Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se a Sakura tivesse sangue Uzumaki ou SENJU seria mais poderosa.

+2
logos
GC12
6 participantes

descriptionSe a Sakura tivesse sangue Uzumaki ou SENJU seria mais poderosa. - Página 2 EmptyRe: Se a Sakura tivesse sangue Uzumaki ou SENJU seria mais poderosa.

more_horiz
GC12 escreveu:
Amanda vc confundiu as Habilidades dos dois clans.

Senjus: Corpos fortes fisicamente e resistencia,grandes quantidades de chakra e habilidades unicas (nao e chamado de clan das 1001 habilidades atoa),possivelmente a capacidade de usar chakra da natureza,ainda tem muitas habilidades desconhecidas eu acho.

Uzumaki: Vitalidade e resistencia,capacidades regenerativas,fuins extremamente poderosos,Habilidades sensores de elite,chakra especial e uma boa quantidade de chakra.

Quando disse chackra e vitalidade me referi aos 2 clãs, realmente ñ deu pra distinguir kk' mas nessa questão de força física, resistência e etc os uzumakis e senjus se igualam. E quando disse aquilo de habilidades únicas, ñ me baseei no senjutsu, mas sim nas características únicas e variadas que o mesmo clã tem (Hashirama tem seu mokuton, Tobirama pode usar Suitons sem a presençã de água)

descriptionSe a Sakura tivesse sangue Uzumaki ou SENJU seria mais poderosa. - Página 2 EmptyRe: Se a Sakura tivesse sangue Uzumaki ou SENJU seria mais poderosa.

more_horiz
GC12 escreveu:
Amanda vc confundiu as Habilidades dos dois clans.

Senjus: Corpos fortes fisicamente e resistencia,grandes quantidades de chakra e habilidades unicas (nao e chamado de clan das 1001 habilidades atoa),possivelmente a capacidade de usar chakra da natureza,ainda tem muitas habilidades desconhecidas eu acho.

Uzumaki: Vitalidade e resistencia,capacidades regenerativas,fuins extremamente poderosos,Habilidades sensores de elite,chakra especial e uma boa quantidade de chakra.

Quando disse chackra e vitalidade me referi aos 2 clãs, realmente ñ deu pra distinguir kk' mas nessa questão de força física, resistência e etc os uzumakis e senjus se igualam. E quando disse aquilo de habilidades únicas, ñ me baseei no senjutsu, mas sim nas características únicas e variadas que o mesmo clã tem (Hashirama tem seu mokuton, Tobirama pode usar Suitons sem a presença de água)

more_horiz
Na verdade Amanda.
Os dois clans sao praticamente a mesma coisa,so muda os fuins dos uzumakis.

more_horiz
GC12 escreveu:
Na verdade Amanda.
Os dois clans sao praticamente a mesma coisa,so muda os fuins dos uzumakis.

Também muda na afinidade com o Futton que Nagato e Naruto demonstraram ter. E sim, cada Senju aparenta ter uma habilidade q só ele possui, repito os exemplos kekkei genkai mokuton do hashirama e uso de suitons sem presença de água do Tobirama

more_horiz
Se bem Amanda que vc tem razao.

Senjus tem capacidades unicas como Hashirama e Tobirama e outros Senjus.

Uzumakis tambem com chakra como Kushina Karin e possivelmente Mito e outros Uzumakis.

Karin: tem uma habilidade de regeneraçao parecida com o sozai saisei de tsunade (so que o da karin e bem mais rapido),e tem as cadeias de chakra.

Kushina: Cadeias de chakra bem poderosas e possivelmente outras habilidades (tenho raiva de kish faz personagens que poderiam ser tao explorados mais nao explora).

Bom mais a finalidade do tópico e pra falar sobre Sakura.

more_horiz
acho que sim, em ambos os casos ela seria mais resistente e teria reservas maiores de chakra, sakura atual com o byakugou já tem uma reserva alta de chakra, mas caso fosse senju ou uzumaki ela teria reservas ainda maiores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos