Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque dizem que os Senjus tem grande vitalidade (sendo que nunca mostrou).

+9
Ellos
Gabriel 93
Lu Senju
Counter Spectre
CJunior
Senju Felipe
IceWings
CrazyParty
GC12
13 participantes

descriptionPorque dizem que os Senjus tem grande vitalidade (sendo que nunca mostrou). - Página 3 EmptyRe: Porque dizem que os Senjus tem grande vitalidade (sendo que nunca mostrou).

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Senjus são mais resistentes que os Uzumakis
E o mangá ainda vai provar isso

Os últimos capítulos me deu uma ideia de onde estão os Senjus
E que eles ainda vão aparecer

Enquanto ele não prova uzumaki continua mais resistente.

Enquanto a Vc lu senju.

Desculpe me expressei mal com Vc.
Mais acontece que o pessoal aqui só sabe citar feito de HASHIRAMA sendo que a maioria de suas habilidades vem de Ashura.

Quero que Vcs me provém com vitalidade de outros senjus.

Desculpe ellos
Mais não Sou muito bom com imagens (na verdade eu nem sei como se posta imagens aqui aeroporto alguém me disser seria de grande ajuda).

Ellos

Eu apenas citei fuuinjutsu de alta patente como byakugou no in e Hirashin.
Estou tentando dizer que os uzumaki São mestres nesta área ,concerteza eles tinha fuins mais fontes do esses dois que eu apresentei.

Porfavor ellos.
Vc acha mesmo que o clã uzumaki que possui uma aldeia tinha muitos ninjas fracos que dificilmente tinha um nina como Nagato.
Obs: não estou dizendo que eles tinham vários nagatos da vida,estou dizendo que eles tinham muitos lninjas de elite.

Elos, eles eram somente um clã e precisou de várias nações pra destruilo.

Última edição por GC12 em 1/5/2014, 18:33, editado 1 vez(es)

descriptionPorque dizem que os Senjus tem grande vitalidade (sendo que nunca mostrou). - Página 3 EmptyRe: Porque dizem que os Senjus tem grande vitalidade (sendo que nunca mostrou).

more_horiz
@GC12

Se ta mal informado e sendo completamente irracional lek

Voce ker que provem os feitos dos Senjus sem considerar Hashirama, Tobirama e Tsunade
Seria o mesmo que pedir feitos dos Uzumakis sem contar o Naruto, Nagato e Kushina

Voce diz que Hashirama é tao forte por ser reencarnaçao do Ashura mas o Naruto tambem é e nao tem Mokuton, nao tem Big chakra e o naruto é ate menos resistente que a Kushina

Uzumakis normais sao como a Karin, nagato e naruto sao exceções a regra e a kushina é pior ainda que ela propria disse qe nasceu com chakra especial e blablabla

more_horiz
Ellos escreveu:
@GC12

Voce ker que provem os feitos dos Senjus sem considerar Hashirama, Tobirama e Tsunade
Seria o mesmo que pedir feitos dos Uzumakis sem contar o Naruto, Nagato e Kushina

Voce diz que Hashirama é tao forte por ser reencarnaçao do Ashura mas o Naruto tambem é e nao tem Mokuton, nao tem Big chakra e o naruto é ate menos resistente que a Kushina

Uzumakis normais sao como a Karin, nagato e naruto sao exceções a regra e a kushina é pior ainda que ela propria disse qe nasceu com chakra especial e blablabla

Bom Vc percebe que essas reencarnação de ashura e indra  São diferentes das antigas. (O próprio Rikudou afirmou que Naruto diferente de todas as reencarnação de ashura).
Naruto e sasuke receberam o poder de ashura e indra.
Enão os dois não nasceram poderosos logo de vez como madará e HASHIRAMA.

Vc pode contar com Tobirama.
Mais lembre (eu mesmo já tava até esquecendo disso e criando uma comparação).
Nos estamos discutindo sobre quem tem mais vitalidade.

uzumaki São normais me explica ellos pq eles precisavam de várias aldeias pra ser destruido já que eles São tão normais.

more_horiz
GC12 escreveu:
Ellos escreveu:
@GC12

Bom Vc percebe que essas reencarnação de ashura e indra  São diferentes das antigas. (O próprio Rikudou afirmou que Naruto diferente de todas as reencarnação de ashura).
Naruto e sasuke receberam o poder de ashura e indra.
Enão os dois não nasceram poderosos logo de vez como madará e HASHIRAMA.

Vc pode contar com Tobirama.
Mais lembre (eu mesmo já tava até esquecendo disso e criando uma comparação).
Nos estamos discutindo sobre quem tem mais vitalidade.

uzumaki São normais me explica ellos pq eles precisavam de várias aldeias pra ser destruido já que eles São tão normais.

Ata, então quem ajudou o Naruto a aprender o Rasen-Shuriken foi o Ashura. O Naruto fez 2 mil clones graças ao Ashura. Sasuke tem dois elementos de chakra garças ao Indra.  :HM*: 

Ninguem nasce poderoso. Hashirama e Madara ficaram poderosos aos poucos, e o Naruto e Sasuke também.

Sobre quem tem mais vitalidade, eu acho que ambos tem grandes vitalidades, a diferença entre os dois clãs, é que cada um tem um conceito diferente, ideias e etc...

Assim como o clã Uchiha. Porém os Uzumaki's nunca fizeram guerras com os Senju's.

more_horiz
Engraçado esse tópico.. :ri:
Li cada coisa KKKK

Primeiramente eu gostaria que me trouxessem o lugar onde aparece a Mito selando a Kyuubi em si.
Segundo que o que isso nos agrega em relação ao corpo/stamina/vigor dela? Que ela no mínimo tem corpo com stamina semelhante a de outros Jinchuurikis, mas enfim......
Terceiro eu gostaria de saber de onde saiu essa de que o Clã Uzumaki foi destruído por várias nações. E também gostaria de saber o que um clã que no dito tem muita stamina/chakra o torna perigoso/forte. Chakra não ganha luta. Se fosse assim Tsunade seria pika das galáxias nesse mangá. :diogo:
Prova disso é que Kakashi, que mal chakra/stamina tem direito é um dos mais poderosos. Ou seja, seu exemplo nada tem a ver com a comparação do tópico.
E quarto: qual o sentido em dizer que Naruto > Hashirama num tópico onde debatemos um quesito que obviamente Hashirama é superior?

@GC12 você ainda não respondeu aquelas minhas perguntas que deixei no meu último post antes deste. :gorda:

E o que você não está querendo entender é que INDEPENDENTE de Hashirama ser a reencarnação do Ashura (fato que só implica sobre a "qualidade" do chakra dele) ele tem um corpo muito vigoroso. Naruto é igualmente reencarnação de Ashura e não tem as mesmas capacidades corporais do Shodai. Isto é claro como água, meu caro.

Você cita o tempo todo Kushina isso, Nagato aquilo, mas obviamente os dois são casos à parte assim como Hashirama é considerado por você. Não ficou claro que os dois possuem stamina e chakra altíssimos e que isso não a média que prevalece a todos os membros Uzumakis.
É só comparar. Naruto também é Uzumaki e filho da Kushina e tem as mesmas capacidades que o Nagato?
Karin que também é Uzumaki (talvez até mais pura que o Naruto pois ela preserva os cabelos rubros) tem a mesma quantidade que Kushina? Ela curou o Sasuke contra o Bee e logo em seguida se sentiu fadigada.

Uzumakis normais = Karin
Senjus normais = alguém que tenha stamina/chakra semelhante ao Juugo (não que ele seja comprovadamente Senju, mas usei só como exemplo kkkk)

Uzumakis fora da média = Naruto e talvez a Mito
Senjus fora da média = Tsunade e talvez Tobirama

Uzumakis muito acima da média (casos raros) = Kushina e Nagato
Senjus muito acima da média (caso único até agora por conta da falta de desenvolvimento dos Senjus) = Hashirama

Nessa comparaçãozinha simples deu pra ver todos os Senjus levam vantagem em cima dos Uzumaki em questão de stamina/chakra, meu amigo.
Enfim....

more_horiz
Nossa Senju Felipe-Sama vc ta bem desinformado sabia.

foi dito que o clan uzumaki foi destruido por varias naçoes por kushina.

Outro fator: chakra tambem e um dos fatores decisivos em uma batalha.

Exemplo: O que aconteceria se vc tivesse em uma batalha e vc ficase sem chakra e o inimigo ainda tivesse uma quantidade de chakra restante.

Sobre responder seu comentario desculpe eu estava ocupado (discutindo com ellos).

Vc chama os uzumakis como se eles fossem um clan normal, mais ele nao e.

Vc esquece que o byakugou no in do seu personagem favorito e fuuinjutsu, e os uzumakis se mostram mestres dessa área.

Sobre os senjus ter stamina me diz onde foi mostrado algum senju ser atingido gravemente mesmo assum levantar.

Nao use Tsunade meu caro por que so ta viva por causa do sangue uzumaki (vai me dizer que a longevidade que ela herdou foi dos senjus).

Ate agora ninguem nesse tópico mostrou algum Senju levantar mesmo depois de ser ferido gravemente.

Sobre o Naruto: ele so é metade uzumaki (Maldito genes do Minato).
Agora me responda meu caro do por que todos os shinobis que roubam celular so roubam as de Hashirama (nunca falam em celulas senju,parece que as unicas celulas que prestam sao so as de Hashirama), afinal teve muitos senjus com vitalidade enorme.

Sobre Mito: Foi dito sim que ela mesma selou Kurama pra ajudar Hashirama. (kushina falou isso pra Naruto).

more_horiz
E o que tem haver o CHAKRA do Ashura, com a VITALIDADE do Hashirama?

Não faz sentido falar que Uzumakis são superiores em vitalidade que Senjus, até porque eles descendem dos Senjus, assim como os Senjus descendem do Ashura.

A vitalidade que você diz, significa a resistência física, a stamina privilegiada para lutar por vários dias e sofrer um lento processo de envelhecimento com o passar dos anos, mantendo-se assim jovem.

Nenhum dos Senjus aparenta ter sobrevivido por mais de 70 anos, todos morreram por origens desconhecidas e não velhice. Entretanto, Hashirama e Tobirama poderiam lutar por dias sem cansar, como ficou claro no mangá.

A única coisa que ficou óbvia aqui, é que você é fã dos Uzumakis, e como tal, deveria saber que eles são primos, sobrinhos, netos dos Senjus, tendo assim um forte laço de sangue. Então desmerecer os Senjus meu amigo, só fará com que os Uzumakis sejam desmerecidos.

more_horiz
Mais quanddo e que foi dito no Mangá que os uzumakis sao descendentes dos Senjus.

E ainda tem uns que querem rebaixar os Uzumakis.
Sendo que os Uzumaki pelo dito e pelas Habilidades que foram ditas e mostradas (algumas nao), Sao extremamentes fortes (nao conto com a Karin e com o Naruto).
Mais pra quem precisa de varias aldeias pra destruir somente um so clan significa que o clan e poderoso.

Eu so estou tentando eslcarecer que os Uzumakis sao melhores do que alguns Senju (ellos e Senju felipe conseguiram me esclarecer,mais ainda continuo dizendo que alguns Uzumakis tenha mais vitalidade do que alguns Senjus)

Quanto quem e o mais forte clan.

Nao sei dizer por que Uzumakis nao se mostraram um cla que vive guerreando com outros clans diferentes dos Senjus.

Mais acho que eles tinham quase o mesmo nivel de poder.

Pra min Uzumakis sao bem completos.

Tem vitalidade e pode durar dias lutando combinado com suas habilidades de fuins (melhores do Mangá isso ninguem tira).
Alguns se mostraram sensores de elite (Karin e Nagato)

Ainda possui chakra especial (alguns deve ter habilidades diferencial,assim como uchihas).

Capacidades regenerativas (Sinceramente nao sei se eles tem essa habilidade nao,mais se tiver vcs podem me apresentar algumas delas).

Pra quem acha que fuuinjutsu e fraco, Pense no byakugou no in ou no Hirashin (provavelmente os Uzumakis tinham fuins mais poderosos).

Última edição por GC12 em 1/5/2014, 22:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
GC12 escreveu:
Nossa Senju Felipe-Sama vc ta bem desinformado sabia. 

foi dito que o clan uzumaki foi destruido por varias naçoes por kushina.

Outro fator: chakra tambem e um dos fatores decisivos em uma batalha.

Exemplo: O que aconteceria se vc tivesse em uma batalha e vc ficase sem chakra e o inimigo ainda tivesse uma quantidade de chakra restante.

Sobre responder seu comentario desculpe eu estava ocupado (discutindo com ellos). 

Vc chama os uzumakis como se eles fossem um clan normal, mais ele nao e.

Vc esquece que o byakugou no in do seu personagem favorito e fuuinjutsu, e os uzumakis se mostram mestres dessa área.

Sobre os senjus ter stamina me diz onde foi mostrado algum senju ser atingido gravemente mesmo assum levantar.

Nao use Tsunade meu caro por que so ta viva por causa do sangue uzumaki (vai me dizer que a longevidade que ela herdou foi dos senjus).

Ate agora ninguem nesse tópico mostrou algum Senju levantar mesmo depois de ser ferido gravemente.

Sobre o Naruto: ele so é metade uzumaki (Maldito genes do Minato). 
Agora me responda meu caro do por que todos os shinobis que roubam celular so roubam as de Hashirama (nunca falam em celulas senju,parece que as unicas celulas que prestam sao so as de Hashirama), afinal teve muitos senjus com vitalidade enorme.

Sobre Mito: Foi dito sim que ela mesma selou Kurama pra ajudar Hashirama. (kushina falou isso pra Naruto).

Então.. vamos por partes.

Sobre o Clã Uzumaki:
Kushina disse que o país dela foi invadido e destruído mas não cita NADA sobre uma uma união de países contra Uzushiogakure. Pode ter sido, como pode ter não sido.

Sobre Mito selar a Kyuubi:
Realmente havia me esquecido dessa citação, mas não me esqueci de como a Kyuubi foi tirada de jogo na luta Madara vs Hashirama no Vale do Fim: Hashirama botou a raposa pra DORMIR. Assim realmente fica mais fácil selá-la lol

E no fim, o que isso interfere no tópico? NADA, absolutamente nada. Na primeira afirmação sobre o clã Uzumaki só nos dá a afirmação que o clã era unido e temido o suficiente para sofrer uma invasão, mas não foi poderoso o suficiente para contê-la. Não que eu esteja desmerecendo os Uzumakis, mas a realidade é esta. Está no mangá. Na minha segunda afirmação, única coisa que fica claro é que a Mito possuía domínio de fuuinjutsus e corpo no mínimo como o do Gaara, Yugito, Fuu, Bee, Roushi e Naruto, ou seja, um corpo com stamina suficiente para aguentar um Bijuu, o que não é pouco, é verdade, mas ainda sim, afirmar que por causa disso ela teria muito mais vitalidade que os Senjus mostrados é pura especulação sua.

Agora a parte sobre chakra:
Sim, chakra é importante. Mas não o que determina a vitória de alguém. Shikamaru, Itachi, Kakashi são todos exemplos de quem com outros meios, conseguem burlar seus corpos "fracos" e ainda sim vencer.

E eu não sei o que Byakugou no In, fuuinjutsus tem a ver com VITALIDADE. Sério, não sei como você pôde fazer tal associação. :fem:

E você quer ferimentos graves? Veja o de Tsunade oras: partida ao meio e resistiu por pura stamina enquanto curava os Kages. Bota qualquer um "não-Senju/Uzumaki" no lugar dela e eles não durarão nem 1/10 do tempo que ela permaneceu viva partida.

E não sei por que eu não poderia citá-la. A parte que eu disse em outros posts atrás que Hashirama viveu até conviver com a Tsunade não é válida? Por que se está no mangá? Hashirama viveu tanto quanto a Mito meu jovem. Tobirama idem por que teve tempo de treinar o Hiruzen e ainda passar o cargo de Hokage para ele (não tanto quanto os dois primeiros, é verdade, por que ele morreu na guerra, mas ainda sim viveu bastante tempo).
Mas ué? Não são os Uzumakis conhecidos por grande longevidade?
É o que eu estou dizendo a muuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Se Uzumakis sendo uma ramificação do clã Senju por eles teriam stamina/chakra superiores ao clã dito como principal?

O que você disse sobre o Naruto não justifica em nada o que eu perguntei e ainda vai de encontro ao que você afirmou contra o Hashirama.
Se você diz que a vitalidade do Hashirama é o que é somente por ele ser reencarnação do Ashura, o corpo do Naruto deveria ser no mínimo equivalente ao do Shodai, mas isso não acontece.

E quanto a sua pergunta final: primeiro que as células de Hashirama são as melhores entre todas do mangá (com exceção das da Kaguya, Rikkudou e seus descendentes diretos). Segundo que eles a implantaram por diferentes motivos (Danzou e Orochimaru por que almejavam o poder do Rikkudou; contudo isso poderia ser feito via Uzumaki não acha? Afinal eles são igualmente descendentes do Ashura) e terceiro que, pela milésima vez, o corpo de Hashirama está muito acima dos outros, independente de ser reencarnação do Ashura ou não. Se fosse só por isso, teria um monte de gente pegando célula do Naruto... :diga:
Ou mesmo dos Uzumakis full que conhecemos como Kushina e Nagato, mas isso não acontece.

Mais quanddo e que foi dito no Mangá que os uzumakis sao descendentes dos Senjus.

Daqui ué... :planta:

Spoiler :

Se os Senjus foram ditos como sendo descendentes diretos, os Uzumakis como parentes distantes são um braço desgarrado, semelhante a um primo de 5º grau que tem em toda família mas que você nem nunca viu a cara dele. :fem:

Enfim...

more_horiz
@GC12

Olha cara, uma coisa eu concordo contigo.

Uzumaki's em questão de jutsus são superiores aos Senju's sim.

Mas creio que em Vitalidade eles são iguais. Não vejo maior ou menor, mas igualados.

Os Uzumaki's talvez são da mesma raça (vamos dizer assim) que os Senju's, porém, os Uzumaki's talvez tenham feito seu próprio clã, pois suas ideologias shinobis tenham sido diferentes das dos Senju's.

Um exemplo disso é o clã Uchiha, vivem em guerra contra os Senju's, tudo porque um clã tem uma ideai de Paz diferente dos Senju's.

Ashura acreditava que o amor era o modo de se chegar a paz... Indra acreditava que o poder era o modo de se chegar a paz... E por ai vai...!

more_horiz
Senju felipe vc desmereceu tanto o clan que me deu ate vergonha de ler o seu post.

Kushina DISSE SIM QUE FORAM VARIAS ALDEIAS que se juntarao e destruiram o clan uzumaki.
Se quiser reveja a luta de Naruto vs Kurama,Ou va no naruto wiki ou qualquer site que fala sobre Naruto.

Pra min os Uzumakis sao ninjas poderos e ninguem vai mudar a minha opiniao.

Sobre Hashirama bota Kurama pra dormir acho que nao ne,afinal Madara nao iria deixar.
Alem do mais isso nao foi mostrado entao nao tire conclusoes precipitadas.

Vc quer comparar o corpo de MITO pro dos outros jin (sei escrever esse nome nao) isso sim e desmerecimento do clan.

Última edição por GC12 em 1/5/2014, 22:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
GC12 escreveu:
Senju felipe vc desmereceu tanto o clan que me deu ate vergonha de ler o seu post.

Kushina DISSE SIM QUE FORAM VARIAS ALDEIAS que se juntarao e destruiram o clan uzumaki.
Se quiser reveja a luta de Naruto vs Kurama,Ou va no naruto wiki ou qualquer site que fala sobre Naruto.

Sobre Hashirama bota Kurama pra dormir acho que nao ne,afinal Madara nao iria deixar.

Vc quer comparar o corpo de MITO pro dos outros jin (sei escrever esse nome nao) isso sim e desmerecimento do clan.

Eu nem queria comentar nesse tópico, pelo simples fato de que você fica tirando conclusões a base dos seus gostos e não vê a realidade.

Está ai a página que mostra o Hashirama botando a kyuubi para dormir.

Spoiler :

SE quer argumentar primeiro leia o mangá antes de vim falar coisas que não sabe.

Quando uma pessoa entra em uma discussão ela tem que pelo menos entender do que está falando.

Sobre o tópico Concordo com Tudo dito pelo @Felipe, Pq comparar a Mito com os outros Jins é desmerecer o clã?

more_horiz
GC12 escreveu:

Não na versão que li meu caro. :garcia:

Spoiler :

Nesta página acima, que ela cita o que aconteceu com o país dela, onde está dito que foram PAÍSES UNIDOS que atacaram Uzushiogakure?
E eu confio no mangá, e não na Wiki, anime e etc, que tem tendências a produzirem algumas aberrações, se é que me entende.
Se você ainda continua atestando que foi países unidos, cabe a você me mostrar uma página do mangá onde isso é dito. Não me culpe pois só estou me baseando nisso ai que mostrei no spoiler. :fem:

Enfim, acho inútil essa discussão sobre quão os Uzumakis são fortes ou não, por que isso não tem a ver com vitalidade deles/dos Senjus.

Sobre o que você falou sobre Hashirama ter colocado a Kyuubi pra dormir: Sim cara, isso realmente aconteceu; não é uma conclusão precipitada da minha parte ou especulação. É só ver no spoiler abaixo:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

A Kyuubi até babou... :fera:

E sobre o que eu disse sobre a Mito não foi desmerecimento. Ela tem um corpo vigoroso, tem, afinal ela era jin da Kyuubi, como a Kushina e o Naruto que não tem o corpo like Hashirama também é.
Não existe nenhuma passagem no mangá, a não ser estas generalistas, que afirmam que ela era um poço de vitalidade maior que os Senjus em gerais. Tá certo que ela pode ser superior a muitos, pois como citamos, mesmo dentro do clã há aquele com stamina menor e com stamina maior, o que também faz com que ela tenha stamina menor que de outros Senjus que mal conhecemos.

Enfim...............

more_horiz
Vou durmi estou sem argumento.
(eu sei adimitir derrotar).

Drako extreme vc poderia ser menos grosso sabia,alem do mais acompanho o Mangá (se eu errei no que disse isso e um erro meu,entao me desculpe).

Senju felipe: Pra falar a verdade eu nem sei postar imagens aqui (se quiser me da uma dica eu aceito),
Sobre kushina eu vi no anime,e em sites, mais vou revisar agora no mangá.

Quanto ao resto continuo com minha opiniao.

more_horiz
GC12 escreveu:

Drako extreme vc poderia ser menos grosso sabia,alem do mais acompanho o Mangá (se eu errei no que disse isso e um erro meu,entao me desculpe).

Senju felipe: Pra falar a verdade eu nem sei postar imagens aqui (se quiser me da uma dica eu aceito),

Sorry, é que estou agitado hoje,ai fico assim  :vish: 

@Topic

Bom já dei minha opinião e concordo com tudo dito pelo Felipe.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
GC12 escreveu:

Sorry, é que estou agitado hoje,ai fico assim  :vish: 

@Topic

Bom já dei minha opinião e concordo com tudo dito pelo Felipe.

Tudo bem,eu revi  em um site de mangas diferente do que eu vi quando lançou o capítulo),e não disse que os foram vários aldeias que destruíram os uzumakis.
Mais em outros sites de manga dizem que eles foram destruído por várias aldeias,no anime também diz, juntos com outros sites que falam sobre naruto.

Nossa isso e muito confuso.

Mais até vi uma coisa interessante foi kushina que ensinou selos pra minato.
Fonte akianimes capítulo 500.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos