Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade>>>Nagato

+8
Will
Senju Felipe
JL
Angel Of Death
Ellos
Heisenberg
TrickzZz
Drako extreme
12 participantes

descriptionTsunade>>>Nagato - Página 2 EmptyRe: Tsunade>>>Nagato

more_horiz
Meu Deus... sabem até a quantidade exata de chakra da Kyuubi, Hachibi, Rokubi e não sei qual bijuu agora? :heheh:
Acho que pulei essa parte do mangá pra não lembrar de onde isso é dito kkkk

Quanto ao tópico.. quando eu vi o título eu pensei "ah não, mais um tópico para depreciar a Tsunade :zeca: "
Enfim KKKK

Deixando essas considerações supérfluas de lado, eu acho que Nagato tem mais chakra que Tsu. Óbvio que ela tem muito chakra, mas o problema é que nem nessa questão ela foi mostrada direito. Nagato foi mostrado usando todos os Paths ao mesmo tempo em escala sem igual, usou CST, CT, spameou jutsus e blá blá blá que os Nagatets já disseram. lol

Enfim, aposto em Nagato embora discordo de quem diz que há uma grande diferença entre os dois. :zeus:

more_horiz
Estão confundindo algo muito importante.

Chakra gasto de forma continua.

Tsunade curou Konoha por horas de forma continua, isso realmente esgota qualquer um.

Kira A pode manter o Manto Raiton por bastante tempo até se esgotar.

É totalmente diferente um shinobi usar por exemplo o Shinra Tensei uma vez, e outra ali. Do que um shinobi que gasta chakra de forma continua. Querem ver um exemplo? Imaginem que Nagato pudesse utilizar o Shinra Tensei sem intervalos e com a técnica viesse a enviar uma onda de chakra continua, não parando de usar o ST em momento algum, ele se esgotaria em 1~2 horas no máximo. 

E não tem como vir aqui e falar, Nagato tem chakra nível Bijuu, é pura suposição. E não venham dizendo que: Você também está supondo que Nagato não tem. Quando não se há provas ou evidências de um fato, é bem mais condizente aceitar que não possui.

Se for este o caso, Sasuke tem chakra nível bijuu, tá brincando de moldar o Amaterasu e com Susanoo ativo por dias na guerra. Kakashi então...

more_horiz
Ao meu ver Nagato >> Tsunade em quantidade de chakra.

Tsunade na invasão a Konoha invocou Katsuyu e usou sua cura remota 2 vezes, sendo que a primeira vez ela usou seu chakra normal para curar o pessoal e depois para proteger o pessoal do Chibaku Tensei ela usou todo o chakra no Selo Yin, sendo que essa foi a causa de entrar em coma.

Nagato por sua vez, estava longe de seu augi fisico e ainda assim.
Dividiu chakra entre 6 corpos
Usa Rinegan continuamente
Destruiu Konoha, além de ressucitar os Pains.
Invocou uma quantidade absurda de Kuchyoses em Konoha.
Usou um Super Shinra Tensei que custou a destruição de toda a vila.
Lutou com Naruto
Lutou com a Kyuubi
Usou Chibaku Tensei
E no Fim reviveu não sei quantas pessoas até morrer.

Sendo assim só nessa comparação ja da para tirar uma base que Nagato >> Tsunade...

Sobre esse lance de linhagem, não sei como funciona mas... Tsunade/Nagato/Naruto >> Karin em quantidade de Chakra, sendo que a mesma e capaz de usar um "Souzo Sasei" só uma vez sem a arriscar sua vida.

more_horiz
os unicos que foi confirmado que tem chakra nivel biju foi o kira a pela karin eo kisame pelo chojuro

topic eu acho que o nagato tem mais chakra os motivos ja foram citados

more_horiz
Obviamente Nagato tem mais chakra, ele não é um Uzumaki normal mais sim uma aberração da natureza , esse foi o motivo de Madara ter o escolhido em especial.

Acho que nem precisamos lembrar os feitos dele em konoha , isso em um estado com uma stamina muito medíocre bem longe da sua capacidade "Normal" , O chakra da Tsunade acabou quando naruto chegou , em quanto o do nagato ainda estava de boa.

Essa de usar continuo não tem nada ver , Nagato não manda chakra constantemente para os pains ? Isso é porque ele não recebe só mandar fica imaginando mandar toneladas de Chakra parar 6 corpos e ainda usar jutsus.

Tsunade tem um chakra enorme , Mas o uzumaki tem um chakra/stamina e superior ao da tsunade , Mas não é uma diferença monstruosa , acredito que seja umas 4ou 5 vez maior rsrsrsrrsr.

more_horiz
@Staz

Mas se olhar pelo ponto de vista de chakra contínuo, você pode ter se equivocado. Veja bem, você disse que o fato de Tsunade usar chakra continuamente para curar o pessoal da vila, lhe custou chakra, correto?

Mas o que lhe faz pensar que Nagato também não usou chakra de forma contínua? Os Paths, são inteira e unicamente movidos por puro chakra. O envio de chakra é contínuo, e o envio não só é suficiente para preencher todo um corpo, como também o suficiente para este tal corpo usar jutsus. Agora me corrija: É um corpo, ou são seis? É aí que está.

Nagato tinha que continuamente enviar grandes quantidades de chakra para cada Path, e ainda a reposição tinha que ser tão rápida a ponto de possibilitar jutsus contínuos. Agora, some os jutsus: Kuchyoses gigantes, caminho Ningendo, Shurado, Jigokudo, e ainda o Tendo, que sabemos dos jutsus massivos que ele usou. O Gakido apesar de gastar chakra igualmente, parte do chakra gasto podemos dizer que é reposto pela absorção de ninjutsus e afins.

E depois de tais feitos, depois de manter um envio de chakra por muito mais tempo que Tsunade, ele ainda lutou com Naruto, usou diversos jutsus gravitacionais, usou o Chibaku Tensei por meio do Tendo e etc. E como se não bastasse, ele ainda tinha chakra para usar um Rinne Tensei, que todos sabemos que exige uma quantidade gritante de chakra (na verdade eu creio ser de stamina, mas como essa acaba sendo convertida em chakra, dá no mesmo).

Agora meu amigo, compare tudo que eu disse, com o que Tsunade poderia ter feito sem o Byakugou no Yin. É pífio perto de Nagato, e só com o Yin ela conseguiu salvar o pessoal. Não sei se tu se convenceu e interpretou desta mesma forma, mas eu ao pensar nisto considero Nagato com um chakra bem maior que Tsunade.

more_horiz
Um chakra BEM maior mesmo.

Como eu disse ''infinitamente'' ali.
Não compreendo o porquê de ainda ter pessoas que não entendem isso.

Coloquem em suas cabeças que estamos fazendo uma comparação de um Nagato que cagava nas fraudas.
Se esse mesmo Nagato mumificado, tem um chakra BEM maior que o da Tsunade.

Imagina o cara FULL

Isso quebra qualquer argumento.

''O pior cego é aquele que não quer ver''.

more_horiz
a diferença é tão grande aqui, que nem consigo responder, é tipo comparar um gatinho doméstico com um leão kk'

cada uma hueheu

more_horiz
Tão de sacanagem é?
Nagato tinha um doujutsus que não era dele e que ele não podia desativar ou seja gasto contínuo de chackra e usou jutsus tremendos em konoha, fora o controle dos corpos e tudo isso longe do seu auge e fora que no fim teve chackra pra usar o rinne tensei revivendo várias pessoas!
Nagato perebento》》》》》》》》》》tsunade isso o mangá deixa bem claro!

more_horiz
Dúvida esclarecida.

Podem bloquear o tópico.

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos