Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUsa óculos ou lentes? Então abra o tópico. EmptyUsa óculos ou lentes? Então abra o tópico.

more_horiz
Olá minha gente.

Para todos os usuários deste fórum que usem óculos ou lentes de contato, vejam este vídeo:

Isso explica não só como funciona a visão, como ainda explica o porquê desse método funcionar.

É algo incrível não é? Também achei!

descriptionUsa óculos ou lentes? Então abra o tópico. EmptyRe: Usa óculos ou lentes? Então abra o tópico.

more_horiz
O vídeo me parece muito interessante realmente... :poise:
Maaaaaaaaaaaaaaaas entendi pouca coisa por que não sou bilíngue. KKKK

Pelo que pude compreender pelas imagens, caso focarmos a visão pelo hole fingers nós conseguiríamos enxergar sem óculos/lentes?
Só sei que sou extremamente dependente do meu óculos. :ri:
Fazer o que, ter 3 graus de miopia em cada olho é foda KKKKKK
Enfim, good video. XD

descriptionUsa óculos ou lentes? Então abra o tópico. EmptyRe: Usa óculos ou lentes? Então abra o tópico.

more_horiz
eu usei até os meus 19 anos ... (em casa pq tinha vergonha de usar fora) , hj em dia não preciso mais ....

Realmente lentes são para aqueles com higiene e com cuidado altos , se vc não tiver é melhor nem ter .

Oculos são chatos (eu sou feio então oculos só piorava a situação) .. mas é isso tem que usar... aos 24 anos vcs podem fazer a correção a laser.

more_horiz
Muito bom o vídeo!

Eu uso lentes de contato faz mais de 10 anos e sou bem dependente das mesmas (Sem elas eu enxergo igual o Itachi naquela luta contra o Sasuke, hahahaha), eu tirei uma das lentes e usei esse olho para tentar ler o texto do vídeo usando a técnica descrita e realmente eu consegui ler o texto a uma distância que sem a lente seria impossível.

Muito interessante...

more_horiz
LOL realmente deu certo. Tenho miopia e uso 3,75 graus no olho direito e 3,25 no esquerdo.

É uma merda usar óculos, próxima vez que eu for no oftamo vou pedir lentes :fem:

more_horiz
Eu já conhecia esse método, já tinha estudado sobre isso. É muito interessante, mas só funciona em casos de miopia. Eu tenho 1,75 de miopia em cada olho (parece pouco, mas pra mim faz uma diferença enorme) e 0,5 de astigmatismo no olho direito.

Agora mesmo eu fiz um teste aqui, olhando pela janela do meu quarto e vendo os carros passando lá na rua. De óculos eu enxergo tudo nitidamente, sem óculos só vejo uns borrões andando na rua. Sem óculos e com esse método aí no olho direito (que tem miopia + astigmatismo) eu continuo vendo os borrões, só que mais escuros. Mas se eu usar o método no olho esquerdo (que só tem miopia), consigo ver tudo nítido através do buraquinho. :felizan:

Eu sou super dependente dos óculos, só tiro pra tomar banho e dormir. Se eu ficar 10 minutos sem óculos, começo a ter enjoos e dores de cabeça. Até no meu óculos de sol eu mandei colocar grau. Já tentei usar lentes de contato mas não me adaptei, achei que dá muito trabalho, prefiro óculos porque é mais prático. Eu não penso em fazer cirurgia, não me incomodo com o uso dos óculos.

WB escreveu:
Oculos são chatos (eu sou feio então oculos só piorava a situação) ..
Esse WB... :~.~:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Eu já conhecia esse método, já tinha estudado sobre isso. É muito interessante, mas só funciona em casos de miopia. Eu tenho 1,75 de miopia em cada olho (parece pouco, mas pra mim faz uma diferença enorme) e 0,5 de astigmatismo no olho direito.

Agora mesmo eu fiz um teste aqui, olhando pela janela do meu quarto e vendo os carros passando lá na rua. De óculos eu enxergo tudo nitidamente, sem óculos só vejo uns borrões andando na rua. Sem óculos e com esse método aí no olho direito (que tem miopia + astigmatismo) eu continuo vendo os borrões, só que mais escuros. Mas se eu usar o método no olho esquerdo (que só tem miopia), consigo ver tudo nítido através do buraquinho. :felizan: 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH está explicado então. :ana:
Além da miopia forte eu tenho leves graus de astigmatismo em ambos os olhos.
Fiz o teste, mas comigo não estava dando certo e vendo que com o pessoal era tudo ok, cheguei a pensar que eu tinha alguma anormalidade desconhecida. :ri:

E sou como você, sem óculos só vejo borrões e sem eles as tonturas e perda de noção de espaço e/ou profundidade vem a galope. kkkk

Enfim, muito interessante o vídeo e o teste; pena que não funcionou comigo. kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos