Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os personagens mais carismáticos?

+16
riqueras
SLAY
Rodrigo Lima
Leon Lancaster
Will
Genos
chael
S2ara
TrickzZz
Lu Senju
Uchiha Extreme
Senju Felipe
kresen
PJ
Ellos
CJunior
20 participantes

descriptionQuais os personagens mais carismáticos? EmptyQuais os personagens mais carismáticos?

more_horiz
Olá.

Nos animes, sempre tem aqueles personagens que logo de cara agente já começa a gostar e ter uma certa afinidade, não é mesmo?

E tem aqueles que assim que aparecem você costuma meio que detesta-los, correto?

E tem os neutros, que você nem gosta nem detesta, mas depois vai adquirir algum gosto por esse personagem.

A questão é: Quais na opinião de vocês, são os personagens mais carismáticos? Aqueles que de cara você gosta, ou que com o decorrer da história se mostram agradáveis.

Citem os personagens e falem o motivo de tal ser tão carismático.

descriptionQuais os personagens mais carismáticos? EmptyRe: Quais os personagens mais carismáticos?

more_horiz
1. Zetsu Espiral
2. Tobi is Good Boy
3. Hidan
4. Jiraiya
5. Hashirama
6. Kakashi
7. Minato
8. Naruto
9. Bee
10. Deidara

descriptionQuais os personagens mais carismáticos? EmptyRe: Quais os personagens mais carismáticos?

more_horiz
Pra mim o Minato e o Hashirama são os mais carismáticos :e.e-:

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Itachi, nem precisa dizer mais nada e o mesmo para Naruto

more_horiz
Responder essa pergunta é praticamente impossível pois vai muito do gosto pessoal. Eu posso achar algum personagem carismático e outra pessoa nem tanto, enquanto exista pessoas que o desprezem (Sim eu estou falando da Tsunade lol) :gorda:
No fim, estaríamos listando aqui aqueles personagens que possuem mais fãs, afinal nenhum personagem mal encarado e apático consegue ter fanbase grande kkkk

No geral são, não necessariamente nessa ordem: Jiraiya, Naruto, Hashirama, Itachi, Kakashi, Minato, Hinata, Tobi is a good boy, Sasuke entre outros.

Enfim... :fem:

more_horiz
Na minha opinião são: Jiraya, Kakashi, Minato, Itachi, Obito na fase Tobi tapado, Deidara e Orochimaru

Naruto, Sasuke e Sakura já perderam o carisma a muito tempo. Uma coisa que eu acho engraçada é que o trio principal é o mais odiado entre todos os personagens :fem: Esse é o único mangá que eu vejo protagonistas com um alto Índice de rejeição pelos fans.

more_horiz
Naruto, Jiraya, Tsunade, Kushina, Kakashi, Minato, Hashirama, Hinata, Sakura...
 E outros que eu esqueci, são os meus preferidos.
Os que eu acho mais carismáticos são Naruto e Jiraya, pelo jeito deles mesmo.

more_horiz
1 - Itachi
2 - Minato
3 - Killer Bee
4 - Kakashi
5 - Naruto
6 - Sasuke
7 - Hashirama
8 - Tobi
8 - Hidan
9 - Jiraya
10 - Orochimaru

more_horiz
É opinião de vocês etc, mas não acho o Itachi um personagem carismático, eu gosto muito dele, mas por outros motivos, rsrs.

Kushina, Tsunade, Sakura, Hidan, Deidara, são alguns dos mais carismáticos que eu achei, vou esperar mais pessoas falarem, e vou fazer uma contagem...

more_horiz
eu acho o obito em todas as épocas, minato e pain.

more_horiz
Acho que a mais carismática é a Kushina... Ainda não vi ninguém "desgostar" da personagem...
Aquele seu jeito de "Grande Menina e Pequena Mulher" simplesmente agradou a Todos... MT FoFa!!!

Outros:
Tsunade
Hashirama
Jiraya
Minato
Lee/Gai

more_horiz
Era pro Naruto ser o mais carismático porém, ele é um dos protagonistas mais odiados tipo 52% gostam e 48% o odeiam!

É complicado porém, vou pelo que vi:
Jiraya/tio oro
Nagato
Itachi
Super Guy

more_horiz
Lee e Gai - Sempre foram os mais carismáticos.
Tobi is Good Boy - Nem preciso comentar.
Zetsu cocô - zuero
Hashirama - zuero ²
Hidan - zuero ³
Tobirama - Tem aquela pose de fodão
Hinata - Pela personalidade cuai desu desu dela.
Nagato - Quando era gentil.

more_horiz
Isso vai muito de opnião pessoal, mas geralmente os mais carismaticos possuem uma quantidade de fã consideravel, mas pra mim é

Naruto
Kakashi
Hinata
Minato
Jiraya
Orochimaru
Sasori
Kushina
Rin
Obito jovem
Tobi

Ja tem outros que são neutros, você não vê uma fãbase muito boa, mas também não ve ninguem odiando. Mas minha listinha e essa acima...

more_horiz
Como é um ranking, vamos ao ranking??
1- Naruto- Gostei dele de cara, teve uma vida difícil  mas mesmo assim nunca desistiu de fazer o bem e de seus sonhos, pensa nos amigos, é determinado e forte.

2- Minato- Pow curtia ele desde o primeiro epi, quando ele apareceu no gaiden e eu vi a personalidade dele, gostei mais ainda. 

3- Jiraya- Gente boa toda a vida, sempre observando a vida pelo lado bom.

4- Itachi- Sempre dando críticas construtivas aos outros e mostrando um caráter incrível.

5- Hinata- Outra personagem que gostei de primeira, achei muito legal da parte dela, ela não se importar com a opinião dos outros, ser determinada e gostar de ajudar as pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos