Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não?

+2
Sesshou
CJunior
6 participantes

descriptionKamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não? - Página 2 EmptyRe: Kamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não?

more_horiz
Staz escreveu:
Kamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não? - Página 2 1903

Shaka com a perna/joelho (Depende da tradução) congelada.

"Pra congelar uma armadura de ouro se tem que ter o zero absoluto."

Tanto na imagem que mostrei acima e na imagem que você postou do Milo, provam que tanto Hyoga e Camus podem congelar as Armaduras de Ouro.

A pergunta do tópico é: Camus é um dos mais fortes cavaleiros de ouro do Santuário e não se Camus tem o Zero Absoluto. Então não vejo motivos para continuar citando isso.

Porém, na Saga de Hades ficou claro que ele poderia congelar os cavaleiros. E seu gelo era tão poderoso que nem mesmo os cavaleiros de ouro poderiam quebrar.

Hyoga usou o Pó de Diamante em Milo, não a Execução Aurora.

Mangá > Databook? Então tá bem né, se é sua opinião.

O que tem haver o Saga com uma luta entre Shaka e Mu?

Já ficou claro que Saga é mais forte que ambos, só os cegos e fanáticos não veem o óbvio.

Ultimo post nesse tópico :garcia: 

Cara seguinte pra avaliar a força do Camus em um ranking com todos os cavaleiros nós temos que comparar uma luta dele contra cada um dos doze certo? só que o que acontece e que todas as armaduras de ouro conseguem resistir ao Camus logo ele e um dos mais fracos

Essa imagem e uma contradição com a do que eu postei do Miro, ai cada um escolhe qual ta certa, pra min e a do Miro

Serio que você acha Databook > Manga? cada um com sua opinião²

O resto e só uma contradição sua e a proposito ainda to esperando com Saga escapa do tesouro do céu levando em conta o mostrado

Nem perca tempo me respondendo :garcia: 

xau

descriptionKamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não? - Página 2 EmptyRe: Kamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não?

more_horiz
Você é uma pessoa muito precipitada. Acalme-se um pouco e leia o que digo com clareza.

Em momento algum disse que Databook > Mangá, dá uma relida com CALMA nos meus comentários. Na verdade o certo seria: Mangá = Databook. Ambos foram escritos por Kurumada oras, então ambos estão certos.

Só há a necessidade de INVENTAR comparações entre cavaleiros, quando não há citações no próprio mangá. Vamos levar em conta o Naruto, se o Sasuke, ou qualquer outro personagem chegar e falar que Naruto é mais forte que Sasuke, será uma verdade absoluta, essa é a opinião do mangaká através do personagem.

Que contradição? Ambos congelaram as Armaduras nas imagens mostradas.

Saga não já resistiu ao Tesouro do Céu? Ikki também não já resistiu?

Se você é fã do Shaka, deve saber que o Tesouro do Céu não é um ataque que mata o oponente e tem o único proposito de retirar os sentidos do alvo. Peço que se informe melhor antes de voltar a debater comigo.

É realmente difícil debater com quem não manja de CDZ, por isso gosto tanto de discutir com o Uman, é o único que parece entender.

more_horiz
Kamus não perde pra Shura nem aqui, nem em outro mangá, nem em outra galaxia, tenho que discordar disso abertamente e totalmente.

Quanto a Mu, também não vejo ele se saindo tão vitorioso assim não, e nem importa muito o que o Kuramada falou, as vezes os mangakas se equivocam, porque numa luta entra Mu x Shaka, o Shaka vence, isso não é difícil de ver.

Agora, Kamus não é um dos mais fracos, ele pode normalmente congelar qualquer coisa, as armaduras não são exceção, ele já congelou inclusive.

E o gelo dele é tão forte, que como mostrado pelo esquife, nenhum cavaleiro sequer faria um arranhão nele, a não ser as armaduras de libra.

Kamus, está entre os mais fortes indiscutivelmente. Na minha opinião.

tranee, é Charles agora, mas se quiser chamar de Junior tudo bem :fem:

more_horiz
To de volta :naomediga: 

Deixando de lado a parte do zero absoluto e tal

O Kamus e um cavaleiro médio/forte, dos cavaleiros citados ai vou falar minha opinião

Ganha do Shura
Perde pro Mú
Ganha do Miro

Dos cavaleiros de nível médio/forte acho que e isso, os outros ou são muito fortes ou muito fracos

@charles já que você mudou de Nick vou te chamar de Charles mesmo

more_horiz
Shura tem grandes chances de derrotar Camus, e vice e versa.

Não tem como o Camus ser um cavaleiro médio/forte, se Shaka o considerou como um dos mais fortes.

Camus ganha do Mu, mesmo com uma Armadura inferior, ficou visível a diferença dos poderes.

more_horiz
Olha... Nao acho que Kamus NAO CONSIGA criar o zero absoluto. Entretanto, com o Pó De Diamante, isto é completamente impossivel.

E mais uma coisa, especialmente para voce, Staz. Congelar nunca foi problema pros usuarios de Gelo.

Entretanto, se voce ler nas entrelinhas, saberá que congelar SUPERFICIALMENTE é diferente que congelar A PONTO DE INUTILIZAR algo/alguém.

Kamus foi bem específico: "todas as armaduras tem seu ponto de glaciação: as armaduras de bronze congelam a 150 graus negativos... as de prata Param de funcionar a -200... Mas, para se congelar uma armadura de Ouro, é necessário uma temperatura de -273,5 graus... Sim, para me vencer voce terá de atingir o zero absoluto, Yoga..."

Novamente, no Episódio G temos uma explanação bem interessante sobre isso.

Kamus, mesmo com o Execução Aurora, congelou SUPERFICIALMENTE o corpo do Titã Oceano. Se nao fosse pelo Sohma do tita, ele teria morrido de frio (assim como Miro afirmou)...

Entao, vamos com calma. Sabemos que para matar alguém com FRIO, tem-se que congelar seus "pontos vitais" (novamente volto ao que Miro disse) e a armadura IMPEDE que isso aconteça.

Quando o zero absoluto é atingido, a armadura nao ISOLA o frio, mas sim passa a CONDUZI-LO, tornando a armadura ineficaz para a proteçao. Daí, o que Kamus diz: As armaduras PARAM DE FUNCIONAR à tantos graus...

Isso, claro, é que lhes digo analisando logicamente a situação. Nao está explicito no mangá. (Assim como 90% do que se diz respeito à obra).

E nao Charles. Kamus nao vence Shura, nem Mu. Ambos os cavaleiros o venceriam em combate.

Shaka disse no ANIME que "os tres eram os mais poderosos". No mangá isso nao existe, ja que Shaka diz apenas que "nem ele é tao ingenuo o ponto de enfrentar sozinho tres guerreiros que ja foram cavaleiros de ouro..."

Mas, isso é meio irrelevante.

Kamus é poderoso sim, mas nao contra os 4 que ocupam os primeiros lugares...

more_horiz
Uman escreveu:
Olha... Nao acho que Kamus NAO CONSIGA criar o zero absoluto. Entretanto, com o Pó De Diamante, isto é completamente impossivel.

E mais uma coisa, especialmente para voce, Staz. Congelar nunca foi problema pros usuarios de Gelo.

Entretanto, se voce ler nas entrelinhas, saberá que congelar SUPERFICIALMENTE é diferente que congelar A PONTO DE INUTILIZAR algo/alguém.

Kamus foi bem específico: "todas as armaduras tem seu ponto de glaciação: as armaduras de bronze congelam a 150 graus negativos... as de prata Param de funcionar a -200... Mas, para se congelar uma armadura de Ouro, é necessário uma temperatura de -273,5 graus... Sim, para me vencer voce terá de atingir o zero absoluto, Yoga..."

Novamente, no Episódio G temos uma explanação bem interessante sobre isso.

Kamus, mesmo com o Execução Aurora, congelou SUPERFICIALMENTE o corpo do Titã Oceano. Se nao fosse pelo Sohma do tita, ele teria morrido de frio (assim como Miro afirmou)...

Entao, vamos com calma. Sabemos que para matar alguém com FRIO, tem-se que congelar seus "pontos vitais" (novamente volto ao que Miro disse) e a armadura IMPEDE que isso aconteça.

Quando o zero absoluto é atingido, a armadura nao ISOLA o frio, mas sim passa a CONDUZI-LO, tornando a armadura ineficaz para a proteçao. Daí, o que Kamus diz: As armaduras PARAM DE FUNCIONAR à tantos graus...

Isso, claro, é que lhes digo analisando logicamente a situação. Nao está explicito no mangá. (Assim como 90% do que se diz respeito à obra).

E nao Charles. Kamus nao vence Shura, nem Mu. Ambos os cavaleiros o venceriam em combate.

Shaka disse no ANIME que "os tres eram os mais poderosos". No mangá isso nao existe, ja que Shaka diz apenas que "nem ele é tao ingenuo o ponto de enfrentar sozinho tres guerreiros que ja foram cavaleiros de ouro..."

Mas, isso é meio irrelevante.

Kamus é poderoso sim, mas nao contra os 4 que ocupam os primeiros lugares...

FINALMENTE alguém entendeu o que eu tava tentado falar :lobs2: 

Pra não ser flood eu trouxe aqui um ranking bem polemico, mas que foi feito pelo autor de CDZ e ele o ranking e oficial :zeca3: 

Kamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não? - Página 2 Op1hcn

Olhem por favor a posição do Camus, isso só prova ainda mais o lance do zero absoluto e das armaduras que eu to tentando falar desde o começo do tópico

E não vou nem falar sobre Miro ter o mesmo nível de habilidades que Shaka e Saga :hihi: 

Podem falar o que quiser, mas esse Ranking e oficial e se essas são as posições, Masami Kurumada deve ter bons motivos pra elas serem assim

more_horiz
Não levo em conta esse ai não, eu já vi várias vezes, e o autor se contra põe com o que ele produz...

Aiolia então é fraco seguindo esse databook rank ai, correto?

O grande Aiolia...

Milo? Muito forte, mas eu não sei como ele é mais forte ou do mesmo nível que Saga, e ele não é mais poderoso que Kamus.

Mas uma vez, eu analiso o que eu vi até hoje, e pelo o que vi o Kamus é mais poderoso que o Shura sim, e o Mu, é questão de detalhes.

Eu entendi bem o que vocês estão explicando, mas isso não quer dizer que ele não possa congelar qualquer cavaleiro de ouro.

E uma pagina interessante aqui do Mu sendo sobrepujado pelo Camus(Kamus :aliens: )

Kamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não? - Página 2 OgAAACWc-mWWzo2KNxNax5X_MJAgmrVomzCvaG3FQAK669thZAszqFDpgntuiMg95g37PHHGiBJrNJ85NZ1ZBqhqizoAm1T1UPknW6gOrwsVqAnX-1fa0fiE8yPs

A e sei que vão falar que o Mu tava surpreso e tal, que não queria lutar, mas ele tinha acabado de matar o Mascara e Afrodite, seu mestre Shion estava lá, do lado de Hades, não teria motivos para ele se surpreender mais. E ele poderia ter evitado o golpe com seu teleporte, não?

Isso de dizer que Mu vence, certeza, eu não acredito, cada personagem tem sua chance de vencer os demais(só Shaka que vence tudo)

Continuo a dizer que sim, ele é um dos mais fortes, e em rank... Ficaria em 5° ou 4° talvez.

more_horiz
Charles escreveu:
Não levo em conta esse ai não, eu já vi várias vezes, e o autor se contra põe com o que ele produz...

Aiolia então é fraco seguindo esse databook rank ai, correto?

O grande Aiolia...

Milo? Muito forte, mas eu não sei como ele é mais forte ou do mesmo nível que Saga, e ele não é mais poderoso que Kamus.

Mas uma vez, eu analiso o que eu vi até hoje, e pelo o que vi o Kamus é mais poderoso que o Shura sim, e o Mu, é questão de detalhes.

Eu entendi bem o que vocês estão explicando, mas isso não quer dizer que ele não possa congelar qualquer cavaleiro de ouro.

E uma pagina interessante aqui do Mu sendo sobrepujado pelo Camus(Kamus :aliens:)

Kamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não? - Página 2 OgAAACWc-mWWzo2KNxNax5X_MJAgmrVomzCvaG3FQAK669thZAszqFDpgntuiMg95g37PHHGiBJrNJ85NZ1ZBqhqizoAm1T1UPknW6gOrwsVqAnX-1fa0fiE8yPs

A e sei que vão falar que o Mu tava surpreso e tal, que não queria lutar, mas ele tinha acabado de matar o Mascara e Afrodite, seu mestre Shion estava lá, do lado de Hades, não teria motivos para ele se surpreender mais. E ele poderia ter evitado o golpe com seu teleporte, não?

Isso de dizer que Mu vence, certeza, eu não acredito, cada personagem tem sua chance de vencer os demais(só Shaka que vence tudo)

Continuo a dizer que sim, ele é um dos mais fortes, e em rank... Ficaria em 5°  ou 4° talvez.

Então :diogo: 

Eu acho esse Rank bem errado, mas o fato e que ele é oficial e foi feito pelo autor, cada acha o que quiser eu mesmo discordo de vários pontos dele

A respeito da posição do Aioria uma teoria diz que e por causa da sua pouca experiencia que ele ocupa essa posição e parece que esse rank teve influencia do Episodio G

Sobre o Mú, isso não quer dizer muito não, se for assim eu posso pegar a pagina onde o Miro usou facilmente a agulha escarlate no Saga, Shura e Camus e falar que ele ganha do Camus e do Shura porque acertou eles fácil (Saga e outro nível então não falei dele)

more_horiz
Não, você não entendeu.

Mú, estava muito bem, teve todo tempo do mundo pra reagir, ele não desviou do Shura? Por que então não evitou o Camus?

Milo acertou eles, sim, mas porque deixaram, não lembra?

more_horiz
Junior, Charlz, a questao é que Mu estava sim surpreso, por ver que ate eles tinham se rebaixado.

Tanto, que nao revidou NADA do que fizeram com ele. Esta imagem SOZINHA nao prova NADA.

Se mu por acaso utilizasse sua telefinesia contra Kamus da mesma maneira que o fez contra Myu, o que Kamus faria?

E nao levem este ranking ao pé da letra. Ele diz respeito aos NIVEIS DE HABILIDADE EM CADA AREA de combate.

Shaka nao luta no corpo a corpo, logo, nao tem pontuacoes grandes nositem "soco", diferente de Miro por exemplo.

O ranking é como os numeros do databooks dos personagens de Naruto: Hiruzen tem 35 pontos ao todo, mas nao vence Naruto que tem 20 e poucos.

Entendem a diferença? Esta pontuacao nao diz respeito à quem venceria quem, mas da uma ideia dos pontos fortes e fracos de cada cavaleiro...

more_horiz
Não Cesarito...

Leu o que eu disse?

Mu evitou o ataque do Shura, mas não o Camus... E aí como explica?

Se ele já tinha visto que até o mestre dele, o mestre dele tava nas trevas, por que ele se surpreenderia mais com Camus?

Concordo em relação ao que você disse do Rank databook.

more_horiz
esse rank n deve ser levado a serio assim tanto ao meu ver..tem muita coisa errada, é como uman disse é só pra ver os pontos fortes de cada um...

tanto no manga, tanto no anime mascara da morte e afrodite são os mais fracos(n considero saga G pq é filler).

acredito que o mú na cena foi pego por ficar surpreso mesmo, ele n esperava que camus fosse atacar ele, acho o mú mais forte que o camus, mais acho o camus poderoso tb.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Não Cesarito...

Leu o que eu disse?

Mu evitou o ataque do Shura, mas não o Camus... E aí como explica?

Se ele já tinha visto que até o mestre dele, o mestre dele tava nas trevas, por que ele se surpreenderia mais com Camus?

Concordo em relação ao que você disse do Rank databook.

Leia novamente. Shura se conteve. Se ele atacasse como Camus, ele nao iria "se limitar a alguns fios de cabelo" como ele mesmo disse.

Mu nao revidou e nao desviou/esquivou de nenhum dos três. Saga teria o matado se nao fosse interrompido por Shion, certamente, caso ele nao recobrasse a vontade de lutar.

more_horiz
Preciso lembra-los que Mascara da Morte e Afrodite evitaram facilmente a técnica de Mu?

Eles além de evitarem a técnica sem problemas, camuflaram seus cosmos de forma com que Mu e Shion (talvez) não percebam, tudo com o intuito de adentrar o Castelo de Hades.

Castelo de Hades não fica no inferno, então eles não morreram para o golpe.

more_horiz
Do que estas falando Staz?

Mu extinguiu MdM e Afrodite. Tanto, que eles voltaram para o Yomotsu, onde Radamantys os jogou para dentro do buraco pessoalmente...

more_horiz
Uman escreveu:
Do que estas falando Staz?

Mu extinguiu MdM e Afrodite. Tanto, que eles voltaram para o Yomotsu, onde Radamantys os jogou para dentro do buraco pessoalmente...

Kamus de aquário, um dois mais poderosos, sim ou não? - Página 2 1727

Eles estavam no Castelo de Hades. E o Castelo não fica no Yomotsu brother.

Só achei muito ridícula essa encenação toda de MDM e de Afrodite.

O castelo de Hades fica na terra, pois era lá que Pandora nasceu e morou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos