Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionfui banido  Emptyfui banido

more_horiz
ta eu sempre sou banido mais desta vez eu não fiz nada simplesmente eu mandei/pedi pra pararem com uma "briga" do lobão vs dante que tipo minha internet é boa só que quandu uma coisa é pesado demais tal coisa trava issu és normal e tava acontecendo a mesma coisa a cada comentário do chat a maioria era da discussão ou seja tava bugandu meu chat demais demais mesmo tudo travando e tals eu escrevi para pararem e que eu lembre eu não xinguei nenhum dos 2 até por que eu perderia ponto então eu fiquei pedindo para pararem aquilo já já estava a maior tempão e ainda falavam usando o CAPS LOCK oque piorava o bug então eu queria saber se da pra me desbani até por que eu gosto dessas brigas só que aquilo tava se prolongando demais tipo um tempão além de que tava tudu bugadu e já ia ir pro pessoal aquela briga tava sentindu eu tenhu sensor destas tretas emfim da pra me desbanir?

descriptionfui banido  EmptyRe: fui banido

more_horiz
Isso foi ontem no caso né?
Na discussão de Rinne tensei vs Cura da Tsunade entre o Lobs e o Dante?

E então, eu acho que te baniram porque você meio que estava atrapalhando o desenrolar da discussão, mas nada de grave mano.

Daí, acho que esqueceram de te desbanir, mas já já você volta.
Como eu disse: ''Nada de grave''.

more_horiz
João Lucas. escreveu:
Isso foi ontem no caso né?
Na discussão de Rinne tensei vs Cura da Tsunade entre o Lobs e o Dante?

E então, eu acho que te baniram porque você meio que estava atrapalhando o desenrolar da discussão, mas nada de grave mano.

Daí, acho que esqueceram de te desbanir, mas já já você volta.
Como eu disse: ''Nada de grave''.

nadaver rinne tensei vs cura da tsunade

a briga era pra quem tinha mais chakra, tsunade ou nagato, ai veio essas coisa de rinne tensei e cura da tsuna :aliens:

queria saber quem ganhou a discussão :mark:

foi banido daniel???? :gusta: :gusta: ainda bem que sai antes se não ia ser banido também

e meu chat tava bugandu também :serious: tu tem o direito de reclamar sim.

#desbanidaniel :garcia:

more_horiz
Nossa cara fosse banido de novo kk vc deve ter sido banido porque atrapalhasse na discussão aconselho vc a quando tiver treta fique longe ainda mais quando a briga e de cachorro grande e melhor ficar longe pós e vc que vai sair perdendo agora e esperar pra ver por quanto tempo vc vai ficar banido

more_horiz
O Lobão já te desbaniu.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos