Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura vs Kakashi e Kiba.

+7
*vert
MatheusGeneration
GC12
Gabriel Guimarães
Chazy Chaz
Will
IceWings
11 participantes

descriptionTsunade e Sakura vs Kakashi e Kiba. EmptyTsunade e Sakura vs Kakashi e Kiba.

more_horiz
Local: Atual Campo de Batalha
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 Metros.
Condições: Todos 100%
Intenção: Matar/ Derrotar.
Restrições: Kamui, Katsuyu .

descriptionTsunade e Sakura vs Kakashi e Kiba. EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Kakashi e Kiba.

more_horiz
Ao meu ver da Kakashi e Kiba.

Eles possuem conhecimento do estilo força bruta da Tsunade/Sakura, sendo assim eles vão se garantir em ficar longe dos danos fisicos das duas.

Kiba e Kakashi são mais rapidos que Tsunade e Sakura e sem Katsuyu o poder defensivo delas e muito limitado.

Uma vez que elas não possuem conhecimento do Raiton Kage Bushin a possibilidade de darem um soco no Bushin e ficarem paralizadas fora que tem o Kiba com suas investidas rapidas com o cerberus, não dando tempo delas pensarem em se curar ou defender(principalmente sem Katsuyu).

Dupla 1 e mais versatil(por causa do Kakashi), mas rapida(tanto no ataque quanto na defesa) e possui um conhecimento muito maior sobre seu adversario(olfato + Sharingan).

Kakashi e Kiba favoritos ao meu ver...

descriptionTsunade e Sakura vs Kakashi e Kiba. EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Kakashi e Kiba.

more_horiz
Kakashi e Kiba venceriam.

Eles são rápidos, tem a inteligência de Kakashi e as ofensivas de Kiba.

>> 6.5/ 10

more_horiz
Segundo o databook 3 :

Tsunade > kakashi
Sakura > kiba

Embora esse databook esteja bem desatualizado os dados mostram que as kunoichis são superiores, mais ambos receberam ups durante a guerra, o que torna isso inválido, ou seja, pode ser que os shinobis estejam no mesmo nivel que as kunoichis ou não.

Kakashi vs Tsunade : seria bem equilibrada essa disputa, pois kakashi e Tsunade são bons usuários de taijutsu, ninjutsu e tem conhecimentos de genjutsu. No taijutsu kakashi é mais rápido, porem Tsunade é mais forte. No ninjusu ambos são excelentes, kakashi com seu sharingan possui grande variedade tendo em seu arsenal técnicas ementais, kage bushins e etc, Tsunade é mestre em ninjutsus médicos e técnicas de regeneração como o sozo saisei e byakugou no jutsu.

Sakura vs kiba : kiba é mais rápido do que Sakura porém a haruno é mais forte. Kiba usa ataques combinados com akamaru o que da uma certa vantagem sobre Sakura, mais a kunoichi pode alterar o terreno com
O okasho e usar iryoninjuts caso tiver ferimentos.

Enfim deixo em empate, pois seria uma luta muito interessante e bastante nivelada .

more_horiz
Kakashi e Kiba .

Os dois juntos formam um combo de Inteligência e Velocidade , por isso ao meu ver Kakashi segura Tsunade enquanto Kiba avança na Sakura , logo Kiba depois de acabar com ela  ajuda Kakashi .

Kakashi e Kiba : 8.8/10

more_horiz
Tsunade e Sakura vence.

Tsunade derrota kakashi.
Ninjutsus de kakashi sao burlados por byakugou no jutsu.

Taijutsu dele e mais rapido,so que Tsunade é mais forte e tem regeneraçao e conhecimento,chakra,corpo com mais resistencia.

Genjutsu dele: e inutil contra ela,por que ela possui o controle de chakra perfeito e tem conhecimento.

entao se kakashi fosse pra cima de tsunade em taijutsu ele perderia,seus ninjutsus nao funcionaria e guenjutsus sao ineficazes.

Sakura vs Kiba

Kiba e mais rapido,so que Sakura e mais inteligente,mais forte pode se curar (sem selos que nem na batalha contra sasori).

Sakura pode mudar o terreno, ou invenenalo ou joga gás sonifero em akamaru tornando assim as tecnicas de kiba ineficazes.

Tsunade e Sakura 7/10

more_horiz
Kakashi Ganha Sozinho .

Kakashi vs Tsunade

Kakashi Pode abrir o Primeiro Portão e sua Força de 30% Sobe Para 100% Oque ultrapassa a Força Fisica da Tsunade

E Kakashi Fica Com +Sharingan +Velocidade +Raikiri + Força 100%

A Força Sobrehumana de Tsunade Provém da concentração de Chakra nos PUNHOS ,Não no corpo inteiro , e Seus Punhos nunca encostaria no Kakashi

JA o Raikiri é a Concetração Perfeita de chakra Raiton Com alto poder de Perfuração ,Capaz de Perfurar mantos de chakra
E no Primeiro ataque,Perfuraria por inteiro a Cabeça de Tsunade :ana:

Kiba teria Poblema com Sakura ,mais Kakashi chegaria e Copiaria o Taijutsu de Kiba ,

E Com o Hachimon aberto seria Capaz de realizar o Gatsuga aliado ao Sharingan que estraçalha sakura
:fry:

Eu sei que Viajei,mais é a Pura Realidade :Kishi:

more_horiz
Tsunade e Sakura são bastante lentas e não possuem tanta agilidade como Kakashi e Kiba.

Kakashi tem um taijutsu perfeito que se somado ao Sharingan e a Kage Bushins seria o suficiente pra burlar o taijutsu da Tsunade.

Não vejo Tsunade lidando com Raikiri, Raiden ou até mesmo Raiton Kage Bushin que eletrocutaria e a mataria em instantes.

Sakura com Okasho e um poder de cura otimo, poderia até parar as rotações de Kiba e ganhar, mas ainda tem o Kakashi na parada e com Raiton Kage Bushins + Taijutsu ganharia delas.

Isso porque não contei os restantes dos Ninjutsus de Kakashi

Dupla 2 8/10

more_horiz
IceWings.

Vc acha mesmo que tsunade tendo conhecimento do kakashi vai deixar ele perfura a cabeça dela.

Vc fala como se tsunade fosse ficar parada.

Alem do mais nunca foi mostrado kakashi usando o 1 portao.
Que eu saiba esse fórum principalmente nas comparaçoes so consideram o mostrado,ele nunca mostrou.

Kakashi perde pra Tsunade pelos motivos que citei no meu post acima.

Eu entendo que vc gosta do personagem Kakashi,eu tambem gosto da Tsunade mais sei reconhecer quando ela nao ganha um personagem.

Porfavor vc esta sendo bem incoerente nessa comparaçao.

Voltando ao tópico!

Tsunade com conhecimento de kakashi ira partir pra cima de kakashi com o byakugou ativo.

Kakashi começara a desviar dos ataques da godaime,e começara a lutar de longo alcance usando seus elementares que nao surtira efeito na godaime devido ao seu jutsu byakugou no jutsu.

Kakashi percebendo isso analisara o jutsu da godaime,percebendo que o unico modo de vencela e cortando sua cabeça ira criar uma estrategia

Tsunade percebendo que seus ataques nao estao saindo bem sucedidos e que kakashi ja analisou seu jutsu,irar dar um potente soco no chao dezestabilizando kakashi e aproveitando a chanse e dando um potente soco no hatake.

E vencendo a batalha.

Enquanto isso Sakura atingiu akamaru com gás sonifero o fazendo dormi e depois imobilizando Kiba.

more_horiz
tsunade e sakura vencem com médias dificuldades.

sakura> kiba

tsunade segura o kakashi até a sakura vencer o kiba.

depois fica tsunade e sakura vs kakashi.

o jounin não da conta das duas kunoichis.

more_horiz
GC12 escreveu:
IceWings.

Alem do mais nunca foi mostrado kakashi usando o 1 portao.
Que eu saiba esse fórum principalmente nas comparaçoes so consideram o mostrado,ele nunca mostrou.

apesar d vc estar banido;sim ele mostrou o 1ºgate no classico quando ele ta escalando com uma mao só ai ele ve q nao ia conseguir e abre.

Tópico

O kakashi sozinho vence as duas como citado acima (IceWings).
Com seus jutsus sua velocidade 1gate kamui.
Nao vejo as duas auentando isso...

more_horiz
kamui esta restringido, e não, kakashi não vence sakura e tsunade juntas.

more_horiz
Nossa desculpa nem vi q o Kamui estava restringido.

Assim as chances delas almentam mais tem o kiba q eu acho q ganha da sakura depois ele ajuda o Kakashi.
Time2 5,5/10

more_horiz
as chances do kiba com a sakura sem byakugou no jutsu já eram baixas, com regeneração as chances dele diminui ainda mais.

um soco na fuça do kiba e ele roda.

kakashi tem chances de vencer da tsunade sozinha, mas com a sakura junto ele não vence.

more_horiz
Kakashi leva essa sozinho com dificuldade o kiba é bonus(no caso de precisar) ou talvez não o unico trabalho seria a tsunade pq a sakura não é la grande coisa

então kakashi e kiba vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos