Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Byakugan guarda um poder oculto ? EmptyO Byakugan guarda um poder oculto ?

more_horiz
Será que o byakugan tem além do mostrado , eu acho que por ser de origem da mãe de Rikkudou sim tem um poder ainda para ser desvendado não creio que a personagem mais forte do mangá usava um Doujutsu tão mais ou menos como é o Byakugan e ai o que vocês acham ?

descriptionO Byakugan guarda um poder oculto ? EmptyRe: O Byakugan guarda um poder oculto ?

more_horiz
Talvez ele tenha um jutsu que só a Kaguya conseguiu despertar e ainda não tem nenhum usuário com poder suficiente para usar esse jutsu novamente quem sabe.

descriptionO Byakugan guarda um poder oculto ? EmptyRe: O Byakugan guarda um poder oculto ?

more_horiz
acho que deve ter sim :fry: quem sabe um mangekyou byakugan :fem:

byakugan tá mto passivo, tem que mostrar um jutsu mais ofensivo, como amaterasu ou shinra tensei.

mas acho que vai ficar só na mesmice de sempre :serious: depende do kishimoto-sensei :kishi: 

more_horiz
Acredito que não cara, mais se acaso tiver.. não acho que kishimoto ira esplorar mais o byakugan, por que não tem nem um personagem tão empostante que seja um kiuga, a menorzinha assim é hinata, mais não acho que ela vai despertar algum poder novo e matar madara... ou vai saber que ela fassa um KNJ

more_horiz
Dark_Wendel escreveu:
Será que o byakugan tem além do mostrado , eu acho que por ser de origem da mãe de Rikkudou sim tem um poder ainda para ser desvendado não creio que a personagem mais forte do mangá usava um Doujutsu tão mais ou menos como é o Byakugan e ai o que vocês acham ?

Possibilidade existe, até porque como você mesmo disse, porque Kishimoto daria o Byakugan e Kaguya e diria que ela foi o ser mais poderoso se não tivesse um por que?

Quando Kishimoto se refere ao poder de sua mãe, ele diz que ela foi responsavel por criar um jutsu macabro através dos poderes do Byakugan e Sharingan.

Na narutopedia saiu uma atualização na parte das informações sobre o Byakugan que diz que Kaguya usava o Byakugan para expandir a area de atuação de Genjutsu... Mas e expeculação.

Enfim se vai ter ou não eu não tenho como saber, mas em uma das entrevista "recentes" do Kishimoto, diz que haveria desenvolvimento nos Hyuugas e depois disso Kaguya aparece de Byakugan foi muita "coincidencia", vamos ver oque sai disso.

more_horiz
Espero que sim, particularmente gosto mais do Byakugan do que dos outros dois, e falta ao Byakugan mostrar um jutsu monstruoso como Susano'o e Tsukuyomi ou Tengai Shinsei e Limbo Hengoku. Talvez haja alguma coisa devastadora da parte taijutsu que só o Byakugan permita, ou selamento, já pensou, o Juuken ser capaz de imobilizar até o Jinchuuriki do 10 caldas? Ou uma técnica de velocidade suprema em golpes, tipo Juukenhou Hakke Sen Nihyaku Hachijuu Shou = 1280 palmas.

more_horiz
Creio que sim.

Como o @logos escreveu, rin'negan e sharingan possuem jutsus embutidos. Acho jutsu que o Byakugan também tenha, pois o único jutsu embutido do Byakugan são as formas de visão.

*Expelir chakra pelos tenketsus não é KG, é treinamento.
*Visar tenketsus do inimigo também não é, mas é proporcionando pela visão do Byakugan.

Essas duas habilidades acima são proporcionadas pela visão do Byakugan e não jutsu embutido.

Creio que o Byakugan não foi dado à Kaguya a tôa. Também creio que não só ela despertaria, como também outro usuário, só que em menor escala.

Lembrem-se que o GuruGuru (Zetsu Espiral) conseguiu o Buda do Hashirama em bem menor escala, então acho possível:

1. Poder ocular novo do Byakugan vindo da Kaguya em grandíssima escala;
2. Poder ocular da Kaguya manifestar em um Hyuuga em beeem menor escala.

more_horiz
Eu acho que sim, e somente Kaguya tem. Exemplo dominar as 316 palmadas no sistema de chakra. Um Jyuken mais evoluído e etc.

more_horiz
Não sei se a Kaguya iria pra luta na base da porrada taijutsu. Cada vez mais me convenço que o Byakugan pode sim ter um jutsu ocular efetivo em combate, com qualidades de ninjutsu, tipo amaterasu.

No mínimo o byakugan potencializa o genjutsu do Sharingan, como o @nurari falou. Ademais, não vejo ela usando Jyuken como taijutsu, porém vejo ela com uma defesa suprema que a deixe intocável se algum rebelde a atacar. Defesa de chakra igual ao Kaiten, seria demais ver isso.

more_horiz
lol...Hinata vai ser Upada...e vai finalmente ser digna de ser esposa de um Hokage..

Acredito que tem sim algo novo no Byakugan, e espero que o manga explore isso..o Kishimoto disse em entrevista que os Hyuugas iriam ser Upados e logo apos a Kaguya aparece de Byakugan.. mas vale lembrar que ele disse que ano passado seria o ano do Kakashi e ate entao num aconteceu nada..ele ta é perdendo olho por aí..kk

more_horiz
Acho que só a mãe do Hagoromo que pode ter jutsus do Byakugan a níveis de MS e Rinnegan.

more_horiz
amandagobbi escreveu:
Acho que só a mãe do Hagoromo que pode ter jutsus do Byakugan a níveis de MS e Rinnegan.

Também acho que só ela tem técnicas poderosas do byakugan.

Mais quem sabe Hinata não consiga uma dessas técnicas só que em baixo... grau (como o Buda de zetsu,mais não acho que ela gang3 uma técnica do nível do Buda de zetsu não).

Tópico:

Acho que sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos