Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishi se perdeu

+21
morgon'
-Rodrigo-
kakashi gaiden
skullssc01
soumaisbonitodoquevoce
zegrau
Adilson Uzumaki
Namikaze Nino
GuToOoO
Tuga
PEDROAZ
Naruto-sensei
Sakura *_*
Ruffy-kun
Ling Yao
Clock
Kimimaro_Kun
Dark Kyo
yondaime rasengan
Andreia
narutoac
25 participantes

descriptionKishi se perdeu EmptyKishi se perdeu

more_horiz
Tava pensando se o Kishi ta perdendo o rumo da historia .O que vcs acham,ele realmente ta perdendo a noção ou ta fazendo um jogada de gênio
respondam

descriptionKishi se perdeu EmptyRe: Kishi se perdeu

more_horiz
pra mim é só uma jogada de mestre,primeiro enlouquecendo os fãs depois juntando cada coisa pra explicar todos misterios

more_horiz
isso é que nem aqueles filmes uma saida de mestre ou 11 homens
so que nos somos os que vao ser roubados entao nao sabemos os planos entenderam

more_horiz
Eu penso assim ninguém começa uma história do nada, pelo menos uma noção ele tem do que vem por ai... ele concerteza vai juntar todas as pontas soltas da histária.

more_horiz
velhoss.. nunca imaginava isso..
o Danzou com Sharingan.. sera q é o danzou msm???
reparam no corpo dele.. cabelo semelhanças..??
num sei mas ah uma ligação entre o Madara, o Obito e o Danzou..

more_horiz
Pra mim Kishimoto já tem o final de Naruto pronto em sua mente, essa é só uma parte não tão emocionante do Mangá, mas é necessário passar por ela.

more_horiz
Clock escreveu:
Pra mim Kishimoto já tem o final de Naruto pronto em sua mente, essa é só uma parte não tão emocionante do Mangá, mas é necessário passar por ela.

Tambem acho q ele ja tem um começo q ja passou o meio e o fim

more_horiz
Clock escreveu:
Não acho issu pois a história esta em constante mudança dependo da aceitação do público .

Não sei porque o pessoal auqe se chocou quando danzo adquiriu o sharigan , não a nada de mais nisso muito pelo contrário so esquenta a história e mostra que danzo não é tão noob quanto os boatos .

more_horiz
narutoac escreveu:
Tava pensando se o Kishi ta perdendo o rumo da historia .O que vcs acham,ele realmente ta perdendo a noção ou ta fazendo um jogada de gênio
respondam

so no proximo capitulo irems saber se e jogada de mestre, ou se perdeu.

more_horiz
Jisung escreveu:
Não acho issu pois a história esta em constante mudança dependo da aceitação do público .

Não sei porque o pessoal auqe se chocou quando danzo adquiriu o sharigan , não a nada de mais nisso muito pelo contrário so esquenta a história e mostra que danzo não é tão noob quanto os boatos .[/quote]

é aceitaçao do publico mesmo, tipo novela. mesmo assim o enredo provavelmente ja esta formado, com pequenas mudanças e extras, nada q altere mto o q ele realmente quer passar. (apesar de mta enrolaçao)

more_horiz
É um mangá Shonen, Top da Jump. Eu vi uma reportagem sobre Death note mostrando por que a hist;oria foi tão curta: É um mangá de mistério. E o que isso tem a ver? Na reportagem, dizia que Dragonball foi enrolado até o final pela Jump, akira toriyama gostava de fazer um mangá de comédia, mas a Editora o obrigou a enrolar e esticar o mangá o máximo possível por causa do seu sucesso. Mesma coisa que Naruto.
Comparando Death note com NAruto, Death tem 12 volumes e Naruto está lá pros 45, que diferença, isso por que o Sucesso foi tão grande que ele está sendo obrigado a esticar a história, por isso que está acontecendo tanta coisa grande no mangá, tipo essa do Hachibi estar vivo ou Danzo ter Sharingan

more_horiz
meti um sharingan no olho do cu :/
ele sabe o que faz, ffs.

more_horiz
amanha vou comprar o Sharingan, assim talvez o kishi ja me mete na historia, ja q la e so sharingan, e os episodios tao a ficar sem noçao -.-

more_horiz
Jisung escreveu:
Clock escreveu:

Não sei porque o pessoal auqe se chocou quando danzo adquiriu o sharigan , não a nada de mais nisso muito pelo contrário so esquenta a história e mostra que danzo não é tão noob quanto os boatos .

perfeita a analise pco.. compartilhamos do msm ponto de vista..

more_horiz
Digo o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos