Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollHashirama tem um Jutsu mais poderoso que o Shinsusenju?

Sim
5
29%
Não
10
59%
Talvez
1
6%
Tem um Jutsu poderoso, mas não tanto quanto o Shinsuusenju
1
6%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionHashirama pode ter um jutsu mais poderoso que Shinsuusenju? EmptyHashirama pode ter um jutsu mais poderoso que Shinsuusenju?

more_horiz
Titulo alto explicativo.

Vocês vão dizer, especular ou imaginar, se pode existir um Jutsu que seja mais poderoso que isso no arsenal do tio Hashirama.

Ele não mostrou tudo o que é capaz, os poderes dele enquanto vivos, e depois de Tensei ele mostrou alguns novos jutsus que não tínhamos visto na luta contra Madara.

Então isso pode levar a crer que ele pode ter um jutsu mais poderoso? Isso porque seu Sennin Modo não foi em explorado. Será? Sim ou Não?

descriptionHashirama pode ter um jutsu mais poderoso que Shinsuusenju? EmptyRe: Hashirama pode ter um jutsu mais poderoso que Shinsuusenju?

more_horiz
Hashirama pode ter outros Jutsus como as Barreiras , e outras coisas que podem ser usadas contra Bijuus mas algum jutsu mais forte que o Buda não tem .

Ele Usou esse Jutsu especialmente contra o Madara por não haver outra escolha .
Se no final ele foi com tdu para Matar Madara pra que se conter ?

descriptionHashirama pode ter um jutsu mais poderoso que Shinsuusenju? EmptyRe: Hashirama pode ter um jutsu mais poderoso que Shinsuusenju?

more_horiz
Sinceramente me surpriendi muito vendo o Hashirama usar o Myoujinmon

Ele trollou o Juubi Up 2 muito facilmente com um jutsu só, talvez ele nao tivesse o Myoujinmon na luta com o madara no vale do fim, indicando que ele continuou a ficar mais poderoso

Eu nem sei oqe dizer ou pensar a respeito disso, dependesse de min o Hashirama nao teria o Shinsuusenju, aquilo é apelaçao demais velho, nem tem inimigo pra usar isso

O Mokuryuu ja peita a kyuubi FULL 100%
O Mokujin ja é do tamanho do megazord do madara
Pra que ele ainda tinha algo tao mais apelao como o Buda de 563486840 maos ?

Eu espero que ele nao tenha nada mais apelao que o Buda, MAS, se tiver que seja pra upar o Madara tambem, ainda estou curioso pra saber como o madara destruiu o Buda e queimou o Braço do hashirama dakele jeito

more_horiz
Acho que mais apelão que o Buda provavelmente não exista.. :diogo:
Mas também acho que não vimos o repertório completo dele e até mesmo do próprio Buda.
Acho que nesse sentido de não termos visto tudo dele, parte principalmente do que ele pode fazer com o Sennin Mode. Até hoje é uma incógnita a forma que ele conseguiu dominá-lo, bem como tudo que ele dominou ao aprendê-lo (Myoujimon está ai pra mostrar que talvez ele saiba de hijutsus especiais do clã Senju que só possam ser usados quando ele está com SM ativado, ou até mesmo jutsus que tenham ligação com o Rikkudou/Ashura).

Enfim, este é o meu parecer. =)

more_horiz
Uma coisa mais forte que o Buda, são 2 budas( :ana: ), se ele puder trazer 2 vence até o Rikudou.

Concordo com o @Felipe, sobre a parte de não termos visto tudo que o Buda pode fazer.

Quando eu vi ele usando o Chojou kebetsu, eu pensei " Ele pode usar outros combos"

E depois quando o Buda se separou dos braços ficou claro que ele foi invocado com braços pq o Hashirama queria usar aquele combo mas ele poderia ter outros.

more_horiz
Cara, eu acho que ele não possui algo mais poderoso não... Mas acredito que ele tenha até mais técnicas que chegam perto do Buda.
Kishi poderia explorar mais o Hashirama... ele tinha que ser ressuscitado para mostrar toda sua força.

more_horiz
Acredito que não!
Hashirama deixa claro que o Buda é seu último recurso lá na luta contra Madara, pois quando ele fala que não tem jeito e puxa o Buda fica claro que o Buda é sua técnica suprema!

more_horiz
Concordo com vocês.

Que em poder em massa, destruição, tamanho etc, não deve ter algo mais poderoso que o Shinsuusenju,e também ele nem foi explorado, só foi mostrado um ataque simples.

Claro que, Hashirama pode ter outros jutsus que sejam letais e bem apelões, como o Myoujimon que ele mostrou na guerra. Eu acho muito provável.

more_horiz
Dificilmente vão upar Hashirama neste ponto do manga. O que ele tinha para mostrar já mostrou.

E outra, se ele por alguma ventura demonstrar algo novo e mais poderoso que o Buda teriam que

upar mais o Madara e muito mais o Sasuke e Naruto. Então minha resposta é NÃO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos