Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade>>>Nagato

+8
Will
Senju Felipe
JL
Angel Of Death
Ellos
Heisenberg
TrickzZz
Drako extreme
12 participantes

descriptionTsunade>>>Nagato EmptyTsunade>>>Nagato

more_horiz
HEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEH.

Reação dos Nagatards ao verem o titulo   :omg2: 

Brincadeiras a parte, recentemente fiquei com uma dúvida, quem tem mais chakra, Tsunade ou Nagato? :think:

Sem floods, quero respostas sérias.

descriptionTsunade>>>Nagato EmptyRe: Tsunade>>>Nagato

more_horiz
Nagato é um Uzumaki. Os Uzumaki também são conhecidos por terem uma grande quantidade de chakra. Nagato possui 2 rinnegan , você tem ideia que não é qualquer um que pode sustentar tal proeza né ? 90% dos personagens de Naruto se implantassem UM rinnegan em eles próprios , eles ou morriam na hora ou faziam uma técnica e morriam. Eu entendo porque você fez este tópico , porque a Tsunade é uma Senju e eles também são conhecidos por terem grande quantidade de chakra.

Mas enfim , o Nagato tem muito mais chakra do que a Tsunade.

more_horiz
Nagato. Ele não é somente Uzumaki, o próprio Zetsu falou que o Nagato era da linhagem Senju. 

Além disso,não só pela linhagem,ele em um estado debilitado mostrou um chakra muito maior que o da Tsunade.

Ser capaz de destruir Konoha inteira,lutar contra o Naruto,usar jutsus altamente desgastantes como Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei,após isso continuar lutando e depois ser capaz de reviver todos que ele matou. 

O chakra do Nagato é abismal,somente Hashirama,Madara,Naruto e Kisame possuem chakras superiores ao dele. :garcia:

more_horiz
por TrickzZz Hoje à(s) 20:49
Nagato é um Uzumaki.
Tsunade é uma Senju.

Na verdade a Tsunade é uma Senju e Uzumaki, a tal da Uzumaki Mito era Avo dela...

Quanto ao Topico...

Eu acho que o Nagato tenha muito mais chakra que a Tsunade, eu vejo as coisas assim...

Tsunade curou 25 mil do ataque do Super Shinra Tensei
Nagato reviveu uns 5 mil depois do Super Shinra Tensei, usou Chibaku Tensei, Invocaçoes, Super Shinra e etc...

O Nagato nao apenas reviveu os caras mas tambem deve ter dado uma curada neles, porque se nao eles morreriam com os mesmos ferimentos que os fizeram morrer, fora que, Nagato estava torrando chakra usando o Rinnegan e estava com o corpo todo ferrado por estar alimentando o Gedou

O Fato de ser Senju ou Uzumaki nao ker dizer mt coisa, Karin é Uzumaki e nem de longe se compara a um Kisame da Vida...

more_horiz
Pra mim é óbvio que é o Nagato. O cara é Uzumaki, luta utilizando o Doujutsu mais poderoso e invoca uma porrada de bichos. Lembrando que implantes e invocações consomem bastante Chakra, vide o Kakashi e o Naruto no clássico.

Sobre a Tsunade, não lembro de ela ter apresentado uma grande quantia de Chakra. Ela tem um controle de mestre, já que é ninja médica, mas na quantidade ela perde de lavada pro Nagato.

more_horiz
Mas a Tsunade é metade Senju metade Uzumaki, isso não significa que o chakra dela é superior ao do Nagato? Tsunade>>>Nagato 3433956267 que é só uzumaki?

Ser um Senju lhe proporciona uma grande stamina,ser parente do Hashirama,Tobirama e mito, tproporcionam ainda mais, não?

more_horiz
- Quando eu lí o título:

Tsunade>>>Nagato 428337_355763064435824_181445215200944_1464917_352565349_n

Dá um pouquinho do cachimbo que se tá usando aí pra mim, quero viajar um pouco. :fem:

Não sério, Tsunade tem muito mais chakra. Além de concentrar por anos o chakra em um selo (ANOS), conseguir manter um Henge praticamente eterno, curar toda Konoha, ela é neta de um UZUMAKI e um SENJU, ambos conhecidos por terem gigantescas reservas e chakra. Façam as contas.

Nagato é só um Uzumaki, é claro que Nagato usou bem mais jutsus e dá aquela sensação que ele tem muito chakra, porém não sabemos se os jutsus da Tsunade gastam rios de chakra por exemplo.

Eu votaria na Tsunade.

more_horiz
Cara tu tá brincando né?

É óbvio que Nagato possui uma reserva de chakra INFINITAMENTE maior que a de Tsunade.

Nagato tem um chakra equivalente ao Rokubi (6 caudas).
Tsunade equivalente ao 2 caudas.

O que Nagato caquético fez é equivalente a 10x mais que Tsunade em TODA vida fez.

more_horiz
João Lucas. escreveu:

Nagato tem um chakra equivalente ao Rokubi (6 caudas).
Tsunade equivalente ao 2 caudas.

Cara, de onde você tira essas comparações?

Desnecessário essa suposição, pra ambos os casos.

more_horiz
Da onde eu tiro?

Das minhas interpretações dos feitos do cara.
Assim como você interpreta o contrário sem ter provas algumas.

more_horiz
E precisa ter provas pra saber que Nagato não tem chakra nível Bijuu? :facepalm:

É o óbvio manin.

Somente um seleto grupo de shinobis conseguiu isso: Hashirama, Kisame, Kira A, Madara upado e só.

Vocês exageram demais nas comparações, sério.

more_horiz
Jean escreveu:
E precisa ter provas pra saber que Nagato não tem chakra nível Bijuu?

Claro.

Somente um seleto grupo de shinobis conseguiu isso: Hashirama, Kisame, Kira A, Madara upado e NAGATO.

Exatamente isso.

O que difere é que:

Hashirama: Parâmetro nível 9~8 caudas
Kisame: Parâmetro nível 8~7 caudas
Kiras: Parâmetro nível 7 caudas
Nagato/Madara: Parâmetro nível 6 caudas.

more_horiz
Tsunade é o oposto do Nagato. :zeus:

Tsunade é uma Senju só que possui uma linhagem com os Uzumakis. O Nagato é um Uzumaki e possui uma linhagem com os Senjus.

Tsunade>>>Nagato 13

Então olhando isso,não dá para afirmar nada sobre quem tem mais chakra.

De fato,a Tsunade armazenou chakra por anos e foi capaz de perder tudo usando o Sozou Saisei + Katsuyu para curar todos. Já o Nagato foi muito além disso,ele usou um chakra absurdo com o Rinne tensei,usou técnicas massivas como Chibaku Tensei, Chou Shinra Tensei, Banshou Tin, Kuchiyoses e isso em uma condição e vitalidade extremamente prejudicada. O chakra do Nagato full,ou seja,sem está caquético,em uma maca,vai muito além daquilo,assim como o mostrado do Itachi com doença não é o seu estado completo.

Óbvio que Nagato tem chakra bijuu. Um Anbu analisando somente os poderes do Tendou disse que o chakra dele era monstruoso,isso após ele ter gastado chakra para destruir Konoha e interrogar os ninjas.

Ter chakra nível bijuu não é sinônimo de ter chakra nível Kurama. Kurama é um bijuu a parte em todos os possíveis quesitos que o diferenciam dos outros 8.

Onde Kisame ou Kira A mostraram mais chakra que o Nagato ? Kisame foi dito e o A é mera suposição.

E essa do Kisame,ainda deixa uma incógnita,pq nunca foi definido padrões de diferença entre o chakra de ambos...

Tsunade>>>Nagato 13

Aqui prova que o Kisame tinha um chakra notório entre os membros,mas o próprio Nagato quando disse isso nunca definiu que havia grande diferença de chakra entre ele e o Kisame,apesar do mesmo ter mais. Até pq ele mesmo disse ''nós'' da akatsuki,generalizando todos.

Enfim,não vejo Tsunade chegando perto do chakra do Uzumaki não.

more_horiz
Meu Deus... sabem até a quantidade exata de chakra da Kyuubi, Hachibi, Rokubi e não sei qual bijuu agora? :heheh:
Acho que pulei essa parte do mangá pra não lembrar de onde isso é dito kkkk

Quanto ao tópico.. quando eu vi o título eu pensei "ah não, mais um tópico para depreciar a Tsunade :zeca: "
Enfim KKKK

Deixando essas considerações supérfluas de lado, eu acho que Nagato tem mais chakra que Tsu. Óbvio que ela tem muito chakra, mas o problema é que nem nessa questão ela foi mostrada direito. Nagato foi mostrado usando todos os Paths ao mesmo tempo em escala sem igual, usou CST, CT, spameou jutsus e blá blá blá que os Nagatets já disseram. lol

Enfim, aposto em Nagato embora discordo de quem diz que há uma grande diferença entre os dois. :zeus:

more_horiz
Estão confundindo algo muito importante.

Chakra gasto de forma continua.

Tsunade curou Konoha por horas de forma continua, isso realmente esgota qualquer um.

Kira A pode manter o Manto Raiton por bastante tempo até se esgotar.

É totalmente diferente um shinobi usar por exemplo o Shinra Tensei uma vez, e outra ali. Do que um shinobi que gasta chakra de forma continua. Querem ver um exemplo? Imaginem que Nagato pudesse utilizar o Shinra Tensei sem intervalos e com a técnica viesse a enviar uma onda de chakra continua, não parando de usar o ST em momento algum, ele se esgotaria em 1~2 horas no máximo. 

E não tem como vir aqui e falar, Nagato tem chakra nível Bijuu, é pura suposição. E não venham dizendo que: Você também está supondo que Nagato não tem. Quando não se há provas ou evidências de um fato, é bem mais condizente aceitar que não possui.

Se for este o caso, Sasuke tem chakra nível bijuu, tá brincando de moldar o Amaterasu e com Susanoo ativo por dias na guerra. Kakashi então...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos