Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquantas cúpulas kizame pode fazer e quanto chacra ele gasta pra fazer uma? Emptyquantas cúpulas kizame pode fazer e quanto chacra ele gasta pra fazer uma?

more_horiz
bom eu tava pensado lembra aquela luta do time de gai vs kizame fake com 30% do original então naquela luta o kizame poderia fazer a cúpula só que ele não fez então eu tava pensado se ele não fez é por que ele não podia já que era ele com apenas 30% de seu chacra naquela batalha e ele não fez a cúpula sera que ele gasta mais de 30% de seu chacra para faze-la ?? e se não é essa quantidade qual a quantidade de chacra que ele precisa e quanta cúpulas ele pode fazer??

descriptionquantas cúpulas kizame pode fazer e quanto chacra ele gasta pra fazer uma? EmptyRe: quantas cúpulas kizame pode fazer e quanto chacra ele gasta pra fazer uma?

more_horiz
Cara sinceramente eu acho que o Kisame com 100% de chakra nao seria capaz de fazer a cupula que nós vimos

Kisame só fez a cupula porque usou o Chakra dele e o Chakra do Hachibi

Capitulos 471 e 473 :

Kisame diz que é a primeira vez que vee a Samehada crescer tanto, ela se tornou maior que o proprio Kisame e tao pesada que ele nem a levanta do Chao, POREM, depois do Kisame fazer a Cupula a samehada simplismente volta ao normal indicando que ele usou todo o chakra do chakra que existia nela e a fazia ficar tao grande pra criar a Cupula, antes da cupula ela ta enorme e depois da cupula volta ao tamanho original

Fora isso, tem essa fala do Shee que ele diz que sentiu o chakra do hachibi na cupula e o cara é ninja sensor

É como no caso do Kakashi com o Kamui, quando o Naruto toca a mao do Kakashi e passa chakra a ele, o kakashi é capaz de usar o Kamui 3x mais poderoso sendo capaz de mandar ate um Bijuu inteiro pra Kamuiland, mas, sem o chakra da kyuubi o kakashi nao é capaz de tal coisa

Pra min Kisame com 100% de seu chakra faria um cupula muito menos do que aquela que nós vimos na luta dele com o Bee

descriptionquantas cúpulas kizame pode fazer e quanto chacra ele gasta pra fazer uma? EmptyRe: quantas cúpulas kizame pode fazer e quanto chacra ele gasta pra fazer uma?

more_horiz
@Ellos.

Já estou de saída, n entrarei verdadeiramente no assunto. Mas vc certamente, tem consciência, do fato, de que o Kisame, usar o Chakra do Hachibi na Cúpula, foi para chamar atenção, MESMO! Aquilo tudo era um plano, como todos já sabemos e bla, bla, bla, bla...

E como vc acha que o Plano ocorreria, se reforços, n chegassem? E como reforços chegariam?

Pra me é mais que claro, que Kisame faria aquilo ali brincando, e a Cúpula em si, só é um nome dado a uma 'forma personalizada' do Daí Baku.

E pra me é lógico que o Kisame faz um Daí Baku daquele ali. A Cúpula, digamos é um Suirou, se utilizando, da massa d'água toda do Daí Baku.

more_horiz
Olha a Cúpula não deve gastar muito chakra , pois ela seria como o "Enton" onde o sasuke usava para formar armas com as chamas do Amaterasu.

O Suiro Sameodori e apenas algo que mantem o Dai Bakusui Shouha em forma de cúpula , ele serve para moldar a agua , nesse caso o Dai Bakusui gasta mas chakra pois o mesmo expele uma grande quantidade de água que foi chakra convertido.

Para manter a Cúpula ele deve ter gasto uns 10% de chakra no máximo , agora para fazer o Dai Bakusui Shouha eu não sei...

Tudo depende de quantos Dai Bakusui Shouha ele pode fazer ne uma luta , ele teria chakra parar fazer mais Cúpulas , agora se ele estiver no Mar por exemplo ele poderia fazer cúpulas do tamanho de cidades *.*

more_horiz
Creio que Kisame poderia fazer uma cúpula tranquilo, e gastaria cerca de 70% de todo o seu chakra, ficando por fim, com aquela quantidade que enfrentou o time Gai. Apesar de Kisame ter usado o chakra do Hachibe, não sabemos se ele ficou esgotado depois daquilo.

E se formos observar, a cúpula é um jutsu muito estudado para ser executado, provavelmente. Então com certeza Kisame já usara em outras ocasiões, logo, não depende necessariamente de chakra alheio para isto.

more_horiz
Kisame pode sim fazer o Sameodori no Jutsu sozinho.

Ele pode ter usado o chakra do Hachibi sim pra fazer daquela vez e foi o que pareceu, mas nada impede que ele faça sozinho, só o que muda é o tempo que ele aguenta.

Eu diria que não gasta metade do chakra dele, acho que seria demais, mas que é uma quantia bem alta, isso é.

E naquela luta dele com Guy, ele não usou por não precisar, e porque tinha que ser rápido, ele já tava em um campo aquático que é seu forte.

E também, ele tava sem a Samehada pra lhe proporcionar o Up em velocidade dentro da cúpula.

more_horiz
Gente ate acho que o Kisame iria fazer uma cupula de agua sem usar o chakra do Hachibi, mas, pra min seria menor

Kisame torrando todo o seu chakra na cupula faria algo sei la 10%, 20%, 30%, 50% menor do que fez na luta com Bee por estar sem o chakra do Hachibi, nao sei o quanto seria menor, mas, pra min seria menor, nao vejo problema nele fazer a cupula, mas, nao vejo ela sendo daquele tamanho com ele usando apenas o seu chakra

more_horiz
Mas é claro que o Kisame fez uso do chakra de Killer Bee, tudo ali não passou de um plano dele!

Sinceramente, eu não sei como ainda podem utilizar aquela luta como exemplo. Parece que ainda não se tocaram que cada acontecimento ali foi minimamente cronometrado pelo akatsuki do início ao fim. Obito MANDOU o Kisame perder aquela luta, para assim se infiltrar em Kumo e adquirir informações, ANTES de capturar o jinchuuriki.

Por isso ele foi descuidado e indiscreto propositalmente, usando a cúpula não só pra trocar de lugar com o clone do Zetsu, mas também pra atrair a atenção do Raikage e dos demais por conta da dimensão do jutsu e do chakra roubado do Hachibi que foi misturado a ele, pra que quando chegassem ao local da luta, testemunhassem todo aquele teatrinho armado...

O próprio Kisame afirmou enquanto lutava com o Bee dentro da cúpula, que sempre foi o melhor da akatsuki em capturar pessoas vivas, justamente por conta do seu combo, logo, ele nunca precisou de uma fonte externa de chakra para se valer disso, exceto na situação explicada acima.

Os fatos referente às capacidades do akatsuki, são apenas estes:

Kisame com apenas 30% de seu chakra total imundou todo um deserto e ainda tinha chakra pra continuar lutando com o Team Guy sem problemas.

Tanto que depois que a réplica dele é derrotada, Kisame afirma para o Itachi que o nível e a proporção de suas técnicas estavam LIMITADAS, justamente por serem proporcionais à quantidade de chakra repassada por meio do Shouten, ou seja, se com aquela quantidade de chakra ele fez o que fez, FULL ele faria BEM MAIS.

Logo, estando 100% ele poderia usar sem problemas o Dai Bakusui Shouha, que cria um montante de água AINDA MAIOR da técnica citada acima, permitindo assim que ele utilize o combo da prisão submarina do tubarão dançante após se fundir à samehada e formar a cúpula.

É a mesma coisa do nível de mokuton do Hashirama TENSEI com o Hashirama VIVO, 100%. Serão coisas totalmente diferentes.

Felizmente, chakra nunca foi, nem nunca será problema para o Bijuu sem cauda e que demonstrou usar Suiton a nível Bijuu mesmo estando restringido a bem menos do que metade de sua força total.

E como o estilo água é proporcional ao chakra de seu usuário e o Kisame tem isso de sobra, a dimensão de suas técnicas dependerão apenas da vontade do akatsuki e do chakra aplicado nelas, o que o mesmo já DISSE e mostrou em situações posteriores àquela do início do Shipuuden, onde ele estava LIMITADO.

descriptionquantas cúpulas kizame pode fazer e quanto chacra ele gasta pra fazer uma? EmptyKisame tem chakra d sobra p fazer isso

more_horiz
Relembrando
chojuro (espadashin) falou que kisame tem uma quamtidade de chakra nivelada com uma biju
entao e so voce comparar bijudama e uma cupula de agua bijudama deve gastar o triplo de chakra d uma cupula e kisame bastante  chakra como uma biju por isso o apelido dele e BIJU SEM CAUDA
SACÔ?
Da tua opiniao:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37332-criem-jutsus

Última edição por Kyudaime hokage em 4/5/2014, 16:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou uma coisinha)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos