens a mostrar que o Sharingan de Tobi é diferente do de Danzou, acho que dizer mais qualquer coisa é inutil.

Danzou nao é Tobi

Raphael quando Itachi e Sasuke usam o MS nessas imagens eles ja estao quase acabados, tal como explique em cima, ja Kakashi, mal active o MS aparecem as veias.

Podes falar á vontade mas a comparaçao entre o olho de Tobi com Danzou nao engana.

Fika bem!!!

Raphael ja mostrou fotos que mostram que as veias na verdade são bem normais, elas não significam nada e acho que ela não vai nos ajudar a concluir se Tobi é ou não é Danzo. Até agora não apareceu nada definitivo que prova quem realmente é Tobi, nenhuma das teorias (Obito, Uchiha Madara, Danzo) tem motivos para serem descartadas, apesar de que para mim o Obito é quem esta mais longe de ser Tobi, quem sabe os 4 não tem alguma relação?

more_horiz
Raphael,infelizmente a uma teoria errada.

Danzou perdeu para o Sandaime, estranho não ? Como o Madara aquele que é mais poderoso até mesmo que o Yondaime, perderia para o Sandaime ?

Por mais que Sandaime esteja novo,Madara também estaria mais novo e se duvidar muito mais forte.

Madara levaria o cargo de 3° Hokage, aliás, o terçeiro hokage foi decidido quando Shodaime ainda era vivo.

Estranho né ? Shodaime não notaria que Madara estaria em Konoha, muito suspeito.

Aliás Madara é o Uchiha mais forte atá agora, como Shodaime e Nindaime não perceberiam -.-'

Não houve nenhum fato que Danzou tenha invocado a Kyuubi, ou feito um pacto, até agora ninguém apresentou nenhuma prova concreta que Danzou possa ser Madara.

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:

Danzou perdeu para o Sandaime, estranho não ? Como o Madara aquele que é mais poderoso até mesmo que o Yondaime, perderia para o Sandaime ?

Por mais que Sandaime esteja novo,Madara também estaria mais novo e se duvidar muito mais forte.

Madara levaria o cargo de 3° Hokage, aliás, o terçeiro hokage foi decidido quando Shodaime ainda era vivo.

Estranho né ? Shodaime não notaria que Madara estaria em Konoha, muito suspeito.

Aliás Madara é o Uchiha mais forte atá agora, como Shodaime e Nindaime não perceberiam -.-'

Não houve nenhum fato que Danzou tenha invocado a Kyuubi, ou feito um pacto, até agora ninguém apresentou nenhuma prova concreta que Danzou possa ser Madara.

nao necessariamente quando se diz que eles lutaram nao foi luta(fisica) e si balharma pelo cargo de hokage

madara pode ter mudado seu rosto ha mil possibilidades que pode ser colocadas para que ele seja na verdade 2 ou 3 personagens tanto como pode ser que ele nao seja tobi

more_horiz
Light-kun escreveu:
Tuga escreveu:
Tens imagens a mostrar que o Sharingan de Tobi é diferente do de Danzou, acho que dizer mais qualquer coisa é inutil.

Danzou nao é Tobi

Raphael quando Itachi e Sasuke usam o MS nessas imagens eles ja estao quase acabados, tal como explique em cima, ja Kakashi, mal active o MS aparecem as veias.

Podes falar á vontade mas a comparaçao entre o olho de Tobi com Danzou nao engana.

Fika bem!!!

Raphael ja mostrou fotos que mostram que as veias na verdade são bem normais, elas não significam nada e acho que ela não vai nos ajudar a concluir se Tobi é ou não é Danzo. Até agora não apareceu nada definitivo que prova quem realmente é Tobi, nenhuma das teorias (Obito, Uchiha Madara, Danzo) tem motivos para serem descartadas, apesar de que para mim o Obito é quem esta mais longe de ser Tobi, quem sabe os 4 não tem alguma relação?

Mas o problemas das imagens do Raphael é que nao se enquandram neste caso porque toda a gente sabe que no caso de Itachi e de Sasuke elas so aparecem quando estes ja estao a usar o MS á muito. No caso de Kakashi aparecem mal ele activa o MS.

Tobi anda sempre com o olho á mostra e tirou a mascara e o sharingan com 3 gotas nao apareceu com as veias.

Danzou com o olho tapado, mostra o sharingan e aparece com veias.

Sem contar que se Danzou fosse um Uchiha toda a gente saberia e o tratariam por tal, mas nao tratam no por Danzou, sem contar que Danzou foi treinado pelo 1º juntamente com Shodaime e os conselheiros, sem contar que Danzou lutou com o 3º e perdeu, acreditam que se Danzou fosse Madara, perdia?

Por favor...

nao sei que é preciso mais para mostrar que Danzou nao é Obito

Última edição por Tuga em Sáb 11 Jul 2009, 16:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Desculpe mas, eu não lembro de ter afirmado que Madara é Danzo. Só estou revelando alguns fatos, mas de qualquer maneira... se eles perceberam quem era quem não dá pra saber, o Madara é um profissional e como o Yamato disse: ''Podemos esperar tudo de Uchiha Madara, até mesmo estar em dois lugares ao mesmo tempo'' Há muito mistério em torno de Danzo e que para descubrir precisamos de revelações de Kishimoto. Se o Madara fosse o Danzo, é claro que ele daria um jeito de se disfarçar, não sabemos oque ocorreu naquela epoca e ainda não temos como tirar conclussões.

Ou seja, não tem ainda como vc disser que minha teoria está errada nem eu disser que a sua está errada. Quero que o pessoal começe a apresentar fatos, imagens e etc. Se ficar só na fala não iremos desvendar nada.

Obs: Desculpe Tuga, mas estou fora desta teoria das veias. Além de não levar a nada, eu já provei que elas não são verdadeiras(eu acho). Estou procurando outra coisa que possamos nos basiar, ok?

Última edição por Raphael em Sáb 11 Jul 2009, 16:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:

E ninguem apresentou nenhuma prova concreta de quem é Tobi, mas achei bem interessante o relacionamento do Tobi + Danzo com a história mitológica japonesa, pode não ser nada, mas não seria uma surpresa se for isso mesmo.

more_horiz
Raphael escreveu:

Obs: Desculpe Tuga, mas estou fora desta teoria das veias. Além de não levar a nada, eu já provei que elas não são verdadeiras(eu acho). Estou procurando outra coisa que possamos nos basiar, ok?

Ja deves ter observado uma coisa engraçado no manga que é o estado que Sasuke e Itachi ficavam depois de usar MS e Kakashi depois de usar MS.

No caso de Itachi e Sasuke, ele aguentam bem usar os sharingan 3 gotas mas o mesmo nao acontece com o MS. Depois de o activarem, e quando começam a usar a tecnicas oculares tipicas do MS vai surgindo essas veias. No final da luta eles estao esgotados.

Kakashi no inicio do manga so por usar o Sharingan ficava de cama. Depois evoluiu para MS e sempre que o activa aparecem essas veias. Comparativamente a Sasuke e a Itachi, Kakashi aguentas menos tempo com MS, e no final de usar fica num estado pior que Sasuke e Itachi.

Tobi parece andar sempre com o sharingan activado e nas imagens que aparecem nunca aparece com veias.

Danzou a unica vez que mostrou o sharingan, foi quando tirou as tiras do olho direito, e ja tinha o sharingan activado e podem se ver que tem veias.

Que conclusoes podemos tirar destas observaçoes?
As veias sao um sinal que o usuario de sharingan esta a puxar demasiado de si ao usar o sharingan. Como Kakashi nao é um Uchiha, o sharingan é um "orgao" estranho ao seu organismo e por isso aparecem lhe mais depressa as veias comparativamente a Sasuke e Itachi.
Ja Tobi/Madara, por muito tempo que use nao aparecem porque ele tem FMS, sharingan que nao lhe causa nenhum efeito nocivo.
Se esta teoria tiver certa (e todos os factos apontam que si) o simples facto de aparecerem veias no olho de Danzou mostra que ele so em usar o sharingan 3 gostas ja esta a puxar muito por si, logo, como em Kakashi, o sharingan deve ser transplantado.

Outros factos que podem comprovar isto é o caso de Sasuke, sempre que usava o 3 gotas nunca lhe apareceu as veias, Tobi/Mandara, aparenta andar sempre com sharingan 3 gostas activado e nao se viu veias no seu olho.

Depois ainda tem aquela comparaçao entre o olho de Tobi e o de Danzou, sao diferentes, este facto ninguem pode negar e ate agora é o argumento mais valido para qualquer argumentaçao sobre a identidade de Danzou

Tudo isto mas os factos que eu e o Junchuuriki expusemos noutros posts levam m a afirmar que Danzou nao é Tobi.

Obs.: Expus os meus argumentos sobre a "teoria das veias" e nao podes negá los pois sao comprovados pelo manga (tu dizes que nao mas ja te disse para reveres as utilizoes do MS de Sasuke, Itachi e Kakashi e garanto te que verificaras o mesmo que eu verifiquei), tudo o resta eu fiz associando as coisas e pensando. Podes dizer o que quiseres mas nao é assim tao descabido.

more_horiz
Nunca foi comprovado pelo manga, não em texto, você esta tirando conclusões pelo desenho do manga, oque nunca significou nada e não acredito que dessa vez isso seja uma exceção. As veias parecem ser um elemento insignificante, se Danzo não conseguisse nem controlar o Sharingan nível 3 direito, ele não teria virado Hokage, ele no minimo tem que ser muito forte para ter conseguido o posto, se Kakashi foi capaz de fazer isso porque ele não pode? O Magenkyou ja foi mencionado que causa danos ao usuários, só não foi especificado como será o dano, ao kakashi reagiu de um jeito, ao itachi de outro e etc. Acho que a teoria ja pode ser descartada, não faz sentido oque você disse =/

Tobi nunca foi mostrado com FMS, não sabemos dizer se ele tem ou se ele realmente é Uchiha madara como todos dizem.

Esqueci quem falo que Tobi foi mostrado sem ter o Sharingan ativado, por favor tire foto e me mostre.

Se Danzo não é Tobi, para mim ele esta no minimo relacionado a Tobi, talvez tobi seja uma ilusão dele ou talvez ambos sejam até cúmplices.

more_horiz
Mas o efeito que o MS causa a Itachi e a Sasuke (ambos Uchihas) é o mesmo, ja a Kakashi (nao Uchiha) os efeitos sao piores, desde a aguentar menos tempo a ficar quase sem se mexer no final de usar.

Tem logico, mas é preciso associar as observaçoes que eu fiz e pensar um pouco.
Concordo que o promenor das veias tanto pode ser uma coisa insignificante como uma pista de Kishi para diferenciar Uchihas de nao Uchihas.
Com o decorrer do manga e quando Kishi mostrar a historia do Sharingan de Danzou veremos quem tem razao e caso eu nao tenho serei o 1º a admiti lo mas, pode ser excesso de confiança da minha parte, mas tenho a certeza que Danzou nao é Tobi.

Edit:

Mais uma coisa que ajuda a mostrar que Danzou nao é Tobi:
Nao sei se recordam-se de no capitulo anterior axo eu Danzou disse que queria encontrar Kabuto para recuperar o seu braço. Danzou anda sempre com o braço ao peito.
Agora observem Tobi, ate agora vi o sempre a mexer o braço direito sem problema nenhum.
Voltou a dizer, 100% que Danzou nao é Tobi

more_horiz
Você não cansa de insistir com isso Tuga? Você está inventando algo pelo oque vc acha que viu no mangá. Como nos vamos nos basiar em uma coisa sem pé nem cabeça como essa? Algo que você acha que é não irá nos levar a nada, temos que nos basiar em fatos, coisas ditas e comentadas.

Já disse e vou disser denovo, esse história de veia é totalmente sem sentido. E pra achar que se uma pessoa tem veia ou não no olho é um olho implantado, me desculpe, precisa ter muita coragem de falar isso. Quando eu saiu da piscina entom, eu to com um olho implantado, é isso que vc quer disser? Chega dessa besteira! Vamos nos basear em fatos.

more_horiz
Cronologia:

Tobi + Kyuubi atacaum Konoha, Yondaime intervem e Puff, Nine Tall na Pokebola.

Tobi cria a Akatsuki.

Nagato perde Yahiko (ops, vejaum Danzou tem o Sharingan e o braço direito intacto).

Tobi acha Nagato.

Itachi massacra o clã Uchiha.

Naum vejo como Danzou ser Tobi, desde esse tempo.. Pf.

Obs.: Como tem pessoas ingênuas nesse mundo.. usar Wikipédia como fonte de informações?! Pff. -.-'

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Cronologia:

Tobi + Kyuubi atacaum Konoha, Yondaime intervem e Puff, Nine Tall na Pokebola.

Tobi cria a Akatsuki.

Nagato perde Yahiko (ops, vejaum Danzou tem o Sharingan e o braço direito intacto).

Tobi acha Nagato.

Itachi massacra o clã Uchiha.

Naum vejo como Danzou ser Tobi, desde esse tempo.. Pf.

Obs.: Como tem pessoas ingênuas nesse mundo.. usar Wikipédia como fonte de informações?! Pff. -.-'
Muito boa análise .

E tambem tem a parte em que o danzo cria a ANBU núcleo e como você disse ele ja tinha o olho fudido a decadas .

PS : Morte à wikipédia kufufufufufu

more_horiz
aff

essa histori de veia me canso
o raphael ja mostro q nao é, pronto, xega, papo encerrado sobre veias.
claroq danzo nao é tobi, pq entao TOBI "mandaria" SASUKEMO ir para a reunião dos 5 kages, onde danzou esta indo la???

essa historia de mizukage já foi comprovado
mizukage is woman(pra quen n entende ingles "mulher")

ta aew o q eu axo

FLWWW!!!

more_horiz
bbrr17 escreveu:
aff

essa histori de veia me canso
o raphael ja mostro q nao é, pronto, xega, papo encerrado sobre veias.
claroq danzo nao é tobi, pq entao TOBI "mandaria" SASUKEMO ir para a reunião dos 5 kages, onde danzou esta indo la???

essa historia de mizukage já foi comprovado
mizukage is woman(pra quen n entende ingles "mulher")

ta aew o q eu axo

FLWWW!!!

Exato, se mizukage é mulher, e Kisame disse que Tobi era o mizukage, nada impede que a informação de Tobi = Uchiha Madara esteja errada. A única coisa que poderia definitivamente confirmar isso, seria mostrar os 2 olhos de Tobi com o FMS, o qual ainda não aconteceu.
Acho que ai esta a parte interessante, se Tobi = Danzo ele possivelmente tem planos para a reunião, e com Sasuke la? Talvez revele isso ao Sasuke, eu peça ajuda para lutar com os kages, sei la? xD

Última edição por Light-kun em Dom 12 Jul 2009, 12:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Raphael escreveu:
Você não cansa de insistir com isso Tuga? Você está inventando algo pelo oque vc acha que viu no mangá. Como nos vamos nos basiar em uma coisa sem pé nem cabeça como essa? Algo que você acha que é não irá nos levar a nada, temos que nos basiar em fatos, coisas ditas e comentadas.

Já disse e vou disser denovo, esse história de veia é totalmente sem sentido. E pra achar que se uma pessoa tem veia ou não no olho é um olho implantado, me desculpe, precisa ter muita coragem de falar isso. Quando eu saiu da piscina entom, eu to com um olho implantado, é isso que vc quer disser? Chega dessa besteira! Vamos nos basear em fatos.

Desisto tou a ver que so vez aquilo que te interessa e que nao raciocinas.

Espera pelo manga e veras se tenho razao ou nao dizendo que as veias sao uma pista de Kishi para diferenciar Danzou de Tobi.

P.S.: Adorei a parte que tu me criticas por me basear "em desenhos" do manga. Queres que me baseie so no texto? Se o manga fosse so texto era um livro ó colega.

outro P.S.: destribuir pontos negativos por quem diz que Danzou nao é Tobi nao nos vai fazer mudar de opiniao.

P.S.: Se perceberes um pouco de anatomia humana saberias que orgaos estranhos ao organismo tendem a sofrer mudificaçoes e nem discutas comigo anatomia humana.

Fika bem e obrigado pelos pontos e diz o que quiseres, ate agora so provaste que apenas vez o que te interessa.

more_horiz
Tuga, a questão não é essa, anatomia humana não necessariamente se aplica para uma história ficticia de um manga japones, se o manga fosse real, não haveria ninjutsu, haveria? Isso é fato em manga, o texto é oque importa, as imagens não deixam de ser apenas um complemento para entreter o leitor, compreende? As veias com certeza não significam nada, elas são desenhadas aletoriamente, não irei baixar todos os mangas para confirmar isso, mas como eu disse, imagem é apenas um complemento a leitura, duvido muito que Kishi faria algo ridiculo assim.
Oque Raphael faz, é se basear em fatos concretos, ver uma imagem e comparar veiazinhas não é concreto, nada impede que algumas delas são até erro de desenho. Tente compreender melhor oque outros dizem

more_horiz
E concreto é relacionar um manga com uma mitologia so porque tem pontos em comum? nao acho..

Lol, Mizukage é mulher agora, no manga vem que Madara é o ex mizukage, e o kishi ja confirmou.

Manga confirma 100% que Tobi é Madara e logo danzou nao pode ser tobi porque nao e madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos