Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionErza e Jellal x Natsu e Gildarts EmptyErza e Jellal x Natsu e Gildarts

more_horiz
Erza e Jellal x Natsu e Gildarts
----------------------------------------------------------
Local: Arena dos Grandes Jogos Magicos
Condições: Todos 100%
Conhecimento:O mesmo do mangá
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Derrotar sem matar.
Distância: 20 metros.

:HM*: 

descriptionErza e Jellal x Natsu e Gildarts EmptyRe: Erza e Jellal x Natsu e Gildarts

more_horiz
Pra mim o Gildartz vence os dois sozinhos :asideia:

Natsu aguenta o Jellal com Dragon Force, o Gildartz owna a Erza e depois owna o Jellal :deus:

Após isso Owna o Natsu também :deus:

descriptionErza e Jellal x Natsu e Gildarts EmptyRe: Erza e Jellal x Natsu e Gildarts

more_horiz
Gildarts sozinho, já vencia ambos da dupla um ...

Ele teria dificuldades, mas o Gildarts é um monstro..
Está em um nível completamente diferente.

more_horiz
Eu gosto muito do Jellal e da Erza, Mas eles são lindamente solados pelo Gildarts

A magia dele e muito difícil de enfrentar(Ele ganhou do Natsu full batendo com um braço e parado)

Tanto o Jellal quanto a Erza ganham do Natsu, Mas o Gildarts e outro nível

more_horiz
Na luta contra o Natsu o Gildarts defendeu quase todos os ataques do Natsu. Então também concordo que ele venceria os 2(Erza e Jellal) sozinho.

tranee escreveu:
Tanto o Jellal quanto a Erza ganham do Natsu, Mas o Gildarts e outro nível

Eu não sei se diria que o Jellal ou a Erza venceriam o Natsu sem dificuldades , eu acho que teria alguma , mas eles venceriam sim. Portanto eu acho que , com o Gildarts , o Natsu e Gildarts venceriam.

more_horiz
Gildarts ganha sozinho

Ambos da dupla podem ser bastante poderosos , mas Gildarts está niveis acima deles , o cara é um monstro , não tem comparação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos