Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNão me banam, oras. EmptyNão me banam, oras.

more_horiz
Bom, como alguns Staffs já sabem minha conta do fórum está bugada.

Ou seja, algumas vezes não dá para logar no fórum, 
outras vezes se me banirem do chat não será possível me desbanir por métodos normais.

E então...

Eu fui banido do chat não sei por quem, mas bem provável que tenha sido o Yan (Garcia).
Fui banido por postar uma imagem (Que para deixar claro não era de tamanho muito grande ao ponto de bugar o chat).
(E também só para deixar claro que geral tava fazendo isso, e não tinha praticamente nada de movimento relevante no chat).

Anyway, eu fui banido, e já tem exatos 35 minutos desde o feito.

Ainda não fui desbanido, e provavelmente nunca serei, se não postasse isso aqui.

Já aconteceu isso comigo 4x em menos de 30 dias. E eu tive que recorrer ao Administrador Geral Lobão, lá no Facebook.
:diogo: 

Onde ele teve que modificar:

O e-mail da minha conta; 
A senha da minha conta; 
O nick da minha conta; que caso não tenham percebido está com um ponto final tosco.
:diogo: 

Meu ponto é que quero ter acesso ao chat novamente.
E que peguem leve aí nas ''punições''.
:facepalm:

Porque essa discrepância aí de acordo com o regulamento tá dando certo não.

descriptionNão me banam, oras. EmptyRe: Não me banam, oras.

more_horiz
Não me banam, oras. WRwVKnL

Você já está de volta ao chatbox, logo tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos