Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O óbvio do 675

+4
Hyuuga Genius
Sasuke
Gerson.SGU77
Biru-Biru
8 participantes

descriptionO óbvio do 675 EmptyO óbvio do 675

more_horiz
Muitas dúvidas sobre Madara na Kamuiland....mas existem os óbvios:

Ninguém mais pode ir a gloriosa terra de kamui,
Obito salvará sakura + flasback da rin,
Madara pegará o rinegan mas so podera voltar usando kamui

Qlqr coisa q n seja assim será Knj, ou esperança dos fãs... O manga deve terminar com Madara voltando tirando o sharingan e jogando em algum lugar e colocando o rinnegan, kakashi chepero ir pegar de volta e vai para kamui ver obito morto ou coisa assim.

Não tem como ser outra coisa...kishi teria q improvisar pra fazer diferente...tipo um susano sem olhos...

descriptionO óbvio do 675 EmptyRe: O óbvio do 675

more_horiz
O mais óbvio para mim é óbito morrendo e madara com o rinnegan completo.

more_horiz
O mais óbvio é que o Obito salve a Sakura e deixe Madara para Sasuke e Naruto o derrotarem.

Flashback da Rin de novo não, pelo amor de Deus.

more_horiz
Biru-Biru escreveu:

Obito salvará sakura + flasback da rin,

:y u no: definitivamente será melhor deixá-la morrer :fry:

agora porque ninguem mais vai poder ir à "gloriosa" kamuiland?

agora o mais óbvio é isso:

-madara vai cair no chat cotoco :aliens:
-sakura morre esquecendo de respirar  :ana: 
-madara cata o rinnegan
-madara fica preso na kamuiland porque não tá de sharingan :aliens:
-mangá acaba, naruto casa com hinata, sasuke com karin (sakura morreu :gusta:) e fim!

Gerson.SGU77 escreveu:
O mais óbvio para mim é óbito morrendo e madara com o rinnegan completo.

rinnegan completo :gusta: :gusta: :gusta:

more_horiz
Mais um óbvio é Sasuke dando um chidori na cara do kakashi, tava brincando de esconde esconde e ele era quem trava contando?
Brincadeira...
Acho que vai ter flashback da rinite.

more_horiz
Mais obvio é que a sakura tenha um up e de um soco no madara deixando ele, atordoado assim podendo destruir i impedir que ele pegue o rinnegan.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Mais obvio é que a sakura tenha um up e de um soco no madara deixando ele, atordoado assim podendo destruir i impedir que ele pegue o rinnegan.
Podia ter um KNJ que nem a Sakura contra o Sasori ela tira força não sei dá onde e dar uma porrada no Madara kkk .

more_horiz
Bom vc citou muitas coisas que poderiam acontecer,mais eu ainda fico na duvida do que vai acontecer.

Kishimoto adora surprender.
Talvez o up da Sakura possa sair nesse capitulo assim ela supera Tsunade.

more_horiz
eu ainda aposto no veio drama do kishi tipo a sakura é popular no japão claro a maioria a odeia la não sei por que acho que os japas gostam de garotas com peitos grandes tipo hinata ou tsunade emfim kishi é drámatico sempre foi assim tipo pra mim a sakura vai morrer e depois vai ser ressuscitada então eu não acho que é obvio até por que se trata de kishi

more_horiz
Pessoal, discussões sobre o próximo capítulo, façam aqui: Naruto 675 - Discussões.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos