Concordo que Naruto vença isso daqui,mas a ponto de dá 9/10 pro cara ?
Kuchiyoses do Nagato > Kuchiyoses do Naruto (exceção de Paw e Maw). Isso pq Cérberus como mostrado na luta contra o Naruto SM,dá cabo em 3 sapos gigantes ao mesmo tempo.
Naruto resistiu com a 6º calda a um ST básico,o que repeliu os sapos,por mais que não fizesse nada de relevante nele,iria empurrá-lo para longe,igual ocorreu com os sapos.
Se a luta fosse conhecimento ZERO para o Naruto,eu veria chances do Tsukuyomi ser aplicado com êxito. Mas tendo conhecimento,acredito que só mesmo o Gedo Mazou pudesse fazer algum efeito.
CST seria útil somente para afastar a Kurama do campo de batalha,que eu me lembre ele resistiu a uma Onda de choque do Juubi,que dependendo da distância e do modo de aplicação se torna mais poderoso que o próprio CST.
CT para na Renkuzou Bijuu dama ou na Flash Bijuu Dama. Amaterasu é anulado por velocidade,Rugido de chakra.
Resumindo,as únicas chances de vitória da dupla são Gedo Mazou e Totsuka. O segundo só seria útil se a dupla conseguisse uma forma de imobilizar o Naruto e depois selá-lo. Já o primeiro,a menos que fosse usado logo no início,com Naruto na sua forma full (que tem baixa velocidade),o dragão Gedo se tornaria algo inofensivo.
Já dá parte do Naruto,só vejo ele vencendo com Renkuzou Bijuu dama e Flash Bijuu dama...
Existem 3 métodos da dupla resistir a Bijuu Damas por um tempo...
- Susano + Yata
- Rugido de chakra do Mazou ( depende MUITO da potência da Bijuu Dama)
E por último o CST.
E para Bijuu Baku ainda tem o Gakido que serviria.
Porém,se o Naruto resolvesse apelar logo para a Flash Bijuu Dama,o Susano cederia pelo fato do Yata não envolvê-lo por completo,já o Nagato defenderia com o Chou Shinra Tensei,porém depois ele ficaria sem defesas,visto que nem o Rugido do Mazou e muito menos o Gakido seria suficiente para deter aquilo. :gusta:
Naruto 6,5 /10