Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi(MS) consegue mandar um bijuu para kamuiland?

+7
M. Shadows
AlanCoelho
Gabriel 93
Ellos
ITACHI™
Rodrigo Lima
thiago silva
11 participantes

descriptionkakashi(MS) consegue mandar um bijuu para kamuiland? Emptykakashi(MS) consegue mandar um bijuu para kamuiland?

more_horiz
e ai ele consegue?

descriptionkakashi(MS) consegue mandar um bijuu para kamuiland? EmptyRe: kakashi(MS) consegue mandar um bijuu para kamuiland?

more_horiz
Posso estar errado, mas acho que ele só poderia mandar uma parte, como um braço, a cabeça, uma cauda... mas inteiro de uma vez não.

descriptionkakashi(MS) consegue mandar um bijuu para kamuiland? EmptyRe: kakashi(MS) consegue mandar um bijuu para kamuiland?

more_horiz
Acredito que não, como o cara disse acima, ele poderia enviar uma parte, mas não conseguiria enviar um Bijuu inteiro com seu próprio Chakra.

more_horiz
Eu acho que caso ele use muito chakra até quase ficar esgotado, ele conseguiria sim! Ele já demonstrou poder levar a cabeça do Mazo. Também já demonstrou abranger algo como uma explosão do Jibaku Bunshin.

Então acho que ele Full, conseguiria sim. Mas, isto é irrelevante, não creio que ele terá o mesmo olho de volta. Lol

more_horiz
Acho que nao por que o obito com seu kamui nao comseguiu levar uma bijuu dama imagina o kakashi :neves:

more_horiz
Kakashi no capitulo 617 diz que nao é capaz de mandar algo do tamanho de um Bijuu pra Kamuiland

Spoiler :

Kakashi só consegue mandar algo do tamanho de um Bijuu pra kamuiland com mais chakra do que ele tem

more_horiz
Já tinha até esquecido desta página que o Ellos postou.
Acredito que ele não consiga com chacrka próprio. Agora, qual seu limite sem chackra da Kyubi? Acho que ele consegue mandar uma pessoa pra Kamui land.

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:
Já tinha até esquecido desta página que o Ellos postou.
Acredito que ele não consiga com chacrka próprio. Agora, qual seu limite sem chackra da Kyubi? Acho que ele consegue mandar uma pessoa pra Kamui land.

eu acho que sim. pelo que eu lembro ele mandou um clone do naruto para kamuiland não é?

more_horiz
Mas o kakashi levou o hachibi, e depois soltou
kamui :
kakashi(MS) consegue mandar um bijuu para kamuiland? Naruto610-11

E depois o  soltou 
soltando :

Então sim ele pode levar uma bijuu para kamuiland.

more_horiz
Kakashi apenas com o seu chakra não consegue levar algo tão grande como um bijuu

@AlanCoelho , nessa situação ele estava upado com o chakra da kyuubi

more_horiz
Mais uma vez, o André(Ellos) mostrou a prova...

E não, Kakashi não vai conseguir mandar uma Biju para a outra dimensão, é grande demais, isso exigiria muito tempo e chakra, coisa que ele não suportaria.

more_horiz
A página que o @André soltou não prova nada, ao meu ver. Vocês falam como se todo o chakra do Kakashi não fosse o suficiente: Não é bem assim. Kakashi foi completamente esgotado depois de usar? Não. Não dá para saber a porcentagem correta que ele teve de ajuda do chakra do Hachibe.

E ele disse que não conseguiria sim, no meio da guerra, e muito fadigado. Além de Kakashi evoluir a cada instante, estaríamos a falar de Kakashi 100%, com esse único objetivo. E Kakashi esgotado levou (teria levado) a cabeça do Mazo, porque Kakashi Full já não levaria o Hachibe por exemplo? Para mim, estão subestimando demais as capacidades do Kamui.

more_horiz
O mangá já nos deu essa informação, não tem o que discutir.

Para levar bijuus inteiros com o Kamui, só com chakra da Kyuubi. Agora, para levar partes de um bijuu, kakashi stock é capaz.

more_horiz
Com o chakra dele mesmo, ele consegue mandar 1/3 de uma bijuu para ou dimenção.
Com o chakra da kurama, ele consegue enviar um bijuu do porte do Gyuuki, como foi feito em um capitulo de sua luta contra o juubi!!!

more_horiz
Sozinho nao..mas se os dois olhos estiverem juntos eles ficqm mais fortes..como ja foi dito no manga..
Se o obito estiver junto ele pode...e com o manto de chakra do naruto ele ja mandou o Bee..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos