Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru vai continuar sem fazer nada? EmptyOrochimaru vai continuar sem fazer nada?

more_horiz
Já se passou um tempo, muito tempo desde que Orochimaru lutou, depois de ressucitado, ele falou não ter interesse nessa guerra, e que iria ver como seriam os ventos de Sasuke, claro que muita gente não achou que ele vai ficar bonzinho do nada, algo ele está tramando, ou não.

Porque ele ta a muito tempo só observando e se mexendo um pouco...

O que na opinião de vocês ele está planejando? Ou ele não está planejando nada? Ele poderá ainda ser vilão?

descriptionOrochimaru vai continuar sem fazer nada? EmptyRe: Orochimaru vai continuar sem fazer nada?

more_horiz
Provavelmente sim. Mesma coisa acontecerá com o Kabuto, Hashirama, Tobirama, Minato e tantos outros.

O foco é NaruSasu - Madara/Juubi/Kaguya.

descriptionOrochimaru vai continuar sem fazer nada? EmptyRe: Orochimaru vai continuar sem fazer nada?

more_horiz
Não tenho a minima ideia do que ele planeja, mas eu acho que ele vai derrotar ou pelo menos ajudar contra o Zetsu Espiral.

more_horiz
Ele deve ter desistido do Sasuke assim que o mesmo o ressuscitou, ele viu que ele não tinha poder pra bater de frente com o Sasuke FMS, imagina agora que o Sasuke tem o Rinnegan.

Orochimaru é ganancioso más não é bobo quando foi derrotado pelo Pain e pelo Itachi ele já aprendeu essa lição, e ele sabe que o Sasuke não será tão misericordioso como esses dois então ele deve ter desistido disso já.

Eu acho que ele até pode ajudar o Sasuke a reeorganizar o clã Uchiha, já que querendo ou não Sasuke foi aprendiz dele, e ele tem um certo carinho por ele(sem malicias kkkkk), acredito que ele vai acabar fazendo isso assim como o juugo a karin e o suigetsu.

more_horiz
O orochimaru da pra ver que ele não pode fazer muito coisa ele deve estar planejando algum plano para ajudar o naruto e o sasuke

more_horiz
Acredito que até o final ele não fará mais nada. Ah, para min ele já tinha que estar morto... tomara que o Sasuke mate-o depois que acabar a guerra.

more_horiz
Orochimaru nao pode fazer nada agora

Ele nao é aliado de Madara ou Obito
Ele fizer algo contra a aliança shinobi seria o mesmo que ter de enfrentar o mundo inteiro

Orochimaru esta observando e esperando a hora de dar o bote certeiro, ele ta caçando exatamente como as cobras fazem, existe o momento de esperar e o momento de atacar, agora é o momento de esperar, mas, jaja vem o de atacar

O Maximo que o orochimaru poderia fazer agora é ser mais um a atacar o madara =X

more_horiz
Não digo que ele faça algo direto em uma luta, mas eu acho que ele poderia pensar em algum plano, e tentar bota-lo em ação. Ele é desse tipo, que aproveita as brechas.

Mesmo as essa altura do mangá, ele é um personagem que não se deve subestimar, mesmo não tendo o poder de Madara ou Naruto e Sasuke...

Enfim, tudo pode acontecer, como também pode não acontecer.

more_horiz
Orochimaru é um cientista...ele conhece a histotia da shinju..
Desde o comeco o objetivo era a fruta...
Ainda aposto em um final do manga com u Final-BOSS Orochi suuuper apelao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos