Raphael escreveu:
Obs: Desculpe Tuga, mas estou fora desta teoria das veias. Além de não levar a nada, eu já provei que elas não são verdadeiras(eu acho). Estou procurando outra coisa que possamos nos basiar, ok?
Ja deves ter observado uma coisa engraçado no manga que é o estado que Sasuke e Itachi ficavam depois de usar MS e Kakashi depois de usar MS.
No caso de Itachi e Sasuke, ele aguentam bem usar os sharingan 3 gotas mas o mesmo nao acontece com o MS. Depois de o activarem, e quando começam a usar a tecnicas oculares tipicas do MS vai surgindo essas veias. No final da luta eles estao esgotados.
Kakashi no inicio do manga so por usar o Sharingan ficava de cama. Depois evoluiu para MS e sempre que o activa aparecem essas veias. Comparativamente a Sasuke e a Itachi, Kakashi aguentas menos tempo com MS, e no final de usar fica num estado pior que Sasuke e Itachi.
Tobi parece andar sempre com o sharingan activado e nas imagens que aparecem nunca aparece com veias.
Danzou a unica vez que mostrou o sharingan, foi quando tirou as tiras do olho direito, e ja tinha o sharingan activado e podem se ver que tem veias.
Que conclusoes podemos tirar destas observaçoes?
1º
As veias sao um sinal que o usuario de sharingan esta a puxar demasiado de si ao usar o sharingan. Como Kakashi nao é um Uchiha, o sharingan é um "orgao" estranho ao seu organismo e por isso aparecem lhe mais depressa as veias comparativamente a Sasuke e Itachi.
Ja Tobi/Madara, por muito tempo que use nao aparecem porque ele tem FMS, sharingan que nao lhe causa nenhum efeito nocivo.
Se esta teoria tiver certa (e todos os factos apontam que si) o simples facto de aparecerem veias no olho de Danzou mostra que ele so em usar o sharingan 3 gostas ja esta a puxar muito por si, logo, como em Kakashi, o sharingan deve ser transplantado.
Outros factos que podem comprovar isto é o caso de Sasuke, sempre que usava o 3 gotas nunca lhe apareceu as veias, Tobi/Mandara, aparenta andar sempre com sharingan 3 gostas activado e nao se viu veias no seu olho.
Depois ainda tem aquela comparaçao entre o olho de Tobi e o de Danzou, sao diferentes, este facto ninguem pode negar e ate agora é o argumento mais valido para qualquer argumentaçao sobre a identidade de Danzou
Tudo isto mas os factos que eu e o Junchuuriki expusemos noutros posts levam m a afirmar que Danzou nao é Tobi.
Obs.: Expus os meus argumentos sobre a "teoria das veias" e nao podes negá los pois sao comprovados pelo manga (tu dizes que nao mas ja te disse para reveres as utilizoes do MS de Sasuke, Itachi e Kakashi e garanto te que verificaras o mesmo que eu verifiquei), tudo o resta eu fiz associando as coisas e pensando. Podes dizer o que quiseres mas nao é assim tao descabido.