Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEfeito de Ouro (evento)  EmptyEfeito de Ouro (evento)

more_horiz
Eu andei pesando em algo parecido como a Bola de ouro da fifa, mais não anual por exemplo seria semestral( o segundo semestre de 2014 seira o Efeito de Ouro 2014, e o primeiro semestre de 2015 seria o Efeito de ouro de 2015 e o segundo semestre de 2015 seria o efeito de ouro de 2016 '' o primeiro semestre do ano com o nome do ano e o segundo semestre com o nome do ano seguinte ...'' )

Seria para definir os melhores designers do fórum em respectivas áreas, tais como: Avatar, Fan Bar, Userbar, Ranks, Signs e Tipografias.

O ganhador de cada efeito de ouro seria colocado frente a frente e assim sabendo a melhor arte de design do fórum...

O evento seria Mata Mata, em cada área, se pode participar até de todas, por ser um evento de 6 em 6 meses teria uma premiação alta mais para cada ganhador um teste para entrar nos designs, porém se um membro ganhar 2 vaga direta, fora outras coisas que a staff pode possibilitar, como por exemplo (tauvez) powers em alguma coisa de sua área e tals...

Como já disse um mata mata, e o ganhador um rank especial do membro que ele quisesse também abririam um tópico para símbolo de cada parte do efeito de ouro...

Em critério de desempate eu pensei em criar uma Galeria (a parte) postando de 1 a tres artes de tal tipo... e assim quem tivesse mais comentários (positivos) ganhava...

Acho que isso daria uma grande movimentada nos designs e despertaria o sentimento alto de competição melhorando até os designs do fórum... Bom é uma iniciativa!!!

Se me apoiarem pode nacer um ótimo evento do fórum!!! Rei do Camarote

descriptionEfeito de Ouro (evento)  EmptyRe: Efeito de Ouro (evento)

more_horiz
Olha seria um boa ideia .

Não tenho nada contra , apenas que seja com um bom Sistema e agendado em outra data que não sejam as mesmas dos 2 eventos que no momento já estão para vir .Podes fazer numa boa creio eu , vejo esse evento como algo bem legal .Se poder me passar os dados direitinho por MP , pois estou disposto em ajudar se for realmente divertido .Passe-me por MP para eu dar uma olhada , logo apoiarei .

more_horiz
Idéia bacana, até gostei mas foi dito no chat que há um evento semelhante, não sei ao certo qual é e nem como o mesmo funciona mas devemos ver com cuidado pra depois buscar a aprovação deste, para não ocorrer problemas....

more_horiz
Como já foi dito, existe um evento semelhante que acontece anualmente no fórum, o Awards.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f248-awards

Na premiação, temos vários prêmios destinados aos membros, aos staffers, aos designers, Rpg's, e tudo mais.

Mas eu entendo o seu sentimento de querer fazer os designers aparecerem mais, até porque atualmente temos poucos designers e grande parte deles fica um pouco ausente, então se quiser pensar em um evento exclusivo para os designers seria uma boa, porque esse que você citou, já existe o Awards.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos