Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCombinações de Jutsus. Monte você mesmo! EmptyCombinações de Jutsus. Monte você mesmo!

more_horiz
Gente, é raro em Naruto vermos combinações de Jutsus, isso acontece mais, quando o Naruto recebe um Up, tipo esse ultimo onde ele misturou o Fuutton RasenShuriken(que já é uma mistura) com Youton,e formou um Jutsu mais poderoso e aperfeiçoado.

Vocês conseguem imaginar muitas combinações de Jutsus? Seja de que tipo for.

Falem algumas combinações que seriam legais, podem citar dois ninjas ou mais ao mesmo tempo, formando um novo Jutsu.

descriptionCombinações de Jutsus. Monte você mesmo! EmptyRe: Combinações de Jutsus. Monte você mesmo!

more_horiz
Teve umas combinaçoes legais na guerra tipo a super nevoa dos ninjas de Kiri + Insetos, Manto Raiton + Anti gravidade, Shintenshin + Byakugan e aquele combo de cimento que prendeu o Juubi por alguns segundos pra geral atacar ele fora os combos doidos de Hiraishin

Combinaria....

Sasandan do Gaara + kamui do kakashi = fatality master

Mokuton Sashiki + Buda + Satetsu = Chuva de espadas

Espada Bumerang do Susano do Madara + Bakuton = inimigo do Flash

Os que gostaria de ver mas acho impossivel

Manto Raiton + Raiton Negro

Joker Boy + Genjutsu da Ostra

Jinton + Clones

descriptionCombinações de Jutsus. Monte você mesmo! EmptyRe: Combinações de Jutsus. Monte você mesmo!

more_horiz
Olha André, essas combinações que você citou, todas elas eu já pensei e queria ver.

Acho muito legal, e é possível, essas ultimas ai, só não foram mostradas, mas pode ser possível.

more_horiz
O meu sonho é ver um...
Senpou: Enton: Chou Oodama Bijuu Rasenshuriken Tairengan.
Ia ser demais.

more_horiz
Bijuu Dama + Rasengan
Chidori + Rasengan
Portões + Keijuugan
Portões + Kajuugan na hora de atacar.
São essas as combinações que eu queria ver.

more_horiz
Hakke kuhekisho + funtun rasenganshuriken + enton
Mokuton + shoton
Jinton + Kamui

more_horiz
Sawarabi no mai + Bansho tennin ( Faço a floresta de ossos e te atraio pra ela :flora: )

Oiroke no jutsu + Baika no jutsu ( Um mulher gigantesca pra fazer qualquer Jiraya da vida infartar )

Chibaku Tensei + Sawarabi no Mai ( O orb vai sugando tudo ao redor, então faço o Sawarabi no Mai e ossos pontiagudos gigantescos são atraidos pra orb furando todo o inimigo )

Rasengan + Jinton ( só de encostar já vai desintegrando o inimigo )

Shinra Tensei + Bansho Tennin ( a pressão te empurra, mas eu te atraio, nisso seu corpo é esmagado pela gravidade )

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos