Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru sabe que a Manda morreu ? EmptyOrochimaru sabe que a Manda morreu ?

more_horiz
Titulo Autoexplicativo.

descriptionOrochimaru sabe que a Manda morreu ? EmptyRe: Orochimaru sabe que a Manda morreu ?

more_horiz
acho que sabe :fry:

não lembro de ter visto ele falando sobre manda .-.

acho que tá na hora de eu rever o mangá to esquecendo muita coisa :think:

descriptionOrochimaru sabe que a Manda morreu ? EmptyRe: Orochimaru sabe que a Manda morreu ?

more_horiz
Provavelmente não.

Quando ele vai curar a Tsunade, ela fala para kat " Você sempre foi muito mais sensata que o Manda"

Tenho para mim que ele não sabe que o Manta está morto mais como agora ele tem o Manda 2, acho que nem é tão importante.

EDIT
: O @ellos está certo, tinha esquecido disso, ele sabe da morte do Manda mais como eu disse é irrelevante já que ele agora tem o Manda 2

Última edição por Drako extreme em Qua 30 Abr 2014, 20:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sabe

Orochimaru disse que quando seu chakra se conectou/mistirou com o do Kabuto, ele(orochimaru) adquiriu todos os conhecimentos do Kabuto, e, Kabuto sabe que Manda I morreu

Orochimaru sabe de tudo oqe o Kabuto sabe, isso inclui fatos relacionados a antes da guerra começar como Morte do Manda, morte do Deidara, Edo Tensei apelao e etc...

more_horiz
Se ele estava no Sasuke deve ter visto Manda morrer

more_horiz
Bem queria agradecer a toda a gente , especialmente ao Ellos. Eu sei que esta duvida não é importante mas eu decidi fazer o tópico por cultura geral em Naruto. Eu tinha essa duvida há bastante tempo e pensei porque não postar ?

Peço a um moderador que bloqueasse o tópico por favor. :)

more_horiz
Se do selo amaldiçoado da Anko ele viu a luta entre os irmãos Uchiha e Kabuto, então do selo amaldiçoado do Sasuke ele viu a luta contra Deidara

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos