Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não?

+2
Sesshou
CJunior
6 participantes

descriptionKamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não? EmptyKamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não?

more_horiz
Eu sempre achei o Kamus um dos mais fortes, podendo fazer frente a qualquer um dos doze cavaleiros de ouro, e vencendo a maioria.

Só que tem opiniões adversas, mas eu não compreendo muito, subestimam demais ele, já vi dizerem que ele perde pro Milo... E para o Mu, ele é forte, mas vencer o Kamus?

Então, digam o que vocês acham, em que posição mais ou menos ele se encontra entre os doze?

descriptionKamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não? EmptyRe: Kamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não?

more_horiz
Depende se for levar em consideração apenas a obra original ele e um dos mais fracos

Pra congelar uma armadura de ouro se tem que ter o zero absoluto coisa que o próprio Camus admitiu que não tinha

Spoiler :

Observe a segunda fala dele na segunda página( Pra nós seria a primeira mas enfim)

Como ele não tem o zero absoluto ele perde pra quase todos(Só deve ganhar do Aldebaran mesmo)

Agora se for considerar o Episodio G, ai a coisa já bem diferente e Camus deve ficar num nível parecido com o Miro.

Agora as perguntas no Saint Seiya original ele perde tanto pro Miro quanto pro Mú e no G ele ganha do Miro, mas continua perdendo pro Mú

E meu Ranking seria:
1° Shaka
2° Saga
O resto e discutível

descriptionKamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não? EmptyRe: Kamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não?

more_horiz
Olha, Kamus é mais forte que Miro em minha opinião. Tanto no clássico quanto no G ou no LC.

Ele ficaria ali, pau a pau com Shura... Atrás de Shaka, Saga, Aioria e Mu... Dohko e Shion eu não conto pq são de outra era.

E Charlz, Mu não é fraco. Ele é um dos cavaleiros mais poderosos... O problema é que ele é o "Shun" dos cavaleiros dourados. Não gosta de lutar. Mas isso não impede-o em NADA...

more_horiz
sim kamus é bem poderoso, infelismente os cavaleios de ouro o kurumada n explorou muito bem a maioria deles....ja no LC todos são totalmente explorados..apesar que n foi kurumada que fez se n me engano ou seja filler...mesmo assim acho melhor que o classico.

more_horiz
Sério que Camus não consegue congelar armaduras de Ouro? Com um único pó de diamante, ele congelou a perna de Shaka, sem realmente ter intenção de mata-lo e com uma armadura falsificada.

Repito, ele usou o PÓ DE DIAMANTE. A técnica mais fraca dos cavaleiros que usam o gelo. Imagine o que uma Execução Aurora não faria.

Kurumada não explorou os cavaleiros de ouro, pois o mangá dava destaque as aventuras dos Bronzeados oras, tanto é que eles eram os mais upados, ganhavam tudo e etc...

E já foi explicado que Saga, Camus e Shura são um dos mais poderosos entre os dourados, foi dito na Saga de Hades.

more_horiz
Pessoal vocês leram a pagina do Manga que eu mostrei? o próprio Kamus admitiu que não tinha zero absoluto

@Starz o Hyoga congelou a armadura do Miro na luta deles, só que o Miro mesmo falou que pra vencer um cavaleiro de ouro primeiro tem que se passar pela sua armadura, coisa que o Kamus não consegue fazer, ele consegue congelar igual ao Hyoga da luta contra o Miro, mas congelar totalmente ele não consegue porque ele não tem zero absoluto

Tragam alguma pagina do Manga que mostra o Kamus com zero absoluto que ai a gente conversa melhor

more_horiz
Primeiro que, não consegui ler essa página, minha visão não permite. MAS eu lembro muito bem dessa cena e também lembro do Kamus falar que com o Execução Aurora ele chega no zero absoluto, isso eu lembro...

E eu concordo completamente com o Staz. Ele congelou a perna do Shaka com pó de diamante, e depois de não me engano com um simples toque, congelou uma pequena parte das costas da armadura.

Tanto clássico, como contando o episodio G, Kamus é mais poderoso que Milo, e Mu também.

Eu conheço bem o estilo dele, Cesarito, e nem é por isso que eu vou dizer o contrário. Eu sempre analisei bem o Mu, e meio que vi que ele não venceria o Kamus. Mas seria pau a pau.

Vamos, falem mais sobre, quero saber mais da opinião de vocês.

more_horiz
como eu disse ele é poderoso, mais no manga ele realmente admiti que n tem o zero absoluto..o execução aurora é a tecnica que chega o mais proximo ao zero absoluto, mais ele chega bem proximo, mais não ao verdadeiro zero absoluto.

como eu disse tb o kurumada n explorou todos os cavaleiros, eu sei pq ele iria explorar os principais, exemplo o que quero dizer aldebaram...alguem ja viu ele lutando a serio?
única vez q ele mandou golpe a serio tirando na saga hades, foi contra o sorento que ele tava com 10% do seu poder total e o sorento quase morreu, sim quase morreu, imagina ele 100%, da margem a entender que ele é bem poderoso, mais n foi explorado como devia..só saga e shaka foi bem explorados.

eu sei que lc é filler, mais nem o execução aurora do degel chega ao zero absoluto, só aquela tecnica que esqueci nome que congela até um continente inteiro e até poseidon..mais ele se mata tb..aquilo é o capeta, pena que é auto-suicidio tb.

more_horiz
Pessoal só quero esclarecer que eu não sou Hater do Kamus :garcia: 

Dito isso no Manga ele não mostrou ter o Zero Absoluto(pelo menos ate a Saga das doze casas ele não tinha, depois disso ele pode ou não ter) e por isso ele e fraco

charuto escreveu:
como eu disse ele é poderoso, mais no manga ele realmente admiti que n tem o zero absoluto..o execução aurora é a tecnica que chega o mais proximo ao zero absoluto, mais ele chega bem proximo, mais não ao verdadeiro zero absoluto.

como eu disse tb o kurumada n explorou todos os cavaleiros, eu sei pq ele iria explorar os principais, exemplo o que quero dizer aldebaram...alguem ja viu ele lutando a serio?
única vez q ele mandou golpe a serio tirando na saga hades, foi contra o sorento que ele tava com 10% do seu poder total e o sorento quase morreu, sim quase morreu, imagina ele 100%, da margem a entender  que ele é bem poderoso, mais n foi explorado como devia..só saga e shaka foi bem explorados.

eu sei que lc é filler, mais nem o execução aurora do degel chega ao zero absoluto, só aquela tecnica que esqueci nome que congela até um continente inteiro e até poseidon..mais ele se mata tb..aquilo é o capeta, pena que é auto-suicidio tb.

Lost Canvas > All pelo menos eu acho isso sem a menor duvida, todos os cavaleiros de ouro foram devidamente explorados e TODOS são muito fortes, os únicos que dariam trabalho pra sua versão Lost Canvas seriam Shaka e Saga( sem contar o episodio G claro, só a serie original)

@Chales(ou Cjunior não sei mais :pokerface: ) Embaixo do Spoiler só clicar em aproxima a imagem que fica melhor de ler, e eu concordo com o Uman eu acho o Mú um dos mais fortes

more_horiz
Acho Camus um gold mediano.
E pelo mostrado ele não tem o zero absoluto, pelo menos ate a saga das doze casas ele não tinha, e não faz sentido que ele tivesse na saga de Hades porque morreu na luta contra o Hyoga e não poderia continuar evoluindo.
Sim, ele congelou a perna do Shaka, mas momentos depois a armadura estava descongelada, isso pra mim não é o zero absoluto.
Agora, realmente vejo Camus acima de Milo, mas abaixo de Mu.
E não, ele não faz frente a todos os golds, Shaka, Saga e Mu dão uma surra lindamente nele.
Lembrando, so considerei o clássico.

more_horiz
E precisa atingir o Zero Abosluto, pro Camus matar um cavaleiro? Alias, destruir as armaduras de ouro é algo que pouquíssimos conseguiram, exceto Deuses e o Seiya que nem destruiu a Armadura e sim cortou uma pequena parte da mesma.

Não há uma proteção completa para técnicas de gelo, as armaduras ao meu ver falhariam, visto que o gelo conseguiria atingir o corpo do cavaleiro, não indiretamente, mas o atingiria.

Sem contar que Shaka admitiu que Saga, CAMUS e Shura, são os cavaleiros de ouro mais fortes.

Camus na Saga de Hades era um "espectro", absolutamente todos consideram que os poderes deles estavam muito reduzidos. Shion não conseguia se manter muito bem contra Dohko, Mascara da Morte que apanhou como condenado do Seiya, entre outros, e ainda assim, Camus conseguiu congelar a perna de Shaka.

Levando em conta também o databook escrito pelo Kurumada chamado Cosmo Special, sendo que o mesmo diz que uma luta entre Shaka e Mu, não haveria vitorioso.

http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Cosmo_Special

Tentarei traduzir com uma amiga do japonês pro português esse Databook, mesmo ele sendo raríssimo.

Bem, não tem nem muito o que dizer, Camus é mais forte que muitos dos cavaleiros de Ouro, só perdendo pra Shura ou Saga.

more_horiz
Staz escreveu:
E precisa atingir o Zero Abosluto, pro Camus matar um cavaleiro? Alias, destruir as armaduras de ouro é algo que pouquíssimos conseguiram, exceto Deuses e o Seiya que nem destruiu a Armadura e sim cortou uma pequena parte da mesma.

Não há uma proteção completa para técnicas de gelo, as armaduras ao meu ver falhariam, visto que o gelo conseguiria atingir o corpo do cavaleiro, não indiretamente, mas o atingiria.

Sem contar que Shaka admitiu que Saga, CAMUS e Shura, são os cavaleiros de ouro mais fortes.
:facepalm: 

Não muda o fato que Kamus não ia conseguir passar pelas armadura, Ele não tem Zero absoluto, ia ser a mesma coisa que Hyoga vs Miro

Em outras palavras você ta dizendo Databook > Manga

Camus na Saga de Hades era um "espectro", absolutamente todos consideram que os poderes deles estavam muito reduzidos. Shion não conseguia se manter muito bem contra Dohko, Mascara da Morte que apanhou como condenado do Seiya, entre outros, e ainda assim, Camus conseguiu congelar a perna de Shaka.

Levando em conta também o databook escrito pelo Kurumada chamado Cosmo Special, sendo que o mesmo diz que uma luta entre Shaka e Mu, não haveria vitorioso.

http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Cosmo_Special

Tentarei traduzir com uma amiga do japonês pro português esse Databook, mesmo ele sendo raríssimo.

Bem, não tem nem muito o que dizer, Camus é mais forte que muitos dos cavaleiros de Ouro, só perdendo pra Shura ou Saga.

:facepalm: 

Não muda o Fato que Camus não tem zero absoluto e não consegue congelar nenhuma armadura de ouro, as lutas do Camus ia ser iguais a do hyoga vs Miro

Spoiler :

Ai você fala que a armadura não protege tudo, então quer dizer que se tivesse uma luta armadura de gêmeos vs Camus, a armadura ganharia porque Camus não consegue congelar ela e outra como você explica a luta Miro vs Hyoga já que a armadura não protege tudo?

Manga > Databook só tenho isso pra falar

:diga:  então quer dizer que não há favorito entre Shaka e Mú, mas quando eu falei que Mú ganha do Saga você veio com zuera

Staz escreveu:
Saga é mais forte, aceitem e parem de choro :heheh: 

Camus e fraco, aceitem e parem de choro :Alef:

more_horiz
Kamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não? 1903

Shaka com a perna/joelho (Depende da tradução) congelada.

"Pra congelar uma armadura de ouro se tem que ter o zero absoluto."

Tanto na imagem que mostrei acima e na imagem que você postou do Milo, provam que tanto Hyoga e Camus podem congelar as Armaduras de Ouro.

A pergunta do tópico é: Camus é um dos mais fortes cavaleiros de ouro do Santuário e não se Camus tem o Zero Absoluto. Então não vejo motivos para continuar citando isso.

Porém, na Saga de Hades ficou claro que ele poderia congelar os cavaleiros. E seu gelo era tão poderoso que nem mesmo os cavaleiros de ouro poderiam quebrar.

Hyoga usou o Pó de Diamante em Milo, não a Execução Aurora.

Mangá > Databook? Então tá bem né, se é sua opinião.

O que tem haver o Saga com uma luta entre Shaka e Mu?

Já ficou claro que Saga é mais forte que ambos, só os cegos e fanáticos não veem o óbvio.

more_horiz
Staz escreveu:
Kamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não? 1903

Shaka com a perna/joelho (Depende da tradução) congelada.

"Pra congelar uma armadura de ouro se tem que ter o zero absoluto."

Tanto na imagem que mostrei acima e na imagem que você postou do Milo, provam que tanto Hyoga e Camus podem congelar as Armaduras de Ouro.

A pergunta do tópico é: Camus é um dos mais fortes cavaleiros de ouro do Santuário e não se Camus tem o Zero Absoluto. Então não vejo motivos para continuar citando isso.

Porém, na Saga de Hades ficou claro que ele poderia congelar os cavaleiros. E seu gelo era tão poderoso que nem mesmo os cavaleiros de ouro poderiam quebrar.

Hyoga usou o Pó de Diamante em Milo, não a Execução Aurora.

Mangá > Databook? Então tá bem né, se é sua opinião.

O que tem haver o Saga com uma luta entre Shaka e Mu?

Já ficou claro que Saga é mais forte que ambos, só os cegos e fanáticos não veem o óbvio.

Ultimo post nesse tópico :garcia: 

Cara seguinte pra avaliar a força do Camus em um ranking com todos os cavaleiros nós temos que comparar uma luta dele contra cada um dos doze certo? só que o que acontece e que todas as armaduras de ouro conseguem resistir ao Camus logo ele e um dos mais fracos

Essa imagem e uma contradição com a do que eu postei do Miro, ai cada um escolhe qual ta certa, pra min e a do Miro

Serio que você acha Databook > Manga? cada um com sua opinião²

O resto e só uma contradição sua e a proposito ainda to esperando com Saga escapa do tesouro do céu levando em conta o mostrado

Nem perca tempo me respondendo :garcia: 

xau

more_horiz
Você é uma pessoa muito precipitada. Acalme-se um pouco e leia o que digo com clareza.

Em momento algum disse que Databook > Mangá, dá uma relida com CALMA nos meus comentários. Na verdade o certo seria: Mangá = Databook. Ambos foram escritos por Kurumada oras, então ambos estão certos.

Só há a necessidade de INVENTAR comparações entre cavaleiros, quando não há citações no próprio mangá. Vamos levar em conta o Naruto, se o Sasuke, ou qualquer outro personagem chegar e falar que Naruto é mais forte que Sasuke, será uma verdade absoluta, essa é a opinião do mangaká através do personagem.

Que contradição? Ambos congelaram as Armaduras nas imagens mostradas.

Saga não já resistiu ao Tesouro do Céu? Ikki também não já resistiu?

Se você é fã do Shaka, deve saber que o Tesouro do Céu não é um ataque que mata o oponente e tem o único proposito de retirar os sentidos do alvo. Peço que se informe melhor antes de voltar a debater comigo.

É realmente difícil debater com quem não manja de CDZ, por isso gosto tanto de discutir com o Uman, é o único que parece entender.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos