bom eu tretei com madarinha no chat a qual algum staff me baniu (não sei quem foi) bom a treta foi assim eu tava falando coisas que não lembro com outros membros que eu também nem me lembro mais ai madarinha de zueira postou uma que não vou falar mais com a letra grande tipo não com o CAPS LOCK ativado mais sim uma letra maior e que se move não sei o nome do bang mais é uma coisa assim e minha internet respondeu com uma travada (minha internet és lisho) ai eu reclamei sem chigar (até ai não tinha treta nenhuma) que madarinha bugou meu chat ai o sub-mode kaiboilas/lucas/boilas reiniciou ele até ai tudo bem mais madarinha ficou com raiva achando que eu tava perseguindo ele
e começou a me chingar ai eu falei umas coisas sem palavrão tipo filha da mãe e tals ai eu perguntei para o stafes na hora se eu podia reagir ninguém respondeu e ai eu respondi a madarinha o chingando ele ai quando eu já tinha chingado ele tava esperando a resposta dele ai alguém me baniu não sei quem foi e nem acho errado nois 2 chingou nois 2 ser banido eu só quero saber quanto tempo só isso eu também quero saber se madarinha/gabriel/designer foi banido se ele não foi ótimo então também me desbana se ele foi só me diga quando nois volta a e se possível podia mandar uma mp pros membros alegando por que ele foi banido
e começou a me chingar ai eu falei umas coisas sem palavrão tipo filha da mãe e tals ai eu perguntei para o stafes na hora se eu podia reagir ninguém respondeu e ai eu respondi a madarinha o chingando ele ai quando eu já tinha chingado ele tava esperando a resposta dele ai alguém me baniu não sei quem foi e nem acho errado nois 2 chingou nois 2 ser banido eu só quero saber quanto tempo só isso eu também quero saber se madarinha/gabriel/designer foi banido se ele não foi ótimo então também me desbana se ele foi só me diga quando nois volta a e se possível podia mandar uma mp pros membros alegando por que ele foi banido