Dark_Wendel escreveu: Será que o byakugan tem além do mostrado , eu acho que por ser de origem da mãe de Rikkudou sim tem um poder ainda para ser desvendado não creio que a personagem mais forte do mangá usava um Doujutsu tão mais ou menos como é o Byakugan e ai o que vocês acham ?
Possibilidade existe, até porque como você mesmo disse, porque Kishimoto daria o Byakugan e Kaguya e diria que ela foi o ser mais poderoso se não tivesse um por que?
Quando Kishimoto se refere ao poder de sua mãe, ele diz que ela foi responsavel por criar um jutsu macabro através dos poderes do Byakugan e Sharingan.
Na narutopedia saiu uma atualização na parte das informações sobre o Byakugan que diz que Kaguya usava o Byakugan para expandir a area de atuação de Genjutsu... Mas e expeculação.
Enfim se vai ter ou não eu não tenho como saber, mas em uma das entrevista "recentes" do Kishimoto, diz que haveria desenvolvimento nos Hyuugas e depois disso Kaguya aparece de Byakugan foi muita "coincidencia", vamos ver oque sai disso.