Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens de Konoha 11 poderiam ter futuro como Anbus ? EmptyQuais personagens de Konoha 11 poderiam ter futuro como Anbus ?

more_horiz
Na minha opinião Shikamaru combinaria perfeitamente como ANBU
Shino seria um Torune da vida
Neji combinaria perfeitamente como ANBU
Naruto também
e Sakura também

O que vcs acham ? (é claro que depois da guerra)

descriptionQuais personagens de Konoha 11 poderiam ter futuro como Anbus ? EmptyRe: Quais personagens de Konoha 11 poderiam ter futuro como Anbus ?

more_horiz
Shikamaru e Shino*. Só talvez Neji. Discordo muito de Naruto e Sakura, pois eles ñ cumprem regras quando se trata de salvar um amigo, podendo prejudicar o sucesso da missão. Logo eles seriam expulsos kk. Pra começar nem sequer gostariam de entrar ;P

* Shino sempre me pareceu fofo por dentro agora no Shippuden, acho q ele pode ter um coração mole, então TALVEZ não entrasse na Anbu.

descriptionQuais personagens de Konoha 11 poderiam ter futuro como Anbus ? EmptyRe: Quais personagens de Konoha 11 poderiam ter futuro como Anbus ?

more_horiz
Shino: Seria um bom anbu.

Shikamaru: Um ecelente anbu,se sairia bem sucedido nas missoes.

Sakura: Seria um bom anbu,ela ajudaria bastante os feridos com seu ninjutsu medico,e ainda tem sua força bruta que serveria pra lutar.

Neji: Seria um anbu perfeito.

Naruto: Esse nao se encaixa no quesito de anbu.

Hinata: Seria morta na primeira missao que tivesse, por que e incapaz de matar alguem,o inimigo vendo isso a mataria.

OBS: Nao estou dizendo que Hinata é fraca mais sim que ela e incapaz de matar.

E tem outros...

more_horiz
Neji : poderia ser um excelente ambu, pois sempre mostrou grandes habilidades ninja e uma certa frieza. Se não tivesse morrido poderia ser um dos melhores caçador ambu.

Sai : também mostrou-se frio no início do Naruto shippuden com aquele sorriso falso que ele tinha.

Shikamaru : talvez, não acho que ele faça o ninja estilo ambu,  não é a cara dele. Ele é mais do tipo que fica jogando shogi ou vira um líder jounin.

Shino : acho que assim como o  Sai e o Neji o shino tem o essencial para se tornar um ambu.

more_horiz
Shino, Neji e Shikamaru dariam ótimoss ambus por serem frios, inteligentes e possuírem poderes de grande valia para um ambu.

Ino poderia dar uma ambu boa por seu ninjutsu, embora ela não seja fria.

Hinata, realmente, ela não consegue matar, embora tenha poder pra isso. Mas me pergunto: E se não fosse a Kurenai, mas sim o Danzou que a treinasse? QUe tipo de kunoichi teríamos? Seria bem interessante ver uma Hinata fria, embora ela seja muito boa do jeito que é.

more_horiz
pra entrar na ambu é preciso alguns requisitos, ou precisa ter alguma habilidade especial que se destaque perante aos demais, ou ser um ninja excepcional em todas as áreas, é preciso ser ágil em movimentos e na hora de tomar decisões, pois sentimentos podem interferir no sucesso da missão.

naruto: acho que ele não serve pra ser um ambu, ele é forte mas é sim sentimental, não acho que ele seja capaz de tomar decisões difíceis de forma rápida, principalmente quando se trata da vida de seus companheiros.

sakura: essa tem seus altos e baixos, ela é capaz de tomar decisões rápidas e difíceis, é capaz de matar a sangue frio desde que não haja sentimentos envolvidos, e seria um bom suporte médico, além de ajudar com a força bruta, mas ela também não tem a " frieza " necessária pra ser uma ambu.

sasuke: se encaixaria perfeitamente na ambu, ele tem habilidades excepcionais, e é frio, capaz de tomar decisões difíceis rápidas.

hinata: ela não tem maldade ou frieza alguma no coração, só isso já a impede de ser uma ambu, quando luta é pra proteger seus amigos ou com incentivo de alguém, acho que ela não seria capaz de tomar uma decisão difícil sequer, vendo a vulnerabilidade da garota, ela seria a primeira a ser atacada.

shikamaru : seria um bom ambu, é não é muito rápido, mas possui uma inteligência excepcional, trabalharia na parte tática da equipe.

shino : também seria um bom ambu, ele é extremamente frio, analítico, calculista, e focado no que faz.

kiba : ele não tem inteligência necessária pra ser um ambu, é explosivo, barulhento e age por impulsos, não tem os requisitos pra ser um ambu.

ino: não, ela não tem habilidades ofensivas, não seria capaz de enfrentar um inimigo forte sozinha, embora ela seria uma ótima suporte, mas como aqui se trata de habilidades gerais pra ser um ambu, ino não se encaixa.

chouji: também não, ele é lento e não é inteligente, além de não ter a frieza necessária.

neji : seria um ótimo ambu, ele é frio e analítico, é muito capaz em um combate, seria um itachi da vida.

lee : ele é muito " quente " pra ser um ambu, não tem muita inteligência e é pouco racional.

ten ten : acho que seria uma boa ambu, até agora não vi ela hesitar em matar sequer um inimigo.

more_horiz
Os únicos que dariam ótimos anbus seriam Sasuke, Neji, Shikamaru, Shino, Kiba, Sai e tenho dúvidas da Ino, o resto não serve.

Chouji: não tem personalidade para ser um anbu, ele não consegue matar, ele não tem sangue frio e ainda chora, com isso ele não preenche os requisitos;

Naruto: não o vejo um anbu, ele é piedoso e misericordioso com os inimigos, vem com aquele papinho de amizade e isso, não cola para um anbu;

Lee: também não o vejo como um, porém sei que, quando necessário ele consegue agir frio, vide o que fez com madara - o partiu ao meio -, mas mesmo assim ainda não acho que ele seria, tendo em vista ser um cara emotivo;

Hinata: ela tem uma personalidade oposta, ao que é ser um anbu, assim como Chouji, é uma pessoa meiga, bondosa, que não mataria apenas por matar, mesmo que a ordem seja expedida por alguém que ela seja subordinada;

Sakura: também não preenche os requisitos para ser uma anbu, por mais que os fãs forcem e queiram que ela seja uma, ela não iria matar, ela não tem essa personalidade, só lembrar da tentativa em parar o sasuke, ela é uma pessoa emotiva, diferente do que deve ser, ou seja, uma pessoa fria e calculista;

Ino: Tenho minhas dúvidas, ela é uma pessoa emotiva? Ela é. Porém ela detém também determinação, que se for preciso ela irá fazer, só se lembrar da luta contra o Asuma, mesmo sendo seu sensei, ela agiu friamente, para enfrentá-lo;

Tenten: não sei, nunca foi mostrado uma personalidade anbu, digamos assim, nela;

Sasuke, Neji, Shino e Sai: são calculistas, frios e seguem as normas ditas, não me recordo de uma ordem dada por algum superior deles, que ao menos expressassem um sentimento de desagrado, se um hokage desse a ordem para que eles executassem um shinobi, eles fariam isso sem problema nenhum. São sem dúvidas dignos de membros da anbu;

Kiba: é emotivo, mas se for necessário matar, ele não exitaria em momento algum;

Shikamaru: ele não detém de personalidade forte para ser um, porém suas estratégias são dignas de um membro pertencente a tal "instituição"

more_horiz
Neji que morreu combinaria perfeitamente para ser um lider ambu, Mais como ele saiu eu penso em hinata como lider, acho que as habilidades de shino também correspondem para o cargo de anbu, talvez Ten Ten, se chegar a tal nível e também Shikamaru (claro)

Que não seja do konoha 11 se não for loucura minha acho que konahamaru cairia bem para o cargo

more_horiz
Pra mim o shikamaru combina perfeitamente como anbu naji e o shino também eles três seriam ótimos anbus naruto como vai ser hokage não da pra ele ser anbu

more_horiz
Sai, Shino, Shikamaru, Sakura, Neji seriam perfeitos pra anbu pois todos possuem poderes uteis a missoes, inteligencia e etc...

Naruto nao poderia porq grita demais
Kiba nao poderia porq grita demais
Hinata e Chouji nao poderiam porque sao mt bonzinhos

A tenten, ino e o Lee eu fico em duvida, mas, NAO daria uma chance a eles porque o clima da anbu nao faz o estilo deles, diria que nao sao "sombrios" o bastante

more_horiz
Eu encaixaria a Tenten, pois ela não chorou na morte de Neji, quis que matassem o Sasuke, etc.

Principais: Neji, Shino e Shikamaru por serem estrategistas e inteligentes.

more_horiz
Anbu geralmente são ninjas gênios que sabem controlar suas emoções e seguem ordens... Anbus também são responsaveis por caçar e matar Nukenins que ja fugiram da vila.

Seguindo esse padrão;

Sakura, Ino, Hinata e Chouji não dão para Anbu. Se um membro do Clã da Ino/Chouji/Hinata fugisse e eles fossem responsaveis por matar eles ficaria na duvidas se eles completariam suas missões... Chouji ja mostrou isso e Sakuta também, preferiu ser mortar doque tentar ferir o Sasuke, logo esses 4 não seriam Anbus por sentimentalismo.

Kiba, Naruto e Lee são temperamentais demais, e também possuem bastante do quarteto acima, Naruto mesmo não mataria ninguem que fosse da sua vila no maximo iria querer trazer ele devolta para a vila. Kiba e muito impulsivo tal como Lee.

Shino; Anbu perfeito, parece ser frio e calculista, possui habilidades monstruosasque geralmente só um Anbu possuiria.

Shikamaru; Inteligente e racional ele não hesitou contra o Asuma mesmo sendo seu Sensei, logo ele seria um otimo Anbu também.

Neji; Basicamente o mesmo dos dois acima, gênio, forte, talentoso e frio, seria um Anbu que seguiria ordens sem problemas.

Tenten; Entre as Kunoichis a que provavelmente mais se encaixaria no estilo anbu de ser, ela aparenta ser mais madura e controlar melhor suas emoções num campo de batalha.

Só 4 no meu ver seriam Anbus, isso porque poucos tem sangue frio para seguir em frente e controlar suas emoções num combate e continuar lutando, quando se exita a coisa muda de figura.

Considerações; Sasuke seria um excelente Anbu também, mesmo ele não estando na lista, provavelmente seria um Itachi 2 sendo lider da organização.

more_horiz
Shikamaru - Pela inteligência estratégica, ele seria o líder de várias missões.

Shino - Quase as mesmas coisas do Shikamaru, só que ele não seria tão ativo quanto o Shikamaru liderando, ele lutaria mais, e faria missões ou lideraria de espionagem e coisas do tipo, rastreamento...

Sakura - Pelo poder, inteligência e capacidade de adaptação. E por ser Iryonin.

Ino - Para missões de infiltramento, espionagem, seria perfeita.

Tenten - Muito boa para fazer emboscadas.

Eu só citei alguns, que tem cara de Anbu, só não tanto a Sakura, mas ela brilharia sendo uma Anbu, mas ela pode e vai ir mais longe.

Outros personagens que ficariam bem na Anbu são: Sasuke e Hinata.

more_horiz
Shikamaru? Não, Shikamaru não é o estilo ANBU nem um pouco! O estilo dele, é aquele "para e pensa", não aquele "pensa rápido e age", como Kakashi, Itachi, Sasuke e etc. Além do nível, que não acho que seja o bastante.

Chouji não, o modo dele ser útil é com o Baika, com o qual ele fica grande, exposto, e dá adeus a qualquer estratégia.

Tenten? Precisa subir de nível. Caso melhore, seu estilo seria ótimo para eles.

Kiba não, nem preciso falar o porque.

Lee, como o Samdaime narra num filler aí, assim como Gai ele não tem perfil de ANBU.

Sakura, Hinata, Ino, nenhuma delas tem perfil para isso. Personalidade, jeito, estilo... não bate.

Então ao meu ver, Shino, Neji (se estiver vivo), Sasuke. Só esses teriam futuro lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos