Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se a Sakura tivesse sangue Uzumaki ou SENJU seria mais poderosa.

+2
logos
GC12
6 participantes

descriptionSe a Sakura tivesse sangue Uzumaki ou SENJU seria mais poderosa. EmptySe a Sakura tivesse sangue Uzumaki ou SENJU seria mais poderosa.

more_horiz
Bom eu criei esse tópico pra saber se ela seria mais poderosa.

A nossa Sakura atual tem o Nivel jounin e o nivel Kage na medicina.

Eu queria saber se ela tivesse alguma descendencia com um desses clans que nivel ela estaria e que Habilidades ela teria alem dessas que ela tem.

Eu botei o Uzumaki por que: Se a Sakura tivesse sangue Uzumaki ela teria uma regeneraçao muito melhor,longevidade e uma boa quantidade de chakra (Karin tem uma quantidade acima da média,pra quem nao sabe aquela habilidade de regeneraçao exige muito de chakra e vitalidade dela.

Senju: Ela teria um corpo bem resistente,quantidade de chakra bem grande e outras Habilidades (muitas das Habilidades dos Senjus sao um misterio).

Última edição por GC12 em 3/5/2014, 00:24, editado 1 vez(es)

descriptionSe a Sakura tivesse sangue Uzumaki ou SENJU seria mais poderosa. EmptyRe: Se a Sakura tivesse sangue Uzumaki ou SENJU seria mais poderosa.

more_horiz
Primeiro uma curiosidade, a quanto tempo você acompanha o anime? E o mangá?
Sobre o tópico, creio que o que falta a Sakura é o Kishi tomar vergonha na cara e explorá-la, por que ela pode fazer coisas absurdas, é forte, inteligente, dá para ela crescer muuuuiiito mesmo, só isso já elevaria muito ela, e se ela tivesse corpo Uzumaki ou Senju, provavelmente ela teria nivel acima de Akatsuki, sabe-se lá o que ela faria, se você curte Fairy tail, sabe o quanto dá pra ela crescer, é só Kishi aproveitá-la. Eu curto bastante ela.

descriptionSe a Sakura tivesse sangue Uzumaki ou SENJU seria mais poderosa. EmptyRe: Se a Sakura tivesse sangue Uzumaki ou SENJU seria mais poderosa.

more_horiz
A bastante tempo meu amigo, eu so fiz esse tópico por que muitos do fórum nao levam a serio ninjas que nao tem clan ou Hitstória impactante.

Ei sei bem que a Sakura tem muito potencial.

OBS: Desculpa se o Tópico nao foi de seu agrado.

more_horiz
Cara Uzumakis nao nascem sabendo fazer Fuuinjutsus, alguem ensina isso a eles, existem Clas que sao Baseados em Hijutsus como os: Uzumakis, Naras, Akimichis, Aburames, Inuzukas e etc

A propria kushina por exemplo disse que nao era boa com ninjutsus, tsunade ainda reafirma isso comparando ela ao naruto que tbm é outro que nao é grande coisa no uso de ninjutsus complexos

Ser uzumaki nao ajudaria a sakura a ser melhor em fuuinjutsus se ela nao corresse atras
Ser Uzumaki, Senju, Uchiha, Hozuuki e cia nao muda em nada as paradas

Kakashi tem sharingan e usa ele muito melhor que muitos uchihas inclusive ate mesmo o Obito
Minato nao é Senju mas usa muito bem o Hiraishin, Kage Bunshin e o mesmo vale pro Oro de Edo Tensei
Kabuto nao é Hozuuki e mesmo assim tem um suika no jutsu top mt melhor do que o do Suigetsu por exemplo, controla as KG's melhor que alguns user originais

Se a sakura corresse atras, ela sendo de um Cla top ou nao podera sim ser mt top ( menos com relaçao ao modo sennin, isso ta fora do alcance que alguem consiga com mero esforço, só nascendo top mesmo )

Nao acho que a sakura ter sangue senju, uzumaki e cia a ajudaria tanto assim, Gai, minato, kabuto e tantos outros tao ai de prova que ser de Cla top ou nao num muda tanto assim as coisas

more_horiz
Ellos vc nao entendeu o objetivo desse tópico,e dizer em que nivel ela estaria caso tivesse sangue de algum desses clans.

O que vc citou eu sei muito bem,MAIS A MAIORIA DESSE FÓRUM NAO SABE.

E sobre as tecnicas de fuins eu acho que me expressei mal.

Espero que vc tenha entendido.

OBS: Me desculpe se eu te ofendi de alguma possivel forma.

more_horiz
Caso a Sakura tivesse essas linhagens, ela seria muito mais poderosa do que é a Tsunade atualmente.

Ela já é bem forte, e com corpo Senju e Uzumaki, ela teria uma baita resistência e força, além de mais chakra pra ela realizar qualquer jutsu que quisesse aprender, pois ela pode, como já dito no mangá.

Ela provavelmente já teria o Modo Sennin e já estaria usando.

Teria um nível imenso no Iryonin, pois com mais chakra poderia curar mais rápido, e criar jutsus medicinais.

Ela seria de certeza nível Kage.

more_horiz
Charles.

E desse tipo de comentario que eu espero nesse tópico.

Mais so corigindo a sakura aqui so pode ter sangue de um clan.

Vcs e quem escolhem!

Embora eu queria que ela tivesse Uzumaki,seria melhor pras habilidades Medicas.

Mais Senju seria o mais obvio se Kish tivesse que escolher entre um desses clans.

more_horiz
GC12 escreveu:
A bastante tempo meu amigo, eu so fiz esse tópico por que muitos do fórum nao levam a serio ninjas que nao tem clan ou Hitstória impactante.

Ei sei bem que a Sakura tem muito potencial.

OBS: Desculpa se o Tópico nao foi de seu agrado.
Não, você entendeu errado, perguntei por interação, é claro que gostei do tópico, acho que o jeito que eu escrevi pareceu rude mas juro que não foi minha intenção, queria interagir aqui, desculpe por ter parecido rude, temos ideias muito parecidas

more_horiz
Sendo assim.

Seria bem melhor o sangue Senju, assim ele muito provavelmente teria o SM, teria bem mais chakra pra lutar e aprender qualquer jutsu que quiser, fazendo ela ser mais versátil.

A quantia de chakra também ajuda para que ela aprenda Genjutsu, tendo mais chakra, mas chances de usar vários jutsus numa luta.

Fora a resistência que a linhagem Senju lhe iria proporcionar.

more_horiz
Esta desculpado logos, e me desculpe tambem tirei conclusoes precipitadas.

more_horiz
@GC12

Na boa, acho que ela ser de qualquer um desses Clas nao mudaria nada

Tobirama é senju, é genio e mesmo assim tem gente que usa o Hiraishin, Kage Bunshin e Edo Tensei melhor que ele...
Kakashi usa o sharingan melhor que mts uchihas, minato nem sharingan tem e seu olho é mais rapido que o MS do sasuke
Sakura mesmo nao sendo de nenhum Cla top todos acham que ela ira passar a tsunade
Kabuto o mestre das 65066064 KG's dando aula de suika no jutsu

Acho que talvez no maximo a sakura fosse mais resistente fisicamente, mas, fora isso, nao acho que ela teria melhor controle de chakra e talvez nem maior quantidade de chakra

Eu nao sei se entendi o objetivo do topico mas sei la, pra min nao precisa ser de Cla Top pra que voce seja mt top minato, kakashi e a propria sakura

more_horiz
Sim, ela seria mais poderosa se participasse do clã senju ou uzumaki, pois ela teria muito mais chakra e vitalidade, habilidades únicas (Senju), afinidade com futtons, rastreamento e jutsus de selamento (Uzumaki).

more_horiz
Amanda vc confundiu as Habilidades dos dois clans.

Senjus: Corpos fortes fisicamente e resistencia,grandes quantidades de chakra e habilidades unicas (nao e chamado de clan das 1001 habilidades atoa),possivelmente a capacidade de usar chakra da natureza,ainda tem muitas habilidades desconhecidas eu acho.

Uzumaki: Vitalidade e resistencia,capacidades regenerativas,fuins extremamente poderosos,Habilidades sensores de elite,chakra especial e uma boa quantidade de chakra.

more_horiz
GC12 escreveu:

Senjus: Corpos fortes fisicamente e resistencia,grandes quantidades de chakra e habilidades unicas (nao e chamado de clan das 1001 habilidades atoa),possivelmente a capacidade de usar chakra da natureza,ainda tem muitas habilidades desconhecidas eu acho.

Uzumaki: Vitalidade e resistencia,capacidades regenerativas,fuins extremamente poderosos,Habilidades sensores de elite,chakra especial e uma boa quantidade de chakra.

Quando disse chackra e vitalidade me referi aos 2 clãs, realmente ñ deu pra distinguir kk' mas nessa questão de força física, resistência e etc os uzumakis e senjus se igualam. E quando disse aquilo de habilidades únicas, ñ me baseei no senjutsu, mas sim nas características únicas e variadas que o mesmo clã tem (Hashirama tem seu mokuton, Tobirama pode usar Suitons sem a presençã de água)

more_horiz
GC12 escreveu:

Quando disse chackra e vitalidade me referi aos 2 clãs, realmente ñ deu pra distinguir kk' mas nessa questão de força física, resistência e etc os uzumakis e senjus se igualam. E quando disse aquilo de habilidades únicas, ñ me baseei no senjutsu, mas sim nas características únicas e variadas que o mesmo clã tem (Hashirama tem seu mokuton, Tobirama pode usar Suitons sem a presença de água)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos