Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoderes de cura da Karin se igualam aos de Tsunade???? EmptyPoderes de cura da Karin se igualam aos de Tsunade????

more_horiz
Aquela habilidade que Karin tem, que quando ela ou outra pessoa morde seu braço se cura de qualquer ferimento pode ser comparado com o Sozo Saisei da Tsunade? Qual é o mais útil ou versátil?

Na minha opinião, eles realmente se igualam. Acredito que o da Tsunade seja mais eficiente, pois ela é a médica das médicas. Já o da Karin é mais versátil ao meu ver, é só dar uma mordida e pronto... está curado, o da Tsu tem q ativar o selo da testa e blablabla! além de a Uzumaki pode curar ñ só ela mesma, mas outras pessoas, enquanto sozo saisei só é útil ao usuário.

:pda: 

descriptionPoderes de cura da Karin se igualam aos de Tsunade???? EmptyRe: Poderes de cura da Karin se igualam aos de Tsunade????

more_horiz
Sim ele se igula ao sozai saisei.

Mais ele perde feio pra byakugou no jutsu.

Alem do mais karin nao pode usar esse jutsu muitas vezes.
Ela acaba ficando sem chakra,e pode acabar ficando velha.

descriptionPoderes de cura da Karin se igualam aos de Tsunade???? EmptyRe: Poderes de cura da Karin se igualam aos de Tsunade????

more_horiz
Pra min queria que Karin nunca Tivesse poderes de cura , ela tem todo um potencial para se dar Bem em outras areas , e la ja Vem kishi dar poderes de Cura e rebaixar qualquer outra Habilidade ,Raciocinio ,agilidade ,ninjutsu , :kishi: Da um jeito de deixar a Zero o mesmo acontece com Tsunade.

Ps: desculpe se fogi do assunto do tpc .

more_horiz
GC12 escreveu:
Sim ele se igula ao sozai saisei.

Mais ele perde feio pra byakugou no jutsu.

Alem do mais karin nao pode usar esse jutsu muitas vezes.
Ela acaba ficando sem chakra,e pode acabar ficando velha.

Que ele perde para o byakugou eu sei, a comparação foi com o Sozo Saisei ;P :depre: 

Tsunade também ñ poderia usar esse jutsu tanto assim se ñ tivesse o selo.

Karin vai ficando velha? (não me lembro disso D:) esse jutsu nem é um kinjutsu se ñ me engano, lembrando que o da Tsu é, e encurta sua vida.

more_horiz
IceWings escreveu:
Pra min queria que Karin nunca Tivesse poderes de cura , ela tem todo um potencial para se dar Bem em outras areas , e la ja Vem kishi dar poderes de Cura e rebaixar qualquer outra Habilidade ,Raciocinio ,agilidade ,ninjutsu , :kishi: Da um jeito de deixar a Zero o mesmo acontece com Tsunade.

Ps: desculpe se fogi do assunto do tpc .

Eu acho legal ela ter poderes de cura, realmente são MUITO ÚTEIS. Só achei q Kishi pecou porque Karin ñ tem nenhuma habilidade em luta D: acho q só o básico de taijutsu, pois ela foi atacar Danzou para salvar Sasuke (e olha lá se ela sabia o que tava fazendo ou só se atirou em cima do Dan)
Karin é uma das minhas personagens prediletas e eu queria muito ver ela numa luta descente, ñ só cura e rastreamento, rastreamento e cura...

more_horiz
Bom amanda, descupla citar o byakugou no jutsu.

Mais a própria karin disse que ela nao pode usar o jutsu muitas vezes se nao vai ficar velha.

Ela disse isso quando ajudo curar tsunade (que dava dando prioriade aos kages,por que se nao tivesse teria saido vivinha de boa).

more_horiz
GC12 escreveu:
Bom amanda, descupla citar o byakugou no jutsu.

Mais a própria karin disse que ela nao pode usar o jutsu muitas vezes se nao vai ficar velha.

Ela disse isso quando ajudo curar tsunade (que dava dando prioriade aos kages,por que se nao tivesse teria saido vivinha de boa).

Realmente ñ estava me lembrando que a Karin disse isso. E antes só falei que a Tsunade só pode usar a técnica pouquíssimas vezes (mais ou menos 1 ou 2, eu acho) com seu chakra natural (sem usar o do selo) assim como a Uzumaki só pode usar 1 vez por dia sua técnica.

more_horiz
Também acho que a mordida que a Karin da no seu próprio braço se equivale ao sozo saisei da Tsunade, sendo que essas duas técnicas não podem ser usadas frequentemente pois parecem apresentar efeitos colaterais nas usuárias.

Já o byakugou no jutsu da Tsunade está em nível bem acima da técnica demonstrada por Karin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos