Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsakura vs kiba Emptysakura vs kiba

more_horiz
local: 4º guerra
distancia: 20 metros
condições: ambos 100%
conhecimento: total
intenção: derrotar
restrições: nenhuma

descriptionsakura vs kiba EmptyRe: sakura vs kiba

more_horiz
Vejo Sakura vencendo,Gatsugas podem ser desviados,mesmo que com dificuldade da Sakura.

Mas ela ganharia com MUITAS dificuldades, já que ela não aguenta Tai do Kiba + Akamaru com o Jujin Bushin.

Ela precisaria invocar a lesma.

Caso Kiba vire o cereberus e comece a usar a rotação, Sakura dá um socão na rotação e faz Kiba e Akamaru pararem, ou joga eles pra longe com o soco.

A lesma pode jogar ácidos na cara do Kiba.

Vejo Sakura ganhando com dificuldades.

Sakura 7/10

more_horiz
Tenho minhas duvidas se o soco de Sakura para a rotação do Cérberus de 3 cabeças!

Mas, Kiba tem KB e pode lutar 3 vs 1.

Kiba >> 6/ 10 ou empate.

more_horiz
eu já aposto na sakura.

taijutsu de ambos é equilibrado, kiba é mais rápido, mas nada que a sakura não possa acompanhar.
porém taijutsu da sakura é mais perigoso, podendo matar com um golpe.
gaatsuga eu vejo a sakura se esquivando, poder de fogo da sakura é maior, caso kiba use o KB pra lutar 3x1, sakura pode se livrar do clone com o oukashou, kiba não tem defesa e velocidade suficiente pra escapar daquele soco sem receber danos.

resistência da sakura com byakugou é bem superior a do kiba, eu também não sei no que daria um soco da sakura com um oi gatenga, mas aposto na sakura, embora ela não tenha velocidade pra se esquivar daquilo, talvez ela possa parar com um soco.

no mais sakura é muito mais inteligente e ainda conta com kunai envenenada e bomba de gás sonífero, e ainda tem katsuyu para dar suporte de cura e dificultar as coisas pro kiba com o ácido.

sakura 6,5/10

more_horiz
vert_ice escreveu:
eu já aposto na sakura.

taijutsu de ambos é equilibrado, kiba é mais rápido, mas nada que a sakura não possa acompanhar.
gaatsuga eu vejo a sakura se esquivando, poder de fogo da sakura é maior, caso kiba use o KB pra lutar 3x1, sakura pode se livrar do clone com o oukashou, kiba não tem defesa e velocidade suficiente pra escapar daquele soco sem receber danos.

resistência da sakura com byakugou é bem superior a do kiba, eu também não sei no que daria um soco da sakura com um oi gatenga, mas aposto na sakura, embora ela não tenha velocidade pra se esquivar daquilo, talvez ela possa parar com um soco.

no mais sakura é muito mais inteligente e ainda conta com kunai envenenada e bomba de gás sonífero, e ainda tem katsuyu para dar suporte de cura e dificultar as coisas pro kiba com o ácido.

sakura 6,5/10

Não acho bom considerar Kunai Envenenada e Bomba de gás sonífero, isso quase nem foi mostrado no mangá e são coisas randons.

Considere apenas que ela tem o Kit Básico de ninja

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
vert_ice escreveu:
eu já aposto na sakura.

sakura 6,5/10

Não acho bom considerar Kunai Envenenada e Bomba de gás sonífero, isso quase nem foi mostrado no mangá e são coisas randons.

Considere apenas que ela tem o Kit Básico de ninja

bom sakura é uma ninja médica, é normal ela andar com essas coisas, pode até ser random, mas foi com isso que ela colocou kiba, lee e sai pra dormir, assim como o kiba anda com suas pirulas, não acho incoerente dizer que ela tem isso uma vez que ela já mostrou...mas enfim, considere como quiser.

more_horiz
Sakura vence.

A Haruno é muito inteligente, e aproveitaria seu conhecimento e distância muito mais do que o Kiba.

Mesmo ele sabendo das habilidades dela, ele não tem mais o que fazer a não ser usar Cerberus pra poder ter uma certa certeza de vitória, duvido muito que ele com seus ataques normais causara algo nela.

Em taijutsu puro, o Kiba é mais agressivo e um pouco mais rápido, Sakura tem uma evasão bem melhor, logo seria um empasse eles lutarem frente a frente.

O Cerberus e aquela rotação seria barrados pelo soco Okasho full da Sakura, é questão de analisar, pois o soco levantou rochas e expandiu dali do ponto onde foi socado um tipo de vento muito forte, não tem como Kiba passar normalmente.

Sakura também tem veneno(fraco) e soníferos que poderiam pegar o Inuzuka, é só ele partir pra cima e Sakura jogar no chão, é uma possibilidade também.

more_horiz
sakura vence.

a única chance do kiba vencer aqui é com o cerberus, e isso se ele conseguir partir ela ao meio, o que eu acho difícil com conhecimento dela.
os outros ataques do kiba, nenhum passam pelo byakugou da sakura.

no mais ainda tem katsuyu.

sakura 8,0/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos