Bom eu gostaria que vocês criem usp pra cada um deles.
Mesmo que eles não recebam,só quero que vocês use a criatividade dê vocês.
Bom porfavor não crie ups ridículos pro um personagem por que você não gosta dele.
Ino: Pra min ela tem que mostrar mais ofensiva, mostrar um up novo do clã dela.
Hinata: Melhorar mais ainda seu campo de visão ou mostrar uma habilidade nova do byakugan (Mais nada exagerado,uma habilidade que tenha grande utilidade em uma luta), ou mostrar um up de defesa (Daí kaiten ou kaiten mesmo)
Sakura: Possíveis ups: genjutsu,SM ou um uma nova fase do byakugou no in (uma fase que não tenha efeitos colaterais)
Tenten: Kish dever de alguma forma aumentar a quantidade de chakra dela,pra que ela possa usar o leque por um bom tempo.
Chouji: Mostrar um novo jutsu do seu clã combado com o MD borboletá.
Shikamaru: Mostrar um novo jutsu do seu clã que dê mais poder dê fogo a ele.
Shino: Insetos venenosos ou um novo jutsu dê longo alcance poderoso.
Kiba: Novo jutsu do clã dele ou mostrar inteligência (já que não e muito inteligente)
Sai: Mostrar desenhos mais poderosos.
E por aí vai.
Comentem.
Mesmo que eles não recebam,só quero que vocês use a criatividade dê vocês.
Bom porfavor não crie ups ridículos pro um personagem por que você não gosta dele.
Ino: Pra min ela tem que mostrar mais ofensiva, mostrar um up novo do clã dela.
Hinata: Melhorar mais ainda seu campo de visão ou mostrar uma habilidade nova do byakugan (Mais nada exagerado,uma habilidade que tenha grande utilidade em uma luta), ou mostrar um up de defesa (Daí kaiten ou kaiten mesmo)
Sakura: Possíveis ups: genjutsu,SM ou um uma nova fase do byakugou no in (uma fase que não tenha efeitos colaterais)
Tenten: Kish dever de alguma forma aumentar a quantidade de chakra dela,pra que ela possa usar o leque por um bom tempo.
Chouji: Mostrar um novo jutsu do seu clã combado com o MD borboletá.
Shikamaru: Mostrar um novo jutsu do seu clã que dê mais poder dê fogo a ele.
Shino: Insetos venenosos ou um novo jutsu dê longo alcance poderoso.
Kiba: Novo jutsu do clã dele ou mostrar inteligência (já que não e muito inteligente)
Sai: Mostrar desenhos mais poderosos.
E por aí vai.
Comentem.