Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como se esquiva do Kamui?

+3
pluuuuffff
amandagobbi
GC12
7 participantes

descriptionComo se esquiva do Kamui? EmptyComo se esquiva do Kamui?

more_horiz
Eu estou com essa duvida.

Possui alguma forma de esquivar ou evitar essa tecnica.

descriptionComo se esquiva do Kamui? EmptyRe: Como se esquiva do Kamui?

more_horiz
Quando o Kamui for usado por Obito só é possível ele te mandar para kamuiland se ele tocar em vc, então é só ñ se deixar ser encostado... caso acontecer Minato foi o único que escapou (se transportou para outro lugar no último segundo)
Quando usado por Kakashi (que não necessita do toque) pra mim é ainda mais fácil de escapar, pois o alvo precisa estar parado. Então no caso dele é só ser um ninja muito rápido, e ñ permanecer no mesmo lugar todo o tempo.

Mais ou menos isso.

more_horiz
Entendo mais vou esperar mais comentarios.

Mais obrigado!

more_horiz
Nada disso...

O Kamui atual do Kakashi não necessita que o adversário esteja parado.

A única forma de escapar do Kamui atual, é com um jutsu Espaço/Tempo, como o Minato tem, velocidade nível Kira A com o manto, velocidade do naruto... Bom, as únicas formas de escapar, é com velocidade, jutsus de teletransporte, sensor (mas precisa ter uma boa velocidade, ou um jutsu que bloqueie a visão do Kamui), cenas do tipo.

Shinra Tensei por exemplo, pode parar o Kamui, pois empurraria o Kakashi, e eventualmente ele perdia o foco do Kamui. Mas é complicado.

more_horiz
tem que sair do campo de visão do usuário, tipo o que deidara fez quando perdeu seu braço pro kamui, ele entrou numa floresta e fez kakashi perdeu seu campo de visão do inimigo
agora no kamui do obito é só se ele encostar em você
com um jutsu shuushin também dá, ou com hiraishin :think:

bom escapar do campo de visão do kakashi, e não eixar obito encostar em você.

agora as diferenças dos kamuis:

kakashi: olho direito do obito, pode usar kamui a longa distância
obito: olho esquerdo, pode usar kamui em si mesmo e no que o usuário toca

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Nada disso...

O Kamui atual do Kakashi não necessita que o adversário esteja parado.

A única forma de escapar do Kamui atual, é com um jutsu Espaço/Tempo, como o Minato tem, velocidade nível Kira A com o manto, velocidade do naruto... Bom, as únicas formas de escapar, é com velocidade, jutsus de teletransporte, sensor (mas precisa ter uma boa velocidade, ou um jutsu que bloqueie a visão do Kamui), cenas do tipo.

Shinra Tensei por exemplo, pode parar o Kamui, pois empurraria o Kakashi, e eventualmente ele perdia o foco do Kamui. Mas é complicado.

Claro que falei "parado", mas também disse rápido e ñ permanecendo no mesmo lugar, ou seja, saindo do campo de visão do Kakashi. A mesma coisa que vc disse!  :paz: 

more_horiz
Nossa pessoal!

Eu ja sabia que Kamui era apelao,mais nao tanto assim.

Entao necessariamente poucos escapam desse Justsu (cruz credo que jutsu apelao).

more_horiz
* Desviar

- Minato
- Madara Jin
- Obito Jin
- Tobirama lixo
- Naruto
- Sasuke ( Talvez)
- Kira A
- Sasori ( Trocando seu cilindro com uma das 100 marionetes + Conhecimento)

* Evitar

- Muu ( Invisibilidade + Conhecimento)
- Obito ( Kamui)
- Nagato ( Shinra Tensei,Banshou Tin,Pain no Rikudou)

Tem outros,mas to com preguiça de pensar. :neves:

more_horiz
Ninjas com uma boa velocidade como Kira A , Naruto
Ninjas com sensor como Hashirama
Ou ninjas com um jutsu de espaço/tempo como Minato , Tobirama

more_horiz
A muitas formas de se lidar com o Kamui mas praticamente Todas elas dependem de conhecimento ou antecipaçao

Se o alvo do kamui souber como o Kamui funciona ou tiver algum tipo de Doujutsu e/ou Sensor pode se antecipar ao kamui e usar esses metodos pra se salvar...

1. Tempo Espaço -> Minato, Tobirama e etc...

2. Velocidade -> Kira A, Naruto

3. Clones -> Só usar o Kage Bunshin ou outro jutsu de clonagem ja resolveria

4. Dotons Low Level -> alguem como o hiruzen, kitsuchi ou ate o gaara e hashirama poderia criar uma "parede" na frente de si mesmo, o kamui mandaria o doton/areia/mokuton pra outra dimesao e o user do doton/mokuton/suna ficaria la de boa

5. Voce tendo um jutsu mais rapido que o kamui -> kakashi vai usar o kamui, voce pode jogar ate uma kunai nele, MAS, tera de ser mais rapido que o kamui, esse caso eu só apostaria em algo como o Shinra tensei mesmo porque demais jutsus parecem mais lentos que o kamui

Com o devido conhecimento e habilidades mts ninjas lidam com o Kamui sem grandes problemas

Gaara
Naruto
Hashirama
Tobirama
Hiruzen
Kira
Minato

deve ter mais gente mas só lembrei desses agora e desses 5 metodos

A lembrei

Coisas como genjutsus em area e Ninjutsus em larga escala tambem resolvem o problema como o Kirigakure, entao ali na listinha entra o Onoki, Zabuza, Nidaime mizu e alguns outros

Tem mts formas de lidar com o kamui, ate voce virar um Bijuu ou usar algo como o combo Santoro do Kiba talvez resolvesse

more_horiz
Obrigado pessoal!

Só mais uma pergunta?

Com conhecimento

Jutsu de substituição burla o kamui do kakash.

more_horiz
GC12 escreveu:
Obrigado pessoal!

Só mais uma pergunta?

Com conhecimento

Eu creio que não. Kawarimi nada mais é do que uma variável do Shunshin no jutsu na minha concepção, então se o cara tem velocidade para escapar com Shunshin, não tem necessidade de fazer o Kawarimi. O Kira A por exemplo só escapou do Amaterasu do Sasuke com o Shunshin, e olha que o cara é extremamente rápido.

Então no geral, não.

more_horiz
Orochi escreveu:
GC12 escreveu:
Obrigado pessoal!

Só mais uma pergunta?

Com conhecimento

Eu creio que não. Kawarimi nada mais é do que uma variável do Shunshin no jutsu na minha concepção, então se o cara tem velocidade para escapar com Shunshin, não tem necessidade de fazer o Kawarimi. O Kira A por exemplo só escapou do Amaterasu do Sasuke com o Shunshin, e olha que o cara é extremamente rápido.

Então no geral, não.

Então se vc tiver shunshin vc pode escapar do Kamui.
Quando criei esse tópico eu tava com essa dúvida (eu já tava com essa técnica na cabeça pensando s3 ela poderia burla o kamui).

Última edição por GC12 em 3/5/2014, 14:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Esqueceram de citar a Konan, ela já burlou o kamui do Obito (misturando tarjas explosivas junto

com seu corpo kami), e ñ apenas isso... causou sérios ferimentos no Uchiha.

Já o kamui do Kakashi também ñ seria de grandes dificuldades, com clones kami já daria pra

dar uma boa enganada, além de que mesmo que ela fosse pega, ela pode restaurar seu corpo

de papel (isso se ela ñ fosse totalmente pega pelo jutsu, só o braço, pernas, etc). E não

seria nada fácil levar a Konan para kamuiland, lembrando q ela é muito escorregadia.

more_horiz
GC12 escreveu:
Então se vc tiver shunshin vc pode escapar do Kamui.
Quando criei esse tópico eu tava com essa dúvida (eu já tava com essa técnica na cabeça pensando s3 ela poderia burla o kamui).

Não exatamente brother!

O Shunshin no jutsu tem rank baixo, D, se não me engano. Porém, o que faz ele eficaz, é sua velocidade corporal e controle de chakra.

O Kakashi tem Shunshin, a Tsunade tem, o Hayate, aquele fracote do exame Chuunin tem, muitos tem; Significa que será tão rápido como o Shunshin de Kira A? Ou de Minato? Não. Então, depende do usuário, sacou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos