Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionManga  675 ja saio ja revista da sonnen jump verdade?  ( and sai Amanha, segunda ou quarta /?) EmptyManga 675 ja saio ja revista da sonnen jump verdade? ( and sai Amanha, segunda ou quarta /?)

more_horiz
Boatos que o manga ja saio pra quem tem a revista da Sonnen Jump, mais acho que ja teríamos Spoiler,...

bem ate agora nada, eu vi numa pag de naruto no facebook que iria sair de sábado para domingo, mais eu acho que sai so segunda, o que acham ? manga so quarta ou sai antes ?  xau 

descriptionManga  675 ja saio ja revista da sonnen jump verdade?  ( and sai Amanha, segunda ou quarta /?) EmptyRe: Manga 675 ja saio ja revista da sonnen jump verdade? ( and sai Amanha, segunda ou quarta /?)

more_horiz
Eu acho que já deve estar disponível para nossa leitura na virada de segunda para terça. :diogo:
Isso por que a Golden Week só termina, lá, no dia 05, que cairá na segunda-feira. Como há uma diferença de 12 horas entre Japão e Brasil por conta do fuso horário, madrugada de segunda para terça aqui, seria tarde de terça-feira lá.
Mas enfim, quem sabe saia antes. :fera:

descriptionManga  675 ja saio ja revista da sonnen jump verdade?  ( and sai Amanha, segunda ou quarta /?) EmptyRe: Manga 675 ja saio ja revista da sonnen jump verdade? ( and sai Amanha, segunda ou quarta /?)

more_horiz
Quando tem Golden Week la no Japao as vezes o manga aparece na Net no Domingo, mas, geralmente é na segunda

De qualquer forma, é uma antecipaçao, o manga que sairia na Quarta feira sai antes e nisso na quarta nao sai nada pra nao ter 2 mangas em uma unica semana e etc

Eu acho que sai antes, to apostando em Domingo de manha

more_horiz
Eu acho que só na quarta mesmo ou na terça mais acho que dessa vez ele deve sair um pouco antes e devemos ter um spoiler ate la
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos