Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontretas  Emptytretas

more_horiz
bom eu tretei com madarinha no chat a qual algum staff me baniu (não sei quem foi) bom a treta foi assim eu tava falando coisas que não lembro com outros membros que eu também nem me lembro mais ai madarinha de zueira postou uma que não vou falar mais com a letra grande tipo não com o CAPS LOCK ativado mais sim uma letra maior e que se move não sei o nome do bang mais é uma coisa assim e minha internet respondeu com uma travada (minha internet és lisho) ai eu reclamei sem chigar (até ai não tinha treta nenhuma) que madarinha bugou meu chat ai o sub-mode kaiboilas/lucas/boilas reiniciou ele até ai tudo bem mais madarinha ficou com raiva achando que eu tava perseguindo ele
e começou a me chingar ai eu falei umas coisas sem palavrão tipo filha da mãe e tals ai eu perguntei para o stafes na hora se eu podia reagir ninguém respondeu e ai eu respondi a madarinha o chingando ele ai quando eu já tinha chingado ele tava esperando a resposta dele ai alguém me baniu não sei quem foi e nem acho errado nois 2 chingou nois 2 ser banido eu só quero saber quanto tempo só isso eu também quero saber se madarinha/gabriel/designer foi banido se ele não foi ótimo então também me desbana se ele foi só me diga quando nois volta a e se possível podia mandar uma mp pros membros alegando por que ele foi banido

descriptiontretas  EmptyRe: tretas

more_horiz
Sim fui Banido .

E estou também com a curiosidade de saber quando tomarei DesBan.

E eu só estava cansado  , pois todos tretam comigo lá no chat  e eu estava meio que de saco cheio .
Desculpa qualquer coisa Daniel !

more_horiz
tranquilo cara foi mal também sempre acabar bugando por qualquer coisinha nois ta de boa só espero que a gente seja desbanido rápido e também foi mal por te ti xingado e eu sei como é o outros te encher tanto que tu estoura e manda tomar naquele lugar emfim vamos aguarda

more_horiz
Esses caras lek :~.~:

Muito bem, eu ia desbanir os dois só amanha, mas como os dois já resolveram a briguinha aqui eu vou dar desban agora, espero que não aconteça de novo.

É tenso você entrar no chat e vê dois user xingando o pai e a mãe do outro, serio, parem com essas brigas no chat.

Topico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos