Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto rinnegan, será? EmptyNaruto rinnegan, será?

more_horiz
Estou com muita curiosidade sobre isso, e queria saber a probabilidade disso. Comentem aí..

descriptionNaruto rinnegan, será? EmptyRe: Naruto rinnegan, será?

more_horiz
Provavelmente ele nunca mas terá o rinnegan , a hora de ele ter rinnegan foi na hora que ele estava conversando como o Rikkudou acredito que ele não terá mas , e é improvável de ele ter sendo que o foco nele é senjutsu ele já está op imagine com o Rinnegan ? Praticamente Impossível .

more_horiz
não cara, naruto nunca vai ter um doujutsu :fem: , pra ter um doujutsu e usá-lo corretamente vc precisa ter sangue uchiha, hyuuga, whatever, se não vira um kakashi da vida, nem consegue desativar sharingan e o chakra dele é comido sempre quando ele abre o olho esquerdo :fem:

naruto já ganhou seus ups, agora é só derrotar madara e casar com hinata e FIM.

more_horiz
Este tópico ja foi criado pelo menos umas 5 vezes que eu ja tenha visto.

Naruto nunca terá o rinnegan porque ele representa o corpo (energia) do Rikudo o Sasuke é que representa os olhos do Rikudo dai ele ter ganho up nos olhos (doujutsu) e Naruto ter ganho up no corpo.

more_horiz
Só pra deixar um detalhe um pouco interessante sobre mim. sou Novo aqi

more_horiz
Acho que não hein naruto não combina nada com doujutsu ele já teve seus ups agora e só correr pro abraço e derrotar o madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos