Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque "Sennin Modo das lesmas"? EmptyPorque "Sennin Modo das lesmas"?

more_horiz
Boa noite!

Ao longo do meu tempo no fórum, presenciei vários users dizendo que Tsunade iria ter o modo "Sennin das lesmas". Acontece que, apesar de Orochimaru ser uma cobra e desenvolver um "Modo Sennin das cobras", e Jiraya usar o "Modo Sennin dos sapos", Hashirama que é o Senju mais foda (essa palavra resume bem) até agora na hora de representar o clã, não tem seu Sennin Modo "filiado" á algum animal. Tudo indica que os Senjus tem o potencial para buscar o Sennin Modo do Rikudou, já que este age no corpo, e os Senjus são basicamente o corpo de Hagaromo.

Então não seria muito mais coerente, Tsunade simplesmente mostrar Sennin Modo do que "Sennin Modo das Lesmas"? Se não, porque?

descriptionPorque "Sennin Modo das lesmas"? EmptyRe: Porque "Sennin Modo das lesmas"?

more_horiz
Olha ainda não sabemos se o Senjutsu do Hashirama não esta relacionado a um animal, mas no caso só ele mostrou ser capaz de usar Senjutsu.

Na verdade eu estava pensando sobre o poder curativo do Hashirama e o Byakugou no Jutsu e fiquei pensando se um não foi inspirado no outro.

Pelo que muitos dizem, o poder de cura do Hashirama se da através do Senjutsu dele, sendo que no caso o Madara conseguiu esse mesmo poder depois de absorver o Senjutsu do Hashirama. Sendo que esse poder teoricamente seria da floresta dos ossos umidos(floresta das Lesmas?), sendo que a Tsunade foi incapaz de dominar o Senjutsu do Hashirama, ela aderiu ao Infuin da sua avó e com isso ela recriou o poder de cura do seu avô através desse Infuin Kai, seria como se a Tsunade ao invés de ter o Senjutsu ela aderiu a 1/10 do poder do Senjutsu de Hashirama.

Enfim Teorizei, mas eu acho que se tiver um outro SM se for para a Tsunade(não sei) provavelmente sera relacionado a esse terceiro local sagrado que ficou por mostrar e não algo natural dos Senjus(tipo Senjutsu do nada, acho que essa capacidade sera exclusiva do Clã do Juugo só chutando).

descriptionPorque "Sennin Modo das lesmas"? EmptyRe: Porque "Sennin Modo das lesmas"?

more_horiz
Só uma correção... O Hashirama não tem um SM filiado a um animal, porque o local que o Hashirama deve ter aprendido o SM seja a Floresta Shikkotsu. Dito pelo Kabuto que existem 3 locais par se aprender o SM... Floresta Shikkotsu, Monte Myouboku, e, Caverna Ryuuchi.

@Topic

Eu acho que qualquer SM é a mesma coisa, todas provenientes da mesma energia, só muda a forma como é aprendida e os treinamentos, e claro, a aparência de cada.

Mas seria legal se ao decorrer do mangá, ainda mostre um 4º lugar onde possa ser dominado o Senjutsu, e que esse lugar seja o lugar das Lesmas.

more_horiz
Não sabemos se o Sennin Modo do Hashirama está ou não associado a um animal²

E, é mais lógico e plausível a Tsunade ter Sennin Modo das Lesmas, se é que pode existir alguma diferença entre esse e um Sennin Modo normal(se é que não tem ligação com animal).

Na verdade, existiria diferenças, um teria algumas habilidades relacionadas ao animal, e o outro não...

Pensando bem, ter um Sennin Modo das lesmas não seria tão interessante, pois a Katsuyu até agora não mostrou nada de forte.

Então, tanto um normal quanto um das lesmas não fará tanta diferença, as pessoas falam SM das lesmas porque a Tsunade tem a Katsuyu como invocação, mas tanto faz o Sennin Modo que ela mostre. Será bom da mesma forma.

more_horiz
Acho que não, porque ela junto de orochimaru e Jiraya são os 3 lendários senins então se cada 1 liberou 1 modo sennin de animal, ela tem que liberar igualmente eles... Acho que foi porque ela era forte e invocava a lesma que teve tal título.

Enfim não concordo por estes motivos em resumo: Os seus companheiros liberaram de animais ela deve fazer igual... 2: um Senin Modo como do rikudou acho muito poder para ela!

more_horiz
Acredito que se fosse Sennin modo das Lesmas juntamente com sua "capacidade" de adquirir

sennin mode sem se filiar a alguma criatura seria realmente muito forte. Poder praticamente

dobrado, não é? Seria bom mostrar as 2 características juntas... Seria um up e tanto!

more_horiz
Charles escreveu:

E, é mais lógico e plausível a Tsunade ter Sennin Modo das Lesmas, se é que pode existir alguma diferença entre esse e um Sennin Modo normal(se é que não tem ligação com animal)
.

Na verdade, existiria diferenças, um teria algumas habilidades relacionadas ao animal, e o outro não...

Pensando bem, ter um Sennin Modo das lesmas não seria tão interessante, pois a Katsuyu até agora não mostrou nada de forte.

Então, tanto um normal quanto um das lesmas não fará tanta diferença, as pessoas falam SM das lesmas porque a Tsunade tem a Katsuyu como invocação, mas tanto faz o Sennin Modo que ela mostre. Será bom da mesma forma.

Na minha opinião seria um up mais forte até q o Byakugou.
Vantagens do Sennin mode das Lesmas:
- Força física aumentada (se a dos sapos dá força, a das lesmas também né? ;p)
- Super resistência (Tsunade poderia ter uma resistência excelente como a da Katsuyu, ela sobreviveu ao Shinra Tensei e também ao ficar exposta ao manto da kyuubi por um bom tempo)
- Lançamento de Ácido (se Jiraya pode saltar como uma perereca, a Tsu pode cuspir ácido)
- Porta para outras Técnicas (assim como Jiraya usava o odama rasengan e o Hashi o buda no sennin.
- Recriar Membros* (se Kishi quiser, me parece coerente Tsunade poder recriar um braço por exemplo, na minha cabeça seu sennin mode deixa ela com a aparência de lesma (pele branca, listras coloridas) e com outra composição, a das lesmas... enfim ñ consegui me expressar nesse ponto)).

Todas essas habilidades que falei me parecem perfeitamente plausíveis de Tsunade adquirir com o modo das lesmas, só a de recriar partes do corpo que deixa dúvidas.

more_horiz
Bom, eu acho que seria SM das Lesmas simplesmente para fazer alusão a Kuchiyose. :fem:
Bem como o de Jiraiya é dos Sapos e Orochi dos Dragões (evolução das cobras). Talvez o dela seja do caracol, quem sabe kkkkkkk
Lembrando que os três Sannins foram inspirados de um conto tradicional no Japão, então, eu penso que se Kishi desse SM a Tsunade, seria do jeito que disse, fazendo referência à Katsuyu.

Como disseram ai não sabemos como Hashirama dominou SM. Se ele tem animal filiado ou não.
Mas sendo o Shikkotsurin um local muito raro e/ou sagrado, eu já cheguei a teorizar que a Katsuyu fosse uma Kuchiyose especial do Clã Senju e não somente da Tsunade. Desta forma o SM dele seria "das lesmas" como a da sua netinha querida. :planta:
Mas praticamente descartei essa hipótese depois de ver que o Rikkudou tinha senjutsu aprimorado e essa capacidade transmitida para Ashura (uma vez que se trata de uma habilidade corporal) e desta forma, para seus descendentes/reencarnações (Hashirama e Naruto).

Enfim, eu gostaria de ver Tsu com SM; seria uma forma de deixá-la mais versátil.

amandagobbi escreveu:
- Super resistência (Tsunade poderia ter uma resistência excelente como a da Katsuyu, ela sobreviveu ao Shinra Tensei e também ao ficar exposta ao manto da kyuubi por um bom tempo)
- Lançamento de Ácido (se Jiraya pode saltar como uma perereca, a Tsu pode cuspir ácido)
- Porta para outras Técnicas (assim como Jiraya usava o odama rasengan e o Hashi o buda no sennin.

This. :garcia:
A parte do Jiraiya saltar que nem perereca me matou de rir KKKKKKKKKKKKKKKK

Bom, além disso, os reflexos da Tsu seriam aprimorados. Velocidade seria ampliada, sem contar que ela passaria a contar com sensor sennin, o que pra uma user de Taijutsu eu acho que faria muita diferença. Isso sendo o básico do básico, por que vai que ela mostra técnicas alá Hakugeki e Muki Tensei. :diogo:
Enfim, com um SM as possibilidades de ups seriam imensas.

more_horiz
amandagobbi escreveu:
Charles escreveu:

E, é mais lógico e plausível a Tsunade ter Sennin Modo das Lesmas, se é que pode existir alguma diferença entre esse e um Sennin Modo normal(se é que não tem ligação com animal)
.

- Recriar Membros* (se Kishi quiser, me parece coerente Tsunade poder recriar um braço por exemplo, na minha cabeça seu sennin mode deixa ela com a aparência de lesma (pele branca, listras coloridas) e com outra composição, a das lesmas... enfim ñ consegui me expressar nesse ponto)).

Todas essas habilidades que falei me parecem perfeitamente plausíveis de Tsunade adquirir com o modo das lesmas, só a de recriar partes do corpo que deixa dúvidas.

Todas  essas habilidades eu pensei também.
Eu acho que todas elas seriam plausíveis.

Mais anda difícil a tsu mostrar SM (eu to achando que quem vai mostrar e  a sakura ).

Voltando ao tópico!

Eu acho que é  mais adequado a tsunade mostrar e o SM  das lesmas do que o SM normal.

more_horiz
Na verdade Kakau.

Nós nem sabemos se Hashirama tem um Senjutsu puro, toda nossa afirmação é baseada em aparências, ou seja, aparentemente Hashirama possui esse Senjutsu natural... Mas, não temos provas concretizaras.
Entende?

Anyway, considerando que ele tenha um senjutsu puro, eu acho que Tsunade se for pra ter um Senjutsu, não será igual a de Hashirama.

Será puxado a um animal mesmo (lesma).

Isso porque Tsunade não é alguém que esbanje o Dna senju ou sei lá;
:S

Aí entra o fator dela não ser uma Senju pura, e ter descendência Uzumaki... Etc...
Tá entendendo?

Meu ponto de vista é esse.

more_horiz
Sinceramente eu não consigo entender essa pessoas que dizem " SM normal " , " SM afiliado com animais ".

É tudo feito de energia natural, com as mesmas transformações do corpo (Força, Resistência, Velocidade, Reflexos, Sensor). Nin, Gen, e Tai upados pelo chakra Senjutsu. TUDO IGUAL! SÓ MUDA O MODO COMO É APRENDIDO E A APARÊNCIA!!! E o lugar é claro.

@Topic

Eu vejo que se ela tivesse um SM combinaria muito bem.

Ela ja tem uma força muito alta quando normal, com SM entao! :cerealguy2: 

Fora que com o SM ela ainda não teria mais problemas no quesito de ter muita força, e não ter quase velocidade, pois no SM ela teria os dois, então equilibraria.

Fora que ainda o chakra Senjutsu pode da um UP na cura dela. Seria bem forte a Tsuna.  :fsjal:

Última edição por broliedu em Sáb 03 maio 2014, 14:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
GC12 escreveu:
amandagobbi escreveu:
Charles escreveu:

.

Todas  essas habilidades eu pensei também.
Eu acho que todas elas seriam plausíveis.

Mais anda difícil a tsu mostrar SM (eu to achando que quem vai mostrar e  a sakura ).

Voltando ao tópico!

Eu acho que é  mais adequado a tsunade mostrar e o SM  das lesmas do que o SM normal.

Na minha opinião nem Tsunade nem Sakura vão mostrar o SM das Lesmas, pois mesmo parecendo ser um up muito bom, ñ surgiria efeito no Madara, e se Sakura fosse lutar com SM junto com Sasuke e Naruto ela só ia passar vergonha, enfim, ela de qualquer forma ñ iria acompanhar a luta!

more_horiz
João Lucas. escreveu:
Na verdade Kakau.

Nós nem sabemos se Hashirama tem um Senjutsu puro, toda nossa afirmação é baseada em aparências, ou seja, aparentemente Hashirama possui esse Senjutsu natural... Mas, não temos provas concretizaras.
Entende?

Anyway, considerando que ele tenha um senjutsu puro, eu acho que Tsunade se for pra ter um Senjutsu, não será igual a de Hashirama.

Aí entra o fator dela não ser uma Senju pura, e ter descendência Uzumaki... Etc...
Tá entendendo?

Ela tem e sorte por ter descendencia uzumaki por que se não tivesse já tava era morta (byakugou no Jutsu come longevidad,e o clã uzumaki e o único clã que tem grande longevidade).

Voltando ao tópico.

Tsunade combina com SM das lesmas .

more_horiz
João Lucas. escreveu:

Tá entendendo?

Como assim Jão? :fera:
Por mais que Tsunade não tenha um corpo como o Hashirama (coisa que ninguém tem senão Rikkudou e seus descendentes próximos e Jins do Juubi) ela ainda sim é um belo exemplar de genética Senju.
O chakra dela é poderoso e muito abundante. Não se esqueça que ela passou bastante tempo enviando chakra e curando com Katsuyu na invasão do Pain. Tomou um Yasaka no Magatama na fuça e não fez nem cócegas. :zeus:
Ainda foi constante empalada e não deixou de distribuir porrada nos Susano'os. Foi partida e ainda aguentou curar os Kages.

No Clássico, onde ela estava anos aposentada, Oro se surpreendeu em como ela conseguia resistir as perfurações causadas pela Kusanagi. Kabuto foi igualmente surpreendido quando ele cortou um músculo importante no processo de respiração e outros depois, e ela conseguiu socá-lo.

Mesmo que ela tenha descendência Uzumaki ela continua tendo corpo vigoroso, afinal os Uzumakis como parentes dos Senjus também são muito acima da média nesse sentido.
Claro que eu não acho que ela vai ter um SM igual ao do Hashirama, mas penso que semelhante ao do Naruto na saga Pain seja totalemnte possível. Corpo para isso ela obviamente tem.

broliedu escreveu:
Sinceramente eu não consigo entender essa pessoas que dizem " SM normal " , " SM afiliado com animais ".

Única diferença é o meio que o user aprendeu a coletar chakra senjutsu. Enquanto Hashirama, aparentemente não demonstra ter aprendido com animais, pois até agora não mostrou nenhuma Kuchiyose, Naruto e Jiraiya por exemplo, aprenderam com Fukasaku, e por isso eles ganham aspectos físicos semelhantes ao animais que invocam.

Mas como você disse, a energia coletada, e os ups que ganham quando eles fazem uso dela, é o mesmo. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos