Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oitavas de final ( Sorteio e Extras)

+9
Uman
Luan
HyuugaMinato
Counter Spectre
Mirko R.
JL
CJunior
Gabriel Guimarães
Heisenberg
13 participantes

descriptionOitavas de final ( Sorteio e Extras) - Página 2 EmptyRe: Oitavas de final ( Sorteio e Extras)

more_horiz
Também estou ansioso para ver quem será o meu oponente...

Augusto, algo me diz que será você, AHAHAHAH

Seja quem for, vamos dar o máximo lá...

descriptionOitavas de final ( Sorteio e Extras) - Página 2 EmptyRe: Oitavas de final ( Sorteio e Extras)

more_horiz
Enviei o extra só agora... estava viajando, me desculpem.

:fera:

more_horiz
Ótimo, agora todos mandaram, então isso só quer dizer que ainda hoje vamos ver nossos futuros adversários.

Boa sorte a nós!

Quase ficou sem extra Soldier :fera:

more_horiz
Já editei o tópico com o sorteio. :deus:

Junior,você disse que queria postar as lutas,então faça isso. :neves:

João vs Junior. :~.~:

more_horiz
É isso , estou ansioso pela luta caro amigo Vander . Agora é a hora de você provar tudo o eu falou , BOA SORTE!! :fry:

more_horiz
Caramba...

Eu x João, é sério isso? Por que? God...

Sim, vou postar, mds, olha essas lutas.

João vs Junior. :~.~:

:zeus:

more_horiz
Vou ter que lutar contra o DaviFerreira? :deus:
Bom, vou me esforçar.
Boa Sorte Davi! Rei do Camarote

more_horiz
:~.~:

Dentre todas as pessoas que eu poderia pegar, o Junior é uma das quais eu não queria vei.
Caraca!!!

Muito AZAR mesmo.

Azar em 2 aspectos.

Primeiro aspecto: Ele é um grande amigo meu, e é bem chato disputar contra um brother de verdade.

Segundo aspecto: Adeus chance de ser campeão, CJ é infinitamente mais experiente que eu.
:zeus:

more_horiz
Voce fracassa quando desiste, nao quando perde.

Quiço joao. Moral pra cima homem.

Mostre-me que é um jogador de verdade... Honre tua classe Gamer. :ana:
:okai:

more_horiz
Eu já falei isso pra ele, Cesarito...

Eu que deveria deixar ele de baixa estima, fiz o contrário, incentivei ele a ir com tudo :fem:

Eu nem queria ter essa luta, mas, vamos agir normalmente, certo João?

E eu nem sou experiente rapaz, de onde tirou isso? :fera:

more_horiz
Então blz.

Vou botar pocando.
:fry:

Porém, eu não consigo vei :fem: 
Sei lá, meu coração de amigo não deixa eu te estraçalhar.

more_horiz
Algumas boas lutas. :yoda:

Apenas façam como em temporadas passadas e divulguem de antemão os juízes convocados para cada luta. Se for possível trocar seria execelente, pois eu tenho preferências de juízes também.

Sobre o Davi ter reingressando na competição, não concordo, é injusto com os outros derrotados na 1° fase, por mim alguém deveria passar direto nessas oitavas, simples assim. Tiveram um certo interesse e colocaram o competidor novamente, tudo certo, agradeçam já que não apareceu nenhum porra-loca contestando essa decisão.
Eu faria isso :~.~:

De resto, aguardo boas lutas, com argumentos mas convincentes, e não as moscadas que vimos nessa 1° fase.

more_horiz
Bom, boa sorte à todos e que vejo que teremos boas lutas. Afinal, a lógica é ir melhorando a cada fase né :fera:

more_horiz
Vamos ver a onde essa brincadeira vai dar OOOO.

Boa sorte a todos.

more_horiz
Acompanharei de perto todas as batalhas. :deus: 

Amanhã mesmo eu vou começar a ler, só não faço agora porque já estou ficando com sono.

João, meu conselho é o mesmo do Cjunior, do Jugram e do Uman, mas vou adicionar: deixe a amizade de lado nessa rodada e caia na matança, pense que você estará ajudando ele, porque se vencê-lo, ele se empenhará em melhorar. :garcia: 

E Dálvio, os juízes dessa etapa são os mesmos da anterior? Tô perdidasso aqui.  :fem:

more_horiz
Gostei dessas oitavas...esperando acabar,

Estou acompanhando vagarosamente os combates...e até o momento estou acertando os resultados apenas olhando os argumentos.

Muito boa essa taça, estou orgulhoso de todos.

E os 2 dos 3 nomes que mais me chamaram atenção passaram até o momento...Jugram e Pluf.

No aguardo na outra luta onde estou de olho em outro jogador...Vander.

E um parabéns ao Juíz Path of Dead. Está mandando muito bem analisando e votando como juiz principal nas lutas. Muito bom.

more_horiz
Bom, acabei caindo, parabéns Soldier e aos demais!
Temporada 15 to aí de novo :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos