Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[/Teoria] A grande cartada Empty[/Teoria] A grande cartada

more_horiz
Bom pessoal primeiro temos que voltar la pro começo da história onde os senjus e uchihas lutavam para ver qual seria o clã a dominar o território que atualmente é conheçido como konoha .

Madara foi o escolhido como lider dos uchihas e hashirama como lider dos senjus e futuramente o primeiro "kage" do país do fogo . Madara sabendo de tal gravidade conseguiu despertar o MS e FMS numa grande cartada , matando seu irmão e retidando seu sharigan ( bom pra mim o único jeito de conseguir o MS é tendo uma grande perda emocional e pra ganhar o FMS so conseguindo um sharigan de outro uchiha ) e com issu dando mais chances de sua vitória perante os senjus .

Todos sabem que madara perdeu , ao meo ver hashirama era um shinobi especial não so porque controlava a madeira mas porque conseguiu se esqueivar do FMS ( lembrem-se que madara ainda não tinha esperiênçia com seu novo "brinquedinho" ) com uma grande dor ou com uma habilidade especial e depois disso veio à cabeça do madara que ele estava sem chances então fugira e hashirama se tornou o primeiro hokage triunfando seu clã em todo o país .

Ele passou a viver como uma escóia , como um rato ou como um verme que se escondia a luz do dia mas seu ódio por ter perdido a batalha e desgraçar seu clã ainda estavam em sua mente então ele pensou em um grande plano .

Muitos anos ele conheçeu nagato e juntos fundaram a akatsuki e logo formaram seu bando e ambos começaram a suas pretençoes que eram as mesmas , dominar o mundo !!!

Depois do grande escândalo orochimaru foge da aldeia da folha por ter sido renegado ao cargo de kage e encontra madara e é la onde ele desenvolve seu interesse pelos uchihas e juntamente desenvolve o edo-tensei para benefício própio .

Yondaime disconfiado da cituação vai atraz de orochimaru e ambos tem um leve atrito onde ele revela que konoha ia ser atacada em pouco tempo , logo ele parte em direção à konoha e vê o caos e fez oque fez tornando-se heroi .

Depois disso madara perde a esperança mas eis que surge itachi pois ele tinha uma missão e apos a completa-la e arrasar com seu clã foge e é acolhido pela akatsuki .

Após tantas tentativas fracassadas pra mim madara agora vai fazer outra , mandar sasuke ir atraz dos kages e lelalos a outro local deixando konoha de guarda baixa pois ate naruto esta ausente então atacar com os bijus que ele tem .

É issu que eu acho sei que esta gamástico mas comentem !!!!

Abraço .

description[/Teoria] A grande cartada EmptyRe: [/Teoria] A grande cartada

more_horiz
Quando Madara foi escolhido para ser o Lider dos Uchihas ele já tinha

seu 'brinquedinho' novo, a o meo ver num faz diferença mais..Outra coisa

é que Orochimaru despertou seu 'interesse' pelos Uchihas atravez de Itachi

porque como foi visto ele já atacou Itachi e ficou deslumbrado com o poder

do Sharingan, eu não acredito que Yon *-* tenha encontrado com Oro.

mais pelo decorrer da história da para saber que Oro. saiu de Konoha

porque ele foi rejeitado como Kage e Yon ganhou o cargo,isso fez Oro.

ganhar um cargo na Aka. e tbm finalizar as pesquisas do Edo Tensei.

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Quando Madara foi escolhido para ser o Lider dos Uchihas ele já tinha

seu 'brinquedinho' novo, a o meo ver num faz diferença mais..Outra coisa

é que Orochimaru despertou seu 'interesse' pelos Uchihas atravez de Itachi

porque como foi visto ele já atacou Itachi e ficou deslumbrado com o poder

do Sharingan, eu não acredito que Yon *-* tenha encontrado com Oro.

mais pelo decorrer da história da para saber que Oro. saiu de Konoha

porque ele foi rejeitado como Kage e Yon ganhou o cargo,isso fez Oro.

ganhar um cargo na Aka. e tbm finalizar as pesquisas do Edo Tensei.
Eu sei to falando que madara so conseguiu o controle da kyubi quando ela atacou konoha e não quando lutou contra hashirama pra mim issu é a verdade .

A ligação do tio oro é porque ele devia ter essa conversa com o yon e por issu ele chegou antes que sarutobi ou outro ninja fodão acabasse com a kyubi primeiro .

O oro so facinouo itachi pelo MS mas acho que ele começou a se enteressar vendo o madara .

more_horiz
Eu pessoalmente acho que Oro nao sabia da existencia de Madara.

Alem disso acho que quando Madara lutou com o 1º ele dominava o FMS (claro que agora domina muito mais) mas como tu dizes o 1º deve ter alguma coisa que torna o FMS inutil contra ele.

De resto concordo contigo.

more_horiz
Oque eu quiz focar nesse tpc foi que madara não possuia a kyubi na luta contra shodaime como muita gente disse .

Tuga escreveu:
Eu pessoalmente acho que Oro nao sabia da existencia de Madara.

Alem disso acho que quando Madara lutou com o 1º ele dominava o FMS (claro que agora domina muito mais) mas como tu dizes o 1º deve ter alguma coisa que torna o FMS inutil contra ele.

De resto concordo contigo.
Eu deduzi issu porque pra madara ter um corpo tão jovem ele deve ter aperfeiçoado oque orochimaru chama de edo-tensei e tambem ele devia ter passado informações pro yon selar o pokemon .

more_horiz
Bem visto, Yonda tinha que ter um informador para saber que a Kyuubi iria atacar e assim criar o jutsu pois nao estou a ver Yonda a criar um jutsu daqueles, que mata quem utiliza, sem antes saber que iria precisar dele.

Bem pensado.

Edit:

No combate contra o 1º, acho que a Kyuubi nao estava sob controle de Madara. Creio que eles fizerem um acordo devido ao ódio mutuo que tinham ao 1º.
Ja no ataque a Konoha tudo leva a crer que a Kyuubi estava a ser controlada, daí o odio dela a Madara.

more_horiz
Jisung falta 1coisa ae XD Madara e seu irmao foram os 1a despertar o Sharingan e o MS, ou seja ambo Madara como seu irmao tinham o MS, ou seja eles nao tiveram nenhuma perda emocional, e isto pode ser o misterio pro MS do kakashi tbm.

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Jisung falta 1coisa ae XD Madara e seu irmao foram os 1a despertar o Sharingan e o MS, ou seja ambo Madara como seu irmao tinham o MS, ou seja eles nao tiveram nenhuma perda emocional, e isto pode ser o misterio pro MS do kakashi tbm.
Não na guerra muita gente morreu provavelmente so sobreviveu de sua família ele e seu irmão e com a doação do MS ele ficou com o FMS .

more_horiz
quem leu o yon-gaiden sabe q esse era o ultimo recurso para yon

mas madara já estava com a kiuuby sim, isso eu axo

more_horiz
Cara a teoria ta boa, soh q tem alguns furos..

Madara jah tinha o EMS qndo foi nomeado lider Uchiha.

Madara naum perdeu por causa de inexperiencia com o EMS, pela histórinha do Madara, Shodai tinha o controle sobre varios bijuus.

Apenas Itachi, Zetsu e Pain sabiam de Tobi / Madara.

Itachi foi atraz do Madara, atraz de "ajuda" pra massacrar o Clã Uchiha (e despertou o MS involuntariamente).

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Cara a teoria ta boa, soh q tem alguns furos..

Madara jah tinha o EMS qndo foi nomeado lider Uchiha.

Madara naum perdeu por causa de inexperiencia com o EMS, pela histórinha do Madara, Shodai tinha o controle sobre varios bijuus.

Apenas Itachi, Zetsu e Pain sabiam de Tobi / Madara.

Itachi foi atraz do Madara, atraz de "ajuda" pra massacrar o Clã Uchiha (e despertou o MS involuntariamente).
Eu me enganei , queria dizer que madara se tornou lider apos ajuda do seu irmão com o FMS .

Bom eu acho muito pouco provável o madara ter a kyubi quando lutou contra sho , acho que ele despertou quando atacou como vingança a konoha .

Onde você viu que so zetsu pain e itachi sabiam sobre madara ??? Pra mim ele tem várias identidades e descobriu junto com o oro o edo-tensei so que o do madara é mais aperfeiçoado .

more_horiz
Quando o Madara fala q perdeu pro Shodai, na imagem da pra ver Shodai vs Madara + Kyuubi.

Pain eh lider (ou sub lider) da Akatsuki, Madara eh o chefaum final.

Zetsu eh o cara, sabe pq ele eh foda.

Itachi tbm, ele foi atraz do Madara pra atacar o clãzinho Uchiha.

Pra um cara q eh super cautelozo, naum iria deixar os outros saberem dele, se esse fosse o caso, era mais facil ele ficar no controle ao invés do Pain, e deixar esse joguinho de Pain = Lider : Madara = Over Boss. Essa eh uma analize minha, naum eh fato do mangá. =D

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos