Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishi se perdeu

+21
morgon'
-Rodrigo-
kakashi gaiden
skullssc01
soumaisbonitodoquevoce
zegrau
Adilson Uzumaki
Namikaze Nino
GuToOoO
Tuga
PEDROAZ
Naruto-sensei
Sakura *_*
Ruffy-kun
Ling Yao
Clock
Kimimaro_Kun
Dark Kyo
yondaime rasengan
Andreia
narutoac
25 participantes

descriptionKishi se perdeu - Página 2 EmptyRe: Kishi se perdeu

more_horiz
Jisung escreveu:
Clock escreveu:
Pra mim Kishimoto já tem o final de Naruto pronto em sua mente, essa é só uma parte não tão emocionante do Mangá, mas é necessário passar por ela.
Não acho issu pois a história esta em constante mudança dependo da aceitação do público .

Não sei porque o pessoal auqe se chocou quando danzo adquiriu o sharigan , não a nada de mais nisso muito pelo contrário so esquenta a história e mostra que danzo não é tão noob quanto os boatos .

perfeita a analise pco.. compartilhamos do msm ponto de vista..

more_horiz
Digo o mesmo.

more_horiz
Axo q o Kishi voltou a fumar ópio.. :nada:

Ele sabe ferver e estragar o roteiro ao mesmo tempo.. ele ferve a história com o Sharingan no Danzou, e estraga o roteiro.. Pf, Sharinga viro banana, eh soh fica com raiva q nasce um peh na porta de casa.

more_horiz
As vezes acho que ele se perdeu pos acho q não é ele q da apalavra final no Manga e sim os produtores da revista então ele tem que se virar para encaixar as idéias publicitária assim ele acaba se perdendo e pondo coisas sem explicações no enredo ou ele é um safado filha da mãe de um gênio que joga varias perguntas para prender nossa atenção . Só espero que ele não jogue todas as respostas no final na correria , deixe lacunas na historia e sim venha colocando já as respostas de vagar explicando exatamente cada questão no manga....

more_horiz
Não ele não se perdeu, ele apenas esta dando um pouco mais de duvidas para nós, para mim ele já tem o final na mente.

more_horiz
deve ser primeiro eles fazem depois de um tempo eles lançao , acho que ja tem td em mente..

more_horiz
deve se pa da audiencia ai todo mundo fica ohhh que vai acontece!!

more_horiz
narutoac escreveu:
Tava pensando se o Kishi ta perdendo o rumo da historia .O que vcs acham,ele realmente ta perdendo a noção ou ta fazendo um jogada de gênio
respondam

vei eu meio que axo ke ele vai inrola essa historia pra dura mais tempo, pq se acha que se naruto vira hokage rapido e resgatar o sasuke nao vai terminar a historia, + so se dai deois viesse uma NOVA HISTORIA, tipo do classico veio o shipppuden etc

more_horiz
pra mim é só uma jogada de mestre,primeiro enlouquecendo os fãs depois juntando cada coisa pra explicar todos misterios

more_horiz
ele naum perdeu o rumo.. na verdade acho que ele tem td programado.. pensem... se o anime fosse todo previsto antes d ser lençado.. que graça iria ter?? no final das contas ficamos fulos da vida mais é assim que a historia tem que ser.. tenho certeza que ele ainda vai adaptar a historia pro melhor jeito possivel.. na tentativa d agradar todos...

more_horiz
As vezes penso que ele esta "inventando muito" mas depois que ele sempre da uma explicação incrivel, por isso penso, ele deve ter tudo programado...

more_horiz
Acho que ele só programou mesmo o final. O resto parece que ele tá meio perdido sim.

Basta ver os personagens que ele colocou e tirou de forma ridícula. O Orochimaru, o Deidara e muitos outros da Akatsuki. Acho que ele, porque precisou prorrogar um pouco mais a história, tá criando as coisas meio que a toque de caixa.

O meio ele tá meio que sem controle, parece, mas o final ele já deve ter em mente. É uma pena se for Naruto e Sasuke lutando. Embora seja legal, eu acredito que isso seria um velho clichê. Alguém, por sinal, já jogou Suikoden 2. Há uma certa semelhança esta história sobre amizade.

more_horiz
acho que ele ta fazendo uma jogada de mestre

more_horiz
antes eu achava que le tinha tudo planejado, depois desse novo biju, o juubi, creio que ele se perdeu, e essa jogada de biju de dez caldas, foi desesperada, e nao de mestre D:

more_horiz
pode ate ser que essa o juubi nao seja de mestre,mais eu ainda torçoque tudo isso seja uma grande jogada de mestre do kishi.

more_horiz
Será que ele perdeu o rumo com mais de 40 páginas de discussão sobre o capítulo 468 e já quase 30 sobre o 469? Seria extremamente intediante já saber tudo o que vai acontecer, o ser humano é muito curioso e a estratégia que ele utiliza de deixar grandes incógnitas e depois ir juntado é infalível para prender a atenção de todos, e se o desfecho for bom, satisfazer as expectativas de seu público alvo.
Concordo com o Mano Jisung, ele não tem o final pronto, ele precisa moldar conforme a aceitação do público, um + para você mano Jisung.
abraçossss

more_horiz
Ainda acho que Marketing rula o mundo, e que qualquer criação aqui acaba sendo engolido por ele.

Droga de capitalismo! Kishi se perdeu - Página 2 Hitlerwtfplz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos