GC12 escreveu: Nossa Senju Felipe-Sama vc ta bem desinformado sabia.
foi dito que o clan uzumaki foi destruido por varias naçoes por kushina.
Outro fator: chakra tambem e um dos fatores decisivos em uma batalha.
Exemplo: O que aconteceria se vc tivesse em uma batalha e vc ficase sem chakra e o inimigo ainda tivesse uma quantidade de chakra restante.
Sobre responder seu comentario desculpe eu estava ocupado (discutindo com ellos).
Vc chama os uzumakis como se eles fossem um clan normal, mais ele nao e.
Vc esquece que o byakugou no in do seu personagem favorito e fuuinjutsu, e os uzumakis se mostram mestres dessa área.
Sobre os senjus ter stamina me diz onde foi mostrado algum senju ser atingido gravemente mesmo assum levantar.
Nao use Tsunade meu caro por que so ta viva por causa do sangue uzumaki (vai me dizer que a longevidade que ela herdou foi dos senjus).
Ate agora ninguem nesse tópico mostrou algum Senju levantar mesmo depois de ser ferido gravemente.
Sobre o Naruto: ele so é metade uzumaki (Maldito genes do Minato).
Agora me responda meu caro do por que todos os shinobis que roubam celular so roubam as de Hashirama (nunca falam em celulas senju,parece que as unicas celulas que prestam sao so as de Hashirama), afinal teve muitos senjus com vitalidade enorme.
Sobre Mito: Foi dito sim que ela mesma selou Kurama pra ajudar Hashirama. (kushina falou isso pra Naruto).
Então.. vamos por partes.
Sobre o Clã Uzumaki:
Kushina disse que o país dela foi invadido e destruído mas não cita NADA sobre uma uma união de países contra Uzushiogakure. Pode ter sido, como pode ter não sido.
Sobre Mito selar a Kyuubi:
Realmente havia me esquecido dessa citação, mas não me esqueci de como a Kyuubi foi tirada de jogo na luta Madara vs Hashirama no Vale do Fim: Hashirama botou a raposa pra DORMIR. Assim realmente fica mais fácil selá-la lol
E no fim, o que isso interfere no tópico? NADA, absolutamente nada. Na primeira afirmação sobre o clã Uzumaki só nos dá a afirmação que o clã era unido e temido o suficiente para sofrer uma invasão, mas não foi poderoso o suficiente para contê-la. Não que eu esteja desmerecendo os Uzumakis, mas a realidade é esta. Está no mangá. Na minha segunda afirmação, única coisa que fica claro é que a Mito possuía domínio de fuuinjutsus e corpo no mínimo como o do Gaara, Yugito, Fuu, Bee, Roushi e Naruto, ou seja, um corpo com stamina suficiente para aguentar um Bijuu, o que não é pouco, é verdade, mas ainda sim, afirmar que por causa disso ela teria muito mais vitalidade que os Senjus mostrados é pura especulação sua.
Agora a parte sobre chakra:
Sim, chakra é importante. Mas não o que determina a vitória de alguém. Shikamaru, Itachi, Kakashi são todos exemplos de quem com outros meios, conseguem burlar seus corpos "fracos" e ainda sim vencer.
E eu não sei o que Byakugou no In, fuuinjutsus tem a ver com VITALIDADE. Sério, não sei como você pôde fazer tal associação.
E você quer ferimentos graves? Veja o de Tsunade oras: partida ao meio e resistiu por pura stamina enquanto curava os Kages. Bota qualquer um "não-Senju/Uzumaki" no lugar dela e eles não durarão nem 1/10 do tempo que ela permaneceu viva partida.
E não sei por que eu não poderia citá-la. A parte que eu disse em outros posts atrás que Hashirama viveu até conviver com a Tsunade não é válida? Por que se está no mangá? Hashirama viveu tanto quanto a Mito meu jovem. Tobirama idem por que teve tempo de treinar o Hiruzen e ainda passar o cargo de Hokage para ele (não tanto quanto os dois primeiros, é verdade, por que ele morreu na guerra, mas ainda sim viveu bastante tempo).
Mas ué? Não são os Uzumakis conhecidos por grande longevidade?
É o que eu estou dizendo a muuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Se Uzumakis sendo uma ramificação do clã Senju por eles teriam stamina/chakra superiores ao clã dito como principal?
O que você disse sobre o Naruto não justifica em nada o que eu perguntei e ainda vai de encontro ao que você afirmou contra o Hashirama.
Se você diz que a vitalidade do Hashirama é o que é somente por ele ser reencarnação do Ashura, o corpo do Naruto deveria ser no mínimo equivalente ao do Shodai, mas isso não acontece.
E quanto a sua pergunta final: primeiro que as células de Hashirama são as melhores entre todas do mangá (com exceção das da Kaguya, Rikkudou e seus descendentes diretos). Segundo que eles a implantaram por diferentes motivos (Danzou e Orochimaru por que almejavam o poder do Rikkudou; contudo isso poderia ser feito via Uzumaki não acha? Afinal eles são igualmente descendentes do Ashura) e terceiro que, pela milésima vez, o corpo de Hashirama está muito acima dos outros, independente de ser reencarnação do Ashura ou não. Se fosse só por isso, teria um monte de gente pegando célula do Naruto...
Ou mesmo dos Uzumakis full que conhecemos como Kushina e Nagato, mas isso não acontece.
Mais quanddo e que foi dito no Mangá que os uzumakis sao descendentes dos Senjus.
Daqui ué...
Se os Senjus foram ditos como sendo descendentes diretos, os Uzumakis como parentes distantes são um braço desgarrado, semelhante a um primo de 5º grau que tem em toda família mas que você nem nunca viu a cara dele.
Enfim...